So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Todos só sabem me condenar, dizer que não sofro e que não amo ninguém. Mas como eles podem dizer isso, se eles nunca me perguntaram se eu já sofri e já amei alguém!
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.
Quem pensa só no passado e não olha pro futuro,fica preso no passado e dificilmente irá agir bem no futuro
Descobri recente
o meu maior medo ,o medo que me consome e só agora o descobri:
que as pessoas que mais amo continuem no erro, até que o fim se aproxime e seja tarde demais, só peço a estes um pouco de atenção que não critiquem o que verdadeiramente não conhece, não fale quando duvidas de tuas próprias palavras, não ame o que não é puro, e se não sabes distinguir o certo e o errado , busque a sabedoria e a acharás.
Impressionante como a futilidade impera no mundo.Veja por exemplo essas pessoas que só falam "comprei isso, comprei aquilo", "meu carro novo", e do problema com "o mármore da cozinha".
Ser forte não é ignorar os sentimentos. Ser forte é só não demostrar para os outros o que elas querem ver. Algumas pessoas precisam te ver mal para se sentir bem. E me baseando nisto eu aprendi a sorrir mesmo se as lágrimas estiverem predominantes.
SALVA-ME
Agora,
sou o que fez teu gosto.
Vivendo onde não mais estou,
resta-me só as sombras,
das lembranças,
que em miragem
toco sem retorno.
Me olho assim,e é como
se andasse em circulos;
infinitos circulos que
não te levam de mim.
Então almejo,
com tão puro desejo,
encontrá-lo,
pois és fonte na aridez.
E aos cantos,aos prantos,
rezo que me aceite em
teus pensamentos.
Onde estiver,me acolha;
bem conhece o que preciso.
Me faça acreditar no que
pra mim não se foi,
e abrace-me inocente.
Cá,estou criança que se perdeu,
num féu de decepção...
Não clamarei por nada do que já sei;
pois tua presença,mesmo vazia,
sacia o que não vem.
Cala meu grito:
Salva-me desse poema
que morre sofrido,
e devolva-me vivo,
o motivo ao qual te amei.
Os Olhos vêm muito menos que a Mente. Todavia, os Olhos, as vezes, vêm o que não querem e a Mente só vê o que quer.
Hoje eu só tenho a te agradecer. Obrigada pelo teu sorriso, pelas minhas risadas. Por me fazer tão bem.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
