So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...
Deus, a natureza, o universo ou seja lá no que você acredita, seria muito imprudente se te desse o que deseja, sem que estivesse preparado. (Que diga os ganhadores de loterias.)
Ninguém te dará nada de graça nesse mundo! Seja qual for o produto ou serviço que você queira, precisa, antes de tê-lo, pagar por ele. O vendedor não te dará nada até você dê o dinheiro a ele. Quer saber por onde começar a mudar sua vida? Comece pagando o preço.
Existe uma única condição em que você recebe o que deseja antes de pagar por isso: Quando você negocia com Deus, a natureza, o universo. Quando você rouba, trai ou mente, você consegue o que deseja no momento, mas pode ter certeza, cedo ou tarde, de uma forma ou de outra, você vai pagar por isso e geralmente, o preço é salgado.
Se você está aqui, é porque, em algum momento, esteve disposto a dar sua vida para entrar neste mundo. Ninguém sai daqui vivo, a única maneira de viver neste mundo é estar disposto a morrer, agora, já que você está aqui, faça sua vida valer a pena.
Se você ainda não tem o que gostaria, se não está onde esperava, é porquê você ainda não é quem deveria ser.
Quando você constitui e explana sua opinião, ainda erês um cidadão. A partir do momento em que você ameaça ou agride, erês um CRIMINOSO.
O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.
Nunca permita alguém amar mais você do que você mesmo e vice-versa: nunca ame alguém mais do que você mesmo.
Os meus dias são extremamente lindos e minhas noites maravilhosamente serenas depois que você voltou.
Tem coisas que a gente faz, pra mostrar para as pessoas e principalmente pra você mesmo, que a vida continua. Que não devemos fazer só aquilo que nos deixa feliz. E que o tempo não para, mesmo que seu relógio esteja sem pilhas, o tempo segue e a vida segue junto.
Quando você irradia esta energia de sua alma, ela afeta o mundo ao seu redor e está em tudo o que você faz, trazendo alento ao seu coração.
Talvez quem você mais ama na vida, somente tem retribuído seu amor com más palavras e atitudes que desmotivam você.
Você tem andado cabes baixo, com o coração triste, sozinho. Para você, todo mundo é feliz, menos você.
O mundo é uma fantasia, todas as pessoas tem lutas, mas só vencem essas lutas, quem entrega seus problemas nas mãos de Deus. Deus passa a lutar lado a lado com você.
Esse é o segredo para vencer qualquer problema.
A vida não depende de você; você que depende dela para sobreviver, e ela depende de Deus para existir.
Você estão cumprindo com seus deveres de cidadão?
Vocês falam tanto de politica, mas não ajuda em nada no seu bairro, sua cidade, seu estado, país.
Ensinam as crianças que politica é algo ruim, que nenhum politico é honesto.
Não faz nada pelas minorias, nunca participou ou ajudou em quaisquer movimentos que seja para apoiar a mesma.
Gay só é legal pra vocês se não for na família, pra você ainda é doença, na cabeça de muitos ainda, a adoção homo afetiva é um problema de questões importantes, e ainda falando em minorias, condena o aborto querendo interferir no direito da mulher sobre seu próprio corpo, você é igual quando isola a minoria, quando ignora!
Você massacra uma porção de pessoas quando apoia manicômios!
Não faz ou nunca fez nenhum trabalho voluntario, porque diz que não estudou para trabalhar de graça para os outros, isso quando estuda, olhando de maneira pejorativa o outro que não teve ou tem as mesmas oportunidades que você.
Muda o lado da calçada pela cor da pele da outra pessoa, a miscigenação quando ela escurece você condenada.
Faz diferença de classe social, você incentiva a desigualdade social apoiando o consumismo desenfreado. Você ignora o outro quando joga sobra de comida enquanto o outro não tem nada pra comer, sendo igual aqueles que você tanto crítica.
Você ignora o jovem, igual aos mesmo que tem poder politico quando diz que é tudo delinquente e tem que ser preso, negando uma chance de vida, de estudar, você é igual quando condena o jovem e não educa.
Quer colocar representantes da sua religião na politica na tentativa de colonizar o outro, não aceitando a religião alheia.
Não consegue conviver com uma pessoa que tem um gosto musical diferente quem dirá partido, esquecendo o significado da palavra cidadania, dos seus direitos e deveres como cidadão.
Não é honesto, a honestidade só serve para com os políticos que estão lá no poder, você não, você pode deixar de cumprir com seus deveres com a sociedade, você pode ser corrupto, você pode massacrar, chicotear, hostilizar, ignorar, fazer discurso de ódio.
Não sabe nada de cidadania, só olha como importante a filosofia da comunidade que você acredita como ideal.
Não estuda, não faz ideia do que seja ideologia, não procura saber.
Politica não é só votar e ser votado, politica vai além de votar.
Você é reflexo desse cenário, reclama sentado na hipocrisia.
Aquele diamante
Ao qual você procura
A solução mais brilhante
Que teu lado inconsciente
Insiste em te dizer que existe
E que você prossegue a desejar
Na noite escura
Ainda não foi visto
Porque você somente olha
Onde ele não pode ser encontrado
Seu brilho, de tão intenso
Tua visão ofusca
A vastidão desse Universo Imenso
Te leva a buscar num lugar distante
O brilhante diamante
Que durante a vida toda
Pulsou e reluziu
Ali, ao seu lado
E nada o esconde
Mas está
Visível somente aos olhos
daqueles que sabem onde olhar
E o seu valor se encontra na paz
Que toda riqueza deste mundo
Não é capaz de trazer
e não traz
Enquanto não chegar o dia
Em que finalmente enxergar
Que as maiores riquezas
Que se pode buscar
São a humildade e a sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você