So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir
“Se você sente que não merece, que acha errado ganhar dinheiro, que fazer sucesso por algo positivo que faz não é correto, que a felicidade não é deste mundo, possivelmente essa será a sua realidade, mas cuidado, se você for para o outro extremo do comportamento e desejar ardentemente tudo isso, a sua realidade certamente será diferente, mas poderá estar tão vazio e só, que voltará a sentir e acreditar ainda mais na primeira crença.”
Se você não for capaz de investir e acreditar em si mesmo! Quem fará por você? Ninguém! Pense nisso!
ONDE MORA O PERIGO?
VOCÊ FOGE DELE , DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS,MAIS LA ESTA ELE:,ESPREITANDO , ESGUEIRANDO, ATRAS DE TI.....LICI
MUITOS ADORAM O PERIGO ,MUITOS VÃO ATRAS DELE , MAIS O PERIGO E COVARDE, ELE FOGE DE VOCÊ.......
QUANDO VAI ATRAS DE MUITAS AÇÕES ELE PERMITE,QUANDO TEM FOGE E ELE CORRE EM SUA DIREÇÃO,PRA PEGAR-LO ..... DESTROÇA-LO SE PODER,
QUANDO ESTAMOS EM PERIGO EVIDENTE ZÁS LA ESTA ELE .... MAIS COMO E COVARDE QUE É SOME....
APRENDI A A CORRER ATRAS DELE OU BUSCAR ONDE ELE ESTÁ NÃO DAR CHANCE PRA ME PERSEGUIR EU O PERSIGO ....
PERIGO FUGAS, AUDÁS LUTO DIA A DIA,CONTRA A VIDA E A MORTE ,BUSCO OS PERIGOS PARA AGUÇAR A CADA SENTIDO .VOCÊ JÁ TENTOU PERSEGUIR O PERIGO ?
NÃO?......Vá EM BUSCA DELE FAÇA DELE SUA MORADIA,POIS ELE TENTAR FUGIR DE TI
BUSCAR PERIGOSAMENTE E VIVER INTENSAMENTE!
"Não deixe que os medos te controlem,
você pode estar longe, eu sei
mas não importa,
estará sempre dentro de mim
se quiseres saber se é verdade o que digo
basta fechar teus olhos
e te sentirás bem perto de mim."
Moça, você é ímpar. Singular. Um caminho sem volta, repleto de cor e calor. Pequena dama da noite, de alma solar, é flor de aura clara que faz a pele brilhar.
Senhora de um sorriso força motora, como o som que vem das ondas do mar. Você pode até não saber, mas tem o dom de envolver. De seduzir. Sabe encantar.
Linda sereia de cabelos cacheados. Dourados. Em cada curva, um segredo a desvendar. Com seu olhar de mistério profundo segue pelo mundo enfeitiçando a quem ousar se aventurar
Tente não se apegar demasiado à coisas ou pessoas pois um dia você terá que se separar delas, mesmo não querendo...
Sinto falta de você... aqui, ali, acolá. Pra ser sincera nem sei se isso é saudade, já que te sinto em todo lugar. Seja aqui dentro ou fora de mim.
Eu sinto você,
Sinto tua alma
Dentro do meu peito
Não vai desbotar,
Prometo preservar,
Todos os nossos momentos,
Sorrisos e lágrimas,
Afinal,
Eu sinto sua alma
E eu sempre vou amar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp