So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Ah, se eu tivesse o premiado bilhete da loteria,
ganhava mair do q só dinheiro,
ganhava aquela boa companhia...
Como não tenho, serei feliz assim mesmo!
Haaa eu cansei agora eu só quero o seu colinho todos os dias por que a cada dia que esta longe me sinto muito enseguro e tenho muito medo de te perder, parece até que não sabe que eu Te Amo.
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
Existem pessoas que tem por prazer me deixar em pedaços, só para que eu tenha o trabalho de montar novamente. Mas as peças muitas vezes não se encaixam e mesmo assim vou me recriando, adaptando pensamentos e trocando algumas essências, para que assim, possa continuar nessa jornada desconhecida que é a vida.
As minhas coisas são absolutamente minha! Tenho amor, dor, perdas, saudades que só eu sinto. Se alguém ousar dizer que sente o que sinto zombarei: pois se tem uma particularidade extremamente particular são os meus sentimentos. Ninguém pode sentir a minha alma. Apenas eu, pois a alma é minha e não posso dividi-la.
TEMPO
Passa o tempo e a estrada vai
Aonde só ela sai
E eu não consigo ir.
Cada passo conta tempo
E o coração ainda inventa
Amores pra eu buscar.
Tempo
Que se conta rápido e lento
De quando chega a saudade
E a espera se ela vem.
Vida, ainda
Que eu te inventasse de novo
Vendo o tempo
Eu nem saia do ovo.
Me deixe, me faça sofrer e me faça sentir falta. Me deixe mal e não volte só pra confirmar o que eu teimosamente não acreditei: você não vale a pena.
O mundo mais perfeito é o meu, que eu só tenho um amigo (eu), só tenho um par (eu) & só tenho uma felicidade, (a minha) >.< Esse sim é um mundo perfeito , não que eu seja egoísta, apenas não vivo em mundo de mentiras, já que eu não consigo mentir a mim mesma *-*
Queria ter dias para apenas pensar, dias sem internet, sem escola, sem ninguém ao meu redor. Só eu e eu.
Não sou mais eu
Não sei mais o que sou
Uma parte de mim se foi
Não sei qual
Só sei que foi a melhor parte
E o que restou
Não sou
Não sei ser
E nem se posso ser
O que sou?
Não sei
Nem saberei
Eu e essa minha mania de achar que todo mundo que eu amo é só meu,pobre garota,mal sabe que ninguém pertence a ninguém a não ser a si mesmo .
A BATALHA
Crava, fere, sangra; só eu
Trava, cela, tranca; aqui
Escarnece, bate, lincha no breu
Humilha, humilha, humilha, sem fim
Luzes, anjos, paz; só nós
Vitórias, força, fé; que temos
Vontade, conquista, verdade, coração
Azuis, amor, sabedoria; venceremos!
Só eu aqui no breu sem fim...
Só nós que temos coração venceremos!
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
