So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 363682 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Um só post estilo "flechada da verdade"

Ah sim, tirar essa indiazinha da sua Terra e levar pruma habitação da Cohab? Entendi. Entendi. É compreensível que o senhor candidato não entenda e nem aceite obedecer todas as demandas desse país. O senhor parece muito extremista. Só olha aquilo que lhe interessa politicamente e economicamente. Observe bem candidato em muitos aspectos tu estás sendo ótimo. Um grande guerreiro, mas caso não siga os nossos conselhos, estará cometendo muitos equívocos no plano da humanidade e do respeito pelos seres humanos desse país. Desrespeitando inclusive a Declaração de Direitos Humanos dos Povos Originários validada pela ONU. Nosso candidato, reflita se essa mensagem chegar até ti. Por gentileza. Mesmo estando em dificuldades. Reflita. Estamos juntos com os irmãos da floresta em oração pela sua alma e breve restabelecimento. Porque como gente decente que somos não desejamos o mal nem pros nossos opressores. Estamos orando por ti. O senhor precisa viver a realidade dos povos indígenas. Conhecer suas demandas. O motivo pelos quais eles vivem e protegem essa Terra há séculos. O senhor precisa cair na real. Não admitimos democídio, genocídio e infanticídio. Não admitimos. Deus tenha piedade do senhor. Precisamos sim da demarcação e respeito aos povos indígenas. São 518 anos de um desrespeito cultural, étnico e humano inaceitável.Hauxxx

Para cego ver: Na foto uma linda indiazinha toda ornamentada olhando com olhar muito triste fixamente para a lente da câmera. Foto de Alice Kohler

Inserida por Todeschi

Cada dia mais complicado, segurar as rédeas do coração: só te vê, galopa!

Inserida por LeoniaTeixeira

É só te vê que meu corpo dança !
04/09/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Um governo só vale a pena ser comemorado quando ele promove protagonismo em seus cidadãos, os tornando senhores de seus próprios passos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Porquê ser igual se no meio de muito só se destacam os diferentes...

Inserida por braudilio_fortes

"Só se junta uma multidão, onde existe uma boa intenção."

Inserida por nelio_wanderley

Soltei a mão do mundo
só pra segurar a sua.
Verdadeiro pensador
que observa além da Lua.

Inserida por FlavioGabryel

O meu barco aos poucos esta voltando ao rumo .. ainda estou sem leme estou remando só meu direcionamento esta no manual, ainda não consertei minha bússola, não vi meu porto mais sinto q não está longe... estou aproveitando o balançar das ondas pra seguir enfrente ... logo logo atracarei e estarei em terra firme, analisando o resultado dessa tempestade.

Inserida por elias_marques

O "eu te amo" será mesmo o eu te amo realmente ? Se amamos só uma vez, como sair vários eu te amo para pessoas diferentes em situações semelhantes, ai surge a dúvida: amamos agora❓, ou o eu te amo do passado foi por impulso? E como saber se o eu te amo de hj é realmente o eu te amo verdadeiro? Kkkk é realmente o eu te amo é na vdd uma incógnita...

Inserida por elias_marques

10/09/2018

Bom dia anjo de amor!
Hoje eu só queria um braço mais forte e longo
para poder alcançar e abraçar todas pessoas queridas.
Nunca é demais aquele pequenino alento,
que deixamos como bilhetinho esquecido, para dizer o quanto nos são caras,
e o quanto sentimos bem por todo carinho e atenção recebida.
Muito gratificante e eternamente estimulante todos eflúvios de carinho,
que só cada pessoas possue e pode dispensar.
Há um elo invisivel
que permite o compartilhamento de bons sentimentos e assim se define:
Se você está bem e sente-se bem,
também estou bem e me sinto bem,
por ser extensão desta gratuidade de sensações e sentimentos.
Da mesma forma se há algum incômodo,
também sentimos incomodados com o desconforto da outra pessoa
e isso permite que a união ajude na superaração de maneira mais fácil e forte.
Sejamos braços, laços, sentimentos
e que possamos sempre aspergir todo carinho e energias
para que a alegria e simpatia possa ser o desejado presente
e sentimento constante.

Inserida por Annnttonious13

Só quero poder confiar.

Inserida por adriana_fardilha

Esta mania de ser joãoandrade
só me traz problema.

Quando todos esperam muito,
faço um poema.

Quando tento ser outro,
repito o mesmo esquema.

Se o poeta estiver certo,
minha alma é pequena.

Inserida por joao_andrade_2

Dizem que os sonhos só são reais enquanto duram. Não podemos dizer o mesmo da vida?

Inserida por Desligado

Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."

Amizade não é só dizer que é amigo e pronto, amizade e se importar de verdade com a pessoa, ficar do lado da pessoa não só em momentos bons, mas nas dificuldades também, amizade e procurar a pessoa quando ela some e está mal, então se você não faz nenhuma dessas coisas por mim você não passa de mais um qualquer, então não venha me chamar de amigo, ou você é meu irmao e está do meu lado, ou você não é nada pra mim.

Inserida por WharleyAlcantara

Li e Tentei entender
Só que não fazia parte de mim
Tentar Esquecer
O que parecia fazer parte de mim
... Pois estava lá, preso em mim
Refletido em mim...
Mesmo quando em não queria
Estava Lá junto de mim
Grudado, Impregnado,
Relutante ..."Não" Tinha como
Desistir... Apagar ... E Fingir que Esqueci ''l

Inserida por LeAnLuD

Só quem teve uma saudade sabe o valor dela. Saudade flagela a alma da dor do que distante se tornou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mesmo que somássemos todas as forças e energias que movem as engrenagens do universo e que firmam sob o nada toda a criação, nem de perto seriam maiores que o amor, o tempo não tem poder sobre ele, a expansão não o afeta, as singularidades não possuem gravidade suficiente para o atrair, nem Canis Majoris ofusca seu brilho.
Ele transcende dimensões, planos de existências e a própria eternidade, sempre existirá e nele tudo subsiste e mantém-se como é.
Afirmar que não existe amor é como derrubar as colunas da sua própria casa.
10/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Pode ter certeza : que nem um tipo de maldade de malícia parte de Deus,do senhor só vem as coisas do bem da paz da harmonia

Inserida por Cacio01

A VOZ DA ALMA
(11.09.2018)

Desfruto da calma
Que só o silêncio traz,
E minha mente viaja
Para um lindo mundo
Cuja a mata me leva
A sentir a voz da alma.
A cachoeira revela
A tranquilidade do ser.

Inserida por ricardo_oliveira_1