So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369106 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

⁠Pensamentos podem ser importantes, mas só se tornam concretos com nossas atitudes.

⁠
Se o sentido da palavra religião, trata-se de TODOS andarmos numa direção, isso só seria possível se fosse em BONDADE, porém, mesmo assim, como tudo no mundo há os contrários, então o que se faz perfeição é estar em EQUILÍBRIO, e com a bússola moral perfeita, saberem se orientar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠pros meus inimigos não dou rosas antes da morte só um trevo da sorte. -ÓDEDEUS

Inserida por ODEDEUS

⁠Todos os animais pensam. Só o humano estando em religião ou outros grupos, eles se recusam a fazerem isso, preferindo que pensem ou façam isso por ELES.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Deuses existissem, um só deus não precisaria ser chamado de omnipresensa, omnipotência, omnibenevolência e omniciência, estando com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.
E se realmente ele fosse somente MAGNÍFICO, sua MAGNÍFICAMENTE presença mostraria essa MAGNITUDE e uma MAGNIFICÊNCIA estando visível e mostrando-se MAGNÂNIMO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Algumas pessoas afirmam que o começo do relacionamento é só um momento feliz. Porém, para aqueles que sabem zelar e dar respeito, tudo pode ser durável.

⁠Não se oponha a quem só assimila o que é do próprio interesse. Numa divergência, de jeito algum interessará a sua opinião.

⁠🌀 Eu não faço questão de ter ninguém fingindo que gosta de mim.
Hoje em dia quem anda só, anda bem acompanhado, e no mundo de mentiras, falsidade e ilusão, quem tem um coração sincero tem que tomar bastante cuidado.
O mundo está cheio de pessoas que sabem o preço de tudo mas não sabem o valor de nada, tá cheio de gente que até fala palavras bonitas, mas não tem sinceridade no coração.
A verdade é que nem todas as companhias acrescentam, as vezes a distância é a melhor resposta.
Ofereço meu silêncio para quem não valoriza minhas palavras e não tenho dúvida de que se eu tiver que caminhar só eu caminharei, porque se for par ficar rodeado de mentiras, falsidades eu prefiro ficar sozinho com a minha verdade.
Tem pessoas que já considerei que dividi fases da vida e que hoje não falo mais, tem lugares que já frequentei e que ultimamente nem tenho mais vontade de ir.
-O tempo passa, as coisas mudam e as prioridades se tornam outras.
As vezes precisamos deixar para trás aquilo que nos pesa e nos faz mal abrindo espaço para o novo e para o que realmente importa !!!

Inserida por RK_RJ

⁠“As mídias sociais deram a palavra a uma legião de imbecis que antes só falavam numa mesa de bar depois de uma taça de vinho, sem causar qualquer prejuízo à coletividade”.

Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.

Inserida por VitorMorse

⁠Eu sou romântico...
Dou carinho e trato bem, mas na hora de fazer amor, eu só não gosto de muito requinte e sutileza.

Após o primeiro beijo, o romantismo fica embaixo da mesa...
Farei de você o meu banquete e eu serei a sua sobremesa.

Quando o prazer nos fizer por satisfeitos, dou-te carinho e beijinhos de ursinho.

Inserida por apollo_nascimento

⁠"Jamais tenha medo de flertar com o abismo, a vida não é só feita de momentos felizes"

Inserida por LuanCrystian

Skin lendária com atributos de Sabedoria QI alto só estou no lugar errado.
⁠

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠O celular não só foi o responsável por salvar a VIDA de muitos, ele também foi o responsável de muitos outros irem embora mais cedo do que deveriam, e também MORRENDO VIVOS para VIDA, para que outros pudessem só VIVER !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Só os corajosos tem o direito à felicidade

Inserida por Auctoractus

⁠Só os corajosos tem o direito de reivindicar a felicidade.

Inserida por Auctoractus

⁠Manda-me calar minha boca!?
Manda-me ficar quieto!?
Manda-me manter a calma!?

Só não me peça para engolir a seco, aos meus desejos, quando tudo que mais desejo!?

São os teus beijos, sentir o doce-cítrico e vermelhos, sabor dos teus lábios.

Faço oque você quiser, só não consigo deixar de te amar, não consigo não te desejar..

Inserida por apollo_nascimento

⁠Estou partindo para outra cidade
e eu estou só em busca da felicidade.
Eu quero ver gente diferente.
Quero o carinho que eu nunca ganhei.
Talvez eu te encontre, amor que eu sonhei...

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠so sei escrever quando sinto
e quando sinto, sinto muito
as vezes escrevo exatamente por isso
por algumas pessoas,
"sinto muito"

Inserida por ClaudioLouro

Solitude
É ter atitude própria
De ver que ficar só
Não é um caos
Mas sim uma solução
Para ver e amar a sí
De tal a ser solido, resistente.
Assim só terei atitude
Para buscar um suporte.

Inserida por kaike_machado_1