So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Cerca de 353729 frases e pensamentos: So Farao com Voce aquilo que Voce Permitir

Eu não estou te dando apenas o direito à preferência.
Mais que isso, você tem mesmo a preferência, e com total e absoluta exclusividade.
Pelo menos por enquanto...

Inserida por LiAzevedo

Se você está tolerando o pecado na sua vida, não perca seu fôlego orando, a menos que seja uma oração de confissão.

Inserida por arimatheajunior

- Você é culpada ou inocente?
- Culpada, Excelência. Eu realmente matei a saudade. E eu pretendo reincidir nessa conduta criminosa...

Inserida por LiAzevedo

- Por que quando você decide se esquecer de uma pessoa é como se ela nunca tivesse existido para você?
- De quem mesmo você está falando?

Inserida por LiAzevedo

"Se eu dissesse que não tiro você da cabeça, seria mentira. Não tiro você do coração".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se você nunca parou para ver uma vela queimar-se até extinguir-se sua luz, nunca entendeu o sentido da vida".

Inserida por BarrigadasTranquilas

"Se você nunca passou uma noite inteira, sozinho em oração, nunca entendeu o desconcertante e educativo silêncio de Deus".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Penso na vida sem você, não compensa
Duvido que existia vida antes da sua presença

Inserida por Pablodarosaflores

"Se você quer ser lembrado por grandes feitos, que tal ser lembrado pelo grande feito de amar as pessoas?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Em uma belíssima canção, Roberto Carlos canta que quer ter um milhão de amigos. Quantos amigos você tem? Tem certeza de que são seus amigos? Na maioria das vezes chamamos de amigos meros conhecidos e colegas de trabalho; colegas de trabalho parecem muito com amigos. Se você perder o emprego e algum colega de trabalho continuar te chamando para aquelas festinhas, uma viagem, ligar para saber se precisa de alguma coisa, certamente ele é seu amigo, se não, esqueça. Amigos tem a gentileza de perguntar se precisamos de algo, mesmo que seja ele quem precise, amigos lembram-se de você nos detalhes que encontram quando estão andando pelas ruas, quando assistem jornal.
Amigos não caem do céu, nem são aquele monte de gente das redes sociais que vivem do outro lado do país e você sente falta como se sentisse da própria mãe, amigos não são perfeitos, alguns são até sacanas, mas estão sempre por perto( mesmo que virtualmente), amigos não trocam você por um abacaxi de saias ou calças, amigo sabe ser presente sem ser intruso, amigos resistem ao tempo, amigos resistem ao silêncio, amizades morrem como morre tudo nesta vida.
Acabou a amizade? Paciência, guarde as fotos, cartas, filmagens, quem sabe um dia se reencontrem e se a memória não ajudar, abra o álbum de fotografias, coloque vídeos antigos. Se tudo passa amizade também passa, se tudo finda é porque alguma coisa de boa também pode nascer.
Se você encontrar amigos e só falam sobre o passado é um sinal que a amizade acabou, o que só emociona pelo passado não tem mais razão de ser no presente. O mais importante é manter-se aberto a novas amizades, novas oportunidades de oxigenar a vida, se isso não for possível, é bom sempre lembrar: quem tem a si mesmo nunca se sente sozinho.

Inserida por edineysantana

"" Assim que você chegou
deixei seu sorriso me guiar
esse é o meu caminho
seguir contigo, ser feliz
nós o amor e uma história real
sei que temos ainda que progredir
não importa o quanto
agora é hora de dizer sim, (re)começar
viver o amor, um lindo e perfeito amor
onde tudo será possível...""

Inserida por OscarKlemz

MOVA-SE
Abandone as máscaras e seja quem você realmente é saindo do condicionamento ilusório e sufocante, abandone o sono da passividade e movimente-se e esteja aberto a descobrir, sentir, ver e experimentar a vida.
Vá restaurando o importante que ao longo do tempo foi fragmentando e se preciso for desconstruir algumas coisas, para dar lugar ao novo.

Inserida por CLEOMARMTB

As vezes não importa qual a direção você decide escolher
mas, dar o primeiro passo para sair do lugar sim !

Inserida por ValberFirmino

Quando você menos esperar
eu não estarei mais
te esperando !

Inserida por ValberFirmino

Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.

Inserida por fhellipemuller

"Tanto chão para você pisar e você prefere pisar no meu coração?

Inserida por DanielDs

Você diz que não me ama? então você esta desrespeitando o segundo mandamento da biblia

Inserida por DanielDs

Transforme-se primeiro em quem você quer ser, pra depois buscar o que você quer ter.

Inserida por ClaristelaNovaes

Tantos parques para você brincar e você escolhe brincar comigo? ;'(

Inserida por DanielDs

Enquanto você deixa sua vida de lado, ela te deixa de lado também.

Inserida por nietzschel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp