So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
''Um dia o tempo dirá pra você
"As horas são breves em frente a TV"
São só dois minutos pra vida passar
São só dois segundos pra tudo acabar.''
Escrever é muito mais que só escrever,
É ter que demonstrar em segundos sentimentos
Que você não sabe descrever
Escrever é um fogo intenso
E vai se apagando como um insensço
Só não se julgue ou se condene por nada do passado; forma experiências e isso te faz ser quem você é hoje. Uma pessoa indescritível.
Se o medo de ficar só é o que te faz buscar um relacionamento, você pode até encontrar um relacionamento. Mas vai continuar só.
posso te despir as vestes, mas só você conseguirá se despir de preconceitos e inseguranças. aí sim, completamente vulnerável, estará nua.
A companhia perfeita não é aquela que só diz o que você quer ouvir e faz tudo pra te agradar, mas sim aquela que diz as verdades, ensina e repreende nas horas necessárias.
Você pode ajoelhar, chorar,implorar. Nada disso me convencerá. Só aceito mudança de comportamento e assim evitamos sofrimentos e acidentes. Da mesma maneira que trocamos as peças do carro devemos trocar os parafusos enferrujados da cabeça se não o carro perde o controle e ambos caímos no buraco. Seja mecânico de si mesmo, conserta este carro desgovernado senão daqui um tempo nem ferro-velho aceita.
Hoje a minha força veio da lembrança do dia em que você se foi pra nunca mais te ver.
Vejo que sonhos e sofrimentos são necessários pra crescermos e pra tão desejada liberdade.
Você só pode afirmar que não gosta de ler...
Depois de ter tentando ler absolutamente tudo sobre aquilo que você gosta de fazer e ter falhado.
O ódio é barulhento, mas acho que você aprenderá que isso só se deve a algumas pessoas gritando, desesperadas para serem ouvidas. Você pode nunca ser capaz de fazê-las mudar de ideia, mas, contanto que se lembre de que não está sozinho, você vai superar.
Se de todas as formas disponíveis para ensinar você só puder escolher uma, opte pela mais eficaz: o exemplo.
Lembre-se: somos espelho.
Só existe duas maneiras de lidar com a vida. A vida passa e você fica. Ou você segue e a vida fica. Fica lá se te fez sofrer. Fica cá se te dá prazer. Fica ali se você mentir.
"Ninguém pode negar que você está atravessando a ponte suspensa da vida. Só quem constrói uma ponte sabe a altura e o peso que ela suporta. Portanto. Fortaleça a sua ponte com toda força, a ponto de ela suportar peso máximo e o vento bravo das noites reviradas."
Vera Medeiros
Sonhar com você tem virado uma coisa comum,antes diria que me fazia bem,mas hoje só me sufoca,só me deixa com muitas interrogações,sobre sentimentos. Será que seu sentimento foi verdadeiro ou foi apenas algo para maquear e ser convincente?Ainda tenho muitas dúvidas sobre tudo.Sonhar com você não me faz mais bem,me deixando num vazio e criando recordações e saudades.
Só por perder o que éramos, já sinto que te perdi.
Olhar para você cada dia distante, desse longe me entristeci.
Só sei que não voltarei a ter com mais ninguém a proximidade que com você eu vivi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
