So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 369311 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Tempo, faz o teu milagre mais uma vez, só mais uma, eu prometo.

Inserida por SobralCE

Só anda sobre as águas quem faz conserto com o mar.
Só se trilha caminho do bem quem estabelece acordo com o amor (16.01.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Em vez de legados, alguns dos nossos políticos só deixarão negados: negam tudo o que se lhes imputa.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠⁠⁠Pra que sofrer por alguém que não te quer, vire a página só assim poderá desfrutar e ser feliz.

Inserida por CarlosAugusto007

⁠⁠⁠Pra amar não basta ter só paixão, mas saber dar carinho e atenção.

Inserida por CarlosAugusto007

Quero entrar na sua vida, mas não só de passagem e sim para eternidade.

Inserida por CarlosAugusto007

Sou feliz ao seu lado e só isso que importa nada mais.

Inserida por CarlosAugusto007

O amor só faz falta se for verdadeiro, pois amor de mentira não passa de passageiro.

Inserida por CarlosAugusto007

Não digo te amo pra qualquer uma, porque amor só existe um.

Inserida por CarlosAugusto007

Se fosse fácil amar, não estaria só, pois amor de verdade é raro de se achar.

Inserida por CarlosAugusto007

⁠⁠⁠Minha vida não é perfeita igual muitos falam, só sou feliz e agradeço por ela.

Inserida por CarlosAugusto007

Se eu colhe-se todas as flores do universo só pra ti
Se eu pegasse a lua só para ti
Se eu andar por todo o universo por você
Se eu dissesse que sem ti não vivo

Se todas as lagrimas que escorrem de minha face
Fossem beijos, mil vidas não pagarias
Escolhi você pra ser minha mulher,
Minha amante
A mãe dos meu filhos....

Inserida por valdirb13

Silencia !
Só encontra a saída ...
Quem alimenta sua alma de brisa!

Inserida por Paulamonteiro

``A leveza da alma só transparece quando cultivamos o amor.´´
- precisamos descarregar sentimentos que pesam nossa alma, seguir a diante sem a bagagem do passado. A paz invade quando nos libertamos de coração.

Inserida por millaraposo

Eu só amo, não penso nisso. Confundir qualidades e defeitos em um outro, estou querendo avaliar ou amealhar valores, não sentimentos. Nada mais desamor que achar que um sentimento é e tem alguma qualificação. Se "ama" alguém pelas suas qualidades e suporta seus defeitos, está agregando valores aos seus valores e nunca um real sentimento. É simples: ou ama com tudo que a pessoa é, ou não. Nada mais difícil ouvir quando perguntamos a alguém por que ama e ela explica.

Inserida por swamipaatrashankara

Trouxa quando morre vai para o céu! Porque Deus só ajuda quem quer ser ajudado. Deus ajuda quem se ajuda, logo você ajuda Deus ao envés de ajudar quem precisa de Deus, já que esse alguém não quer Deus.

Inserida por Kllawdessy

O ser humano pode ter qualquer tipo de sentimento, raiva, ódio, rancor...
Só não pode ser ingrato, porque ingratidão não está relacionada a sentimento e nem estado de espírito, ingratidão está relacionada ao caráter.
O ingrato é mau caráter.

Inserida por Tiagoalvaro

Agora eu entendi que ele só me quer pra ter relações sexuais, e nem se quer planeja um futuro pra nós dois. Talvez pra ele eu seja apenas uma pessoa passageira na vida dele. Se ele realmente me amasse não colocaria toda a culpa de uma gravidez só em mim, ele também entenderia que a culpa também era dele, mais ele sempre joga a culpa em mim, ele diz que "eu pareço que não aguento passar uma semana sem sexo" e que "sempre sou eu que provoco pra temos relações" mais ele não se lembra que ultimamente ele que fica excitado demais e me chama pra fazemos.
Eu o amo muito, por isso ainda não desisti dele, mais as vezes ele fala coisas que machucam profundamente, e ele nem se quer se dá conta disso, E se ele realmente me amasse ele planejaria um futuro pra nós dois,não ficaria dizendo que quero prender ele a mim,isso era oq eu queria, mais não posso obrigar a uma pessoa passar o resto dos dias da vida dela comigo..

Inserida por MaryCavalcantti

"É horrível sentir saudade, mas de uma coisa aprendemos, só sentimos saudade daquilo que gostamos, do que foi bom um dia"

Inserida por srgoullart

"Só encontra felicidade
quem conhece a si mesmo,
e toma consciência
de que é feito de espirito e matéria."

Inserida por SIDINEIDEABREU