So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Tema o deserto não sol, o sol é apenas o professor, procure não estar só, semeie e cultive bem a terra, com oração e cuidado verás que até o deserto mais árido pode ser reflorestado.
E Preta!! só restou minha caneta, pra falar das coisas bestas que fico a lembrar.
Escrevendo meus poemas sobre todos meus dilemas, tenho tanto pra falar.
Tou falando de saudade , compondo a realidade que passei nega.
"As vezes eu me perco no universo e só me encontro na constelação dos teus olhos."
#Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 14/09/2018 às 10:30
Avessos...
Em avessos me fiz, fios e fios desfiei
e prá ti, só pra ti, me doei...
Foi tanto de mim...tanto, tanto...
E foi tal o descaso que portas tranquei
e num casulo me enrodilhei...
...e ali em silêncio, fiquei...
E nem tentei, os fios juntar
e nem tentei me reconstruir,
e nem tentei me resgatar...
(ania)
A vida
A vida só lhe empresta ;e trata-se de
ilusão acreditar que algo de fato seja
seu ,pode-se levar alguns anos até
que as evidências comprovem de que : és de fato mais um inquilino ,dentro de um corpo,atras de um volante ,com a chave na mão abrindo ou fechando
uma porta ,etc...saiba que a unica "coisa"
que lhe pertença de fato é a vida ,e
se você não esta sentindo sua vida :
é por que esta valorizando demais as
ilusões do que propriamente a vida.
Só aqueles que tem a coragem de dizer seus defeitos, tem também a coragem de abrir suas mentes para verdades e revelá-las.
Eu continuo perdendo. Quer dizer, algumas pessoas têm que perder só para manter o equilíbrio na Terra.
Só louco, desavisado investe no Brasil, alta carga tributária, Leis trabalhistas absurdas e todo tipo de fiscal do governo querendo acharcar o empresário, ninguém aguenta....
" A vida é como um papel de parede, expomos nossas melhores fotos mas, só Deus sabe quantas vezes tivemos que resetar-las."
A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏
Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .
Durante mais de uma década só tive, na intelectualidade, amigos entre quinze e trinta anos mais velhos, como o Paulo Mercadante, o Meira Penna, o Roberto Campos, o Romano Galeffi, o Vamireh Chacon, o Antonio Olinto, o Miguel Reale, o Paulo Francis e outros sobreviventes da época áurea da cultura brasileira. Da minha geração, só tive o Bruno Tolentino (quando voltou da Inglaterra), o José Mário Pereira, o Ângelo Monteiro e, quando mudei para o Paraná, o José Monir Nasser.
Vivemos em um mundo que as pessoas só pensam em si próprias, elas são frias e contudo acaba que nos ferindo, eu fui dilacerada por diversos lados, mas com minha força e honra inabaláveis que habita dentro de mim estou de pé.
Mas não tem como deixar de me lembrar daqueles tantos que se disseram ser meus amigos e me deixaram por uma coisa que nem diz respeito a eles, masenfim....
Ouvi que eu compro amigos (triste) ...Nunca comprei amigos, apenas acho que dinheiro é para fazer pessoas felizes e eu usava o meu dinheiro para presenteá-las e ajudá-las e vê-las felizes, nunca pedi nada em troca tão menos amizades porque não preciso disto.
Vocês já devem ter notado que eu me importo muito com que as pessoas falam sobre mim, me importo muito e procuro estar correta com todos para que não surjam assuntos em meu nome, mas mesmo eu tentando acertarasvezes poderei cometer erros como todo ser humanoesta sujeito, pois somos seres imperfeitos ou caso contrário não seríamos humanos.
As pessoas julgam muito as outras ao seu redor e esquecem de seus telhados de vidro.
E digo-lhes se fazer pessoas felizes, ajudá-las é ser rotulada de compradora de amizadeeulevarei este rótulo com grande orgulho e honra, pois um sorriso para mim não tem preço.
AutoraA.Kayra
21/09/2018
"Palavras as vento podem tomar qualquer destino e sentido. Só diga o que seja verdade e está em seu coração para a pessoa certa, sempre."
- Se eu fosse menos eu, não só almejaria, como alcançaria, engoliria a inconveniência, misturar-la-ia a prudência, vomitaria só doçura;
- se fosse menos eu, teria mais amor, menos rancor, uma pitada mais de humildade;
- se fosse menos eu, estaria cercado de amigos, acompanhado de falsidade e ludibriado pela inveja;
- se fosse menos eu, não seria tão particular, estranho aos convencionais;
- se fosse menos eu, seria muito previsível, beiraria a monotonia, distribuiria sorrisos e esmaeceria meu caráter;
- se fosse menos eu, não restaria este vazio, cujo único objetivo é incomodar-me por completo, gerando essa inquietação, fazendo com que busque sempre algo novo para preenchê-lo, e receba em contrapartida a angústia, que se materializa num outro, ainda maior.
Caso me destrinchasse por completo, e desse conjunto subtraísse uma pequena parte de mim, não sobraria mais nada senão outrem.
Eu só existo assim, de forma inteira, íntegra, uno, não sendo ninguém, exceto eu mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
