So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Acho que só irei gostar novamente de alguém quando ela entrar na minha mente, olhar em volta e perceber que estou vivendo uma tempestade e apenas admirar tudo e decidir ficar no olho da tempestade.
SOBRE PASSADO / PRESENTE / corpo emURO
Uma pessoa quer mudar algo. E faz um cálculo. Ela deve somar o cálculo para mudar de forma gradativa um corpo em outro, sem alterar sua estrutura, conservando seus nutrientes, aspecto, forma, cor. Segundo a questão, o cálculo deve ser feito para uma mudança 100% ok. Deve ser cauculado de forma gradativa, também. cada parte do processo. Onde queremos chegar.. Pois, a partir do momento que aplicamos o produto. Aquele momento se torna PASSADO... É estamos cauculando o FUTURO, que é o desejo da cliente. Depois do TEMPO do produto. Mesmo aplicando no PRESENTE, ele só faz parte do processo. Para sabermos diferenciar. ANTES E DEPOIS.
Só quero que seja feliz. Sei como é difícil achar um cara legal. Mas, quando achar, agarre-se a ele, querido.
Todo mundo tem uma imagem ou uma lembrança secreta, que só desembrulha, como uma bala escondida, sozinho a noite.
Depois disso, cai no vale dos sonhos.
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
Quando sentimos verdades e simplicidade nas pessoas, elas por si só se revelam ser amigas independente da distância ou circunstâncias.
Se por acaso o amor bater na porta do seu coração e ela estiver só encostada, deixe que ele entre, deite e role lá dentro, mas se estiver fechada à chave diga-lhe que volte outro dia.
Se esforçar, reconstruir, evoluir.
Pra no fim...
Só se lembrarem das coisas ruins
E dos erros que você cometeu.
Dias marcantes e perfeitos em nossas vidas, sempre parecem comuns quando estamos vivendo eles.
Só temos a dimensão exata da sua grandeza, quando olhamos para atrás e percebemos como tudo foi importante em cada etapa até este exato momento.
Ricardo Baeta.
A vida, e se ela for só um teste tipo holograma ?
Oque faria se descobrisse, que tudo isso foi só a primeira fase de um suposto jogo de residência?
E se a gente fosse só umas peças de um jogo de uma inteligência desconhecida ?
E que nada disso é real,
Que tudo que vivemos até hoje é como o baú de ouro no final do arco-íris?
Apenas um mito
Levei meu sobrinho para passear comigo, há tempos ele vinha me pedindo, animado, seriamos só nós dois. Crianças abaixo de cinco anos nunca foram meus favoritos, só venho lidando com crianças de vinte dois anos ou mais.
Só que pensei ser uma boa oportunidade, saímos e eu descobri uma inveja dessa energia juvenil, a gente perde tanto quando cresce. Tudo bem, não digo perder, sacrificamos muito para conseguir zelar por nossa sobrevivência. E nesse exato momento, eu almejava um pouco dessa vitalidade que a vida me tirou. Mal me lembro da sensação de ver o mundo pela primeira vez.
Voltei meus olhos para o meu sobrinho e ele pulava, sorria, caía e levantava sem muitas preocupações na vida. Tudo o que tinha era o presente e só isso bastava. Os frutos do futuro não lhe interessavam. Essas preocupações cabiam aos seus pais, este é único período da vida em que temos o direito de entregar nossos destinos nas mãos de outros, todavia, conheço adultos que ainda insistem em fazer isso. Tolos, não sabem que depender dos outros é um luxo que não podemos nos dar. Porque a vida maltrata com socos no estômago. Quando crescemos, o presente é invadido por possíveis futuros, a maioria deles irreais.
Somando todas as invejas que senti de meu pobre sobrinho, aquela foi uma das mais marcantes. Pensar na maneira como já tive o presente e perdi fez dessa a maior perda de uma vida. Agora mesmo, enquanto meu sobrinho brinca nos brinquedos do parquinho, eu checo meu celular pela quinta vez, procurando por pessoas que definitivamente não estavam ali. Preocupando-me com compromissos que ainda virão. Já não sei como recuperar o luxo do presente e só. A vida te pede para ficar.
Então voltamos para casa. Caminhamos por entre as pessoas, ele grudado no meu braço, e me puxando para que cessasse meus passos, como se toda a sua vida dependesse disso. Meu sobrinho queria voltar, pois algo lhe roubara sua atenção, algo no mundo era digno de seu afeto. Queria pegar uma tampinha de garrafa dourada no chão.
— é só uma tampinha de garrafa. — disse eu.
— eu nunca tinha visto uma dessa cor.
E foi aí que eu me dei conta que crescer é uma grande perda e me dói saber que meu sobrinho logo será um adulto como muitos outros, lamentando a perda de quem foi um dia.
O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã só é possível se entre a noite escura e o amanhecer de um novo dia houver conserto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
