So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
Só, assim eu tinha
Medo de estar
Só, assim eu tinha
Medo de ficar
Só, conforme, assim
Fui ficando
E Conforme assim
Me tornei
Conforme assim
Estou
Só, so assim
Entendi que
Minha presença é
Singular e esplendidamente
Brilhante.
Assim aprendi,
E me conformei a
Estar Só.
Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.
Por cada novo dia que ainda virá
Só agradeço a chance de recomeçar
Eu quero tanto estar onde nem mesmo eu sei
Me desafio a não parar
Meu desafio, não parar
Enquanto houver o que trazer, enquanto houver o que buscar
Hoje eu vendo abraços nesta rua
E em troca eu quero o teu sorriso
Só pro teu dia melhorar
Será que vais negar?
Eu quero estar
Mais próximo do teu olhar
E viajar nesse mundo que só nos teus olhos eu posso ver
Eu quero gritar
Ainda que me falte a voz
Ou te dizer bem baixinho no ouvido “Agora é a nossa vez”
Eu desisti mesmo acreditando no amor verdadeiro eu desisti de insistir em alguém que acha que só bicho que sumiu correndo eu desisti mesmo acreditando que seria feliz ao seu lado eu chorei tanto orei tanto pedido pra vc volta bater ná minha porta e tomar nossa amizade cumplicidade nossa alegria eu te fazia bem caralho porra aonde foi que eu tava quando vc resolver achar que era sua inimiga que era mal .não eu me recusei a acredita em tamanha covardia tudo bem não querer estar mais na minha vida daí a sumir sem nem se quer uma despedida porra eu esperei meses por um adeus definitivo descente eu merecia .sabe foram meses juntos amigos eu cuidei de vc e faria isso sempre que precisace caramba que orgulho ferido eu errei pedi perdão mil vezes eu não mereço redenção então ok passo todo a bola pra vc por que eu cansei de carregar um amor vivido por um eu sonho fiz planos e vc menosprezou todo meu querer então decidi depois de três anos te amando seguir o futuro e não mais amar alguém que mal fazia questão de saber se estou viva ou se já morri e uma pena uma amizade tão linda se defazer assim .bjs da Jéssy se cuida o que alimentava esse amor era eu acreditar em um recomeço feliz .mais diante desse desprezo e silêncio absoluto a minha única maneira de amar a mim mesmo e desisti eu não vou lutar mais .vou deixar isso tudo pra trás e voltar a sorrir com alguém que realmente acredite em mim . conclusão ninguém aguenta amar sozinha por três anos e hora de decretar o fim eu porém não sou covarde digo o que penso sempre .adeus .
"Talvez eu seja escritor
E só escreva sobre meu amor
Amor que sinto sem entender
Amor que espero por merecer
Ou seja um simples sonhador
E ver como sonho esse amor
Enxergar a vida num só sonho
Vida longa a qual me disponho
Na bagagem carga e coragem
Pulando regras, vencendo o medo
Pisando alto, acordando cedo
Cedo pra pensar em desistir
Forte pra sempre resistir
Resistir ao desmantelo
Pedir sem ter apelo
Dividir e não diminuir
Somar pra multiplicar
A boca cala e a mente cria
Por dentro pura ousadia
Ousadia em enfrentar
No frio cobertas de carinho
De que adianta tanta garganta
Tua chave é a alavanca
Chave invisível, chave intocável
Fechadura emperra, vira guerra
Chave forte Tomé, a chave é ter fé"
Só sei que esta tudo dando errado.
Eu estava andando certo e me perdi.
Não existe atalhos na vida, apenas Linhas retas. Por mais longo q seja o caminho, devemos seguir em frente.
Alguns dizem que o amor é cego porque ele não vê os erros, só vê amor. Eu digo que o meu amor por ti também é cego, mas por outro motivo, pois, o teu brilho, um brilho mais brilhante do que o Sol me levou a perder a visão, me encheu de ilusão... Quando você me deixou eu vi e vivi em um mundo sem amor, com dor, e sem teu sorriso para acabar com a escuridão, a escuridão que eu chamei de solidão.
Dizem que eu só quero chamar atenção, mais a verdade é que eu sou complicado, desafiador, mal-educado e um pouco temperamental, bem é meu jeito!
Yuri
Só porque eu estou à toa
Escrevi este singelo versinho
Dedico à uma pessoa
Um perturbado homenzinho
Ele até é gente boa
Apesar de muito implicante
Diante de um vacilo não perdoar
E na zoação é brilhante
Até aqui nada o desqualifica
É bem humorado e bom amigo
Mas não devo omitir uma dica
Nem tudo nele é positivo
Há uma realidade cruel
Ele é um aquariano integral
Não chega à ser cascavel
Mas um chato monumental
Yuri, meu querido amiguinho
A sua sorte é que sou pisciana
Sincero é o meu carinho
Por isso minha paciência não te abandona
Mas preciso fazer-te um elogio
Tu tens um bom coração
Apesar do imenso desafio
De te aturar sem botão de configuração
Finalizo este verso, garoto
Ciente que te encontrei por destino
Mas da sua estrada seja sempre o piloto
Gratidão pelo nosso encontro matutino
Eu só preciso beber hoje,A chuva alaga meus pensamentos mais ensolarados,Talvez precise me reencontrar e de fato amar,Porém as vezes o álcool vem me abraçar,Minha cama fria que me abraça,A casa que observa os homens a mente que destrói o homem,Uma paixão que desmantela um coração,Em um fração de segundos vc se torna sem coração,Porém tudo isso é passageiro e acho que a vida Tmb,Me tornei aquilo que sempre temi,Um sofredor e escritor!!.
Quem me conheceu no ontem não sabe mais quem eu sou. Se fui brava minha gente, hoje sou eu só amor. Se algum dia eu fui a faca que o seu dedo cortou, hoje eu sou a cura para toda e qualquer dor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
