So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 363164 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

A fresta de deixar entrar, olha que eu nem tava ali, só soube de tudo pelo que ouvi, deitado um homem sozinho com seus travesseiros, uma viola pra tocar e um matulão parado no armario me pedindo rua a me esperar.

Inserida por 1andreluz

Amarelo é banana madura que morre a cica pra nascer o doce, e a cor da fome só é bom só se tiver limonada...

Inserida por 1andreluz

Podem até dizerem e pensarem que não, mas um homem só se tornará completo quando encontrar a metade da mulher que também o procura!

Inserida por brunnorodrigues

Nunca permita que tirem seu brilho
nem apaguem sua luz
Faça coisas que a (o) deixem bem
e não só para agradar outrem
Jamais se sinta feia (o) porque alguém te disse isso
ou porque está fora dos padrões de beleza imposto
Eleve sua estima
Tenha amor próprio!

Inserida por Irviane

O momento pede ausência de toque nas pessoas. Mais há atitudes, gestos e palavras que tocam não só a pele e sim o coração!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O discurso só é favorável àquele que fala.

Inserida por carlosdeniggro

Rosa do Deserto.

Por ti, penso intensamente.
Meu coração, só sente.
A perfeição de uma só alma.
Completa, domina, preenche.
Vem a tona, somente tua causa.
Me faz feliz, porém, mente.
Sobre tudo o que aconteceu.
Oculta nas sombras o que ocorreu.
De forma louca e eletrizante.
Amo-te mais a cada instante.
Como flor que nasce no deserto.
Rara , resistente, aqui lhe espero.

Inserida por rafael_farias_silva

Sem inteligências naturais, não há eficácia por si só nas inteligências artificiais.

Inserida por apabranches

"O HUMANO sente a dor do próximo na própria pele
O DESUMANO só sente dor no bolso e na própria pele"

Inserida por Iaponira

Quarentena, não acontece mais nada?
Não tem ladrão, contas pra pagar etc.
É só ficar de molho e tudo bem
Ninguém morre de outras causas...
2020 Está pior que idade média, o povo, o ovo, o corvo

Inserida por berudi

Isso é só um desabafo
Não me leve a mal mas isso em normal
Com toda a imensidão que abarca essas palavras
sim isso é normal
Não acreditem se te disserem o contrario.
Sempre acabo sendo pego pela enxurrada ,
pelo o furacão , e o terremoto.
Mas como um cego que já não vê a luz a muito tempo
eu me encanto
Com os sons o sopro e o canto , me admira que em meio a tanto caos
tudo isso ainda seja normal.

Inserida por lucassvferreira

Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.

Inserida por carla_amorim

A epidemia é uma guerra não só contra a doença, é contra a informação e a desinformação. É sim uma guerra pelo poder. Para constar, quem já esteve no poder nos últimos 17 anos ou mais não merece voz, credibilidade nem nova chance. Depois vão dizer que sou a favor de um golpe militar.Não sou a favor de golpe mas não aceito um golpe vermelho.Não ao socialismo!!!

Inserida por marinhoguzman

DIGNIDADE E LIBERDADE

Só possui dignidade e liberdade na vida aquele que se empenha em conquistá-las através de bons exemplos.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Com as mãos fechadas só encontramos misérias e aflições, porém ao abri_las: ganhamos asas e temos o mundo todo para abraçar e sentir o Tato, de felicidade, do Criador.

Inserida por PeregrinoCorrea

Se achando só ! Não se preocupe pois na vida temos muitos com o mesmo pensamento . Mas que depois que entra aqui e lê , sabe que não está sozinho , vamos nos unir em um pensamento positivo , olhar a natureza e refletir como é linda demais o 🌅☀️🌌🌠🌙 a brisa da manhã. Porque hoje é todos os dias.

Eu só vou onde o meu coração fica em paz. Só onde o meu amor é regado eu floresço e só onde os meus abraços são presentes eu sou laço. Só vou ao encontro do olhar que for cúmplice e só me demoro nele se há luz.
Somente onde o meu riso faz eco eu sorrio, só onde a minha alma encontra abrigo eu anoiteço e só onde sou capaz de sonhar eu adormeço. Só onde encontro poesia sou verso e só onde há reciprocidade eu amanheço.

Inserida por ednafrigato

O que a gente chama de amor é só o que faz as espécies se reproduzir.

Inserida por Anonimo0009

"Um aluno de Sobral [CE], aos 6 anos, é do mesmo nível de um aluno de país desenvolvido. Só não está no mesmo nível no 5º e no 9º ano porque o material didático no Brasil é muito ruim. No 1º ano, está."

Inserida por LEandRO_ALissON

As vezes nem precisamos daquilo que almejamos. Tavez, só precisamos de um simples abraço ou até mesmo de ser ouvido, para que possamos ressuscitar a nossa alma! Sabe aquele abraço apertado, que parece que você voltou a vida? É desse que as pessoas do seu lado precisa! Se atente para esses detalhes, que pra vc pode ser sem valia, mais que são de grande importancia para quem está carente! Uma Alma sem rumo, fica vulnerável!

Inserida por GilmarSilvaOliveira