So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 634378 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

TATUAR-ME.
Vou tatuar o teu nome,
Dentro do meu coração,
És o amor que me consome,
De êxtase,ternura e paixão.

Vou tatuar teu nome
No fundo de minh'alma,
Todo esse amor tão profundo,
Que me aquece e me acalma.

Vou tatuar teu nome
em todo meu corpo então,
Pra mostrar pra todo mundo,
Que é teu meu coração

Vou tatuar teu nome
Em cores e letras garrafais,
Pra demonstrar que te amo, e a cada dia que passa,
Te amo cada vez mais.

Vou tatuar o teu nome,
Para ficar nos anais,
E demonstrar esse amor,
A paz que ele me traz.

Quanto mais vou te amando,
Esse amor que me consome,
Com meu sangue vou tatuando,
Na minha alma o teu nome.

Inserida por marsouza42

Se o significado de ostentação é mostra o que é mais valioso ao alarde. Vou mostra a todos commo você é minha ostentação

Inserida por Rabiscando

"Para muitos sou uma fase da sua vida, que logo vai passar, e vou ficar para trás, mas eles estão enganados, sou a maior fase da sua vida, aliás sou sua vida inteira."

Inserida por camilamariotta

Sou colecionadora de sorrisos, amores, flores e confetes.
Vou colecionando tudo de bom que a vida me oferece.
Cada momento tem que ser bem vivido e transformado em uma prece.

Inserida por elizetetavares

Ando procurando a sabedoria e aqui tudo vou encontrar.
Meus livros são minha alegria, gosto muito de estudar.
Quando crescer quero ser alguém, não quero ficar isolada,
tenho a vida toda pela frente.
Sei bem que é longa a jornada.
O estudo é fundamental sei disso perfeitamente,
Sou apenas uma criança mas um dia serei independente.
Quero levar o aprendizado a outras crianças também
aquelas que sonham com um futuro digno
mas que nem escola tem.

Inserida por elizetetavares

não pense que vou desistir de vc pois desistir é para os fracos, vc me fortalece todos os dias com o seu sorriso seu abraço,seus beijos,tendo base nisso sou o homem mais forte do mundo.

Inserida por bodinho

Vou te procurar em meus sonhos para acordar desse pesadelo.

Inserida por luizchalegre

"Não vou perder meu tempo com pessoas intemporaveis"

Inserida por MateusFerreira12345

Hoje acordei com as mãos cheias de ternura, e vou deixar que escorram por meus dedos suaves gotas de doçura.

Inserida por ednafrigato

Por que vou me contentar com pouco, se tudo tem minha cor preferida e o número do meu manequim?!

Inserida por ednafrigato

Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8

Inserida por camilamariotta

Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os dias passam como relâmpago, por isso vou vivendo.

Inserida por fyfane

""Dizem que quando amamos nos tornamos cegos por nosso amor é nossa paixão, por isso vou morrer cega de paixão por meu amor pelo Rio. Triste o que vou dizer, mas é real e verdade! É uma pena ver uma cidade desenhada por Deus com tanto capricho e amor, e vê-la se acabar desta forma, jaz na podridão do poder político e na ignorância dominante de bandidos armados. Triste ver tanta beleza geográfica, sem ter uma esperança se quer de um dia ver o que é real perto do sonho que eu tenho. Ver uma cidade que é maravilhosa somente no nome e na paisagem, ser o que toda carioca gostaria que fosse ! Maravilhosa por dentro e por fora, não só geograficamente mas que seja maravilhoso como nos nossos sonhos e como ela deveria ser! Mesmo sem meu sonho maravilhoso eu te amo Rio de Janeiro!! Mas eu sou cega e me nego a pensar no que ela é na realidade, por que eu amo demais! E mesmo com tanta dor da realidade ela é linda demais! E hoje é o seu dia, comemoremos junto com ele!!Parabéns Rio! Eu te felicito por seus 450 anos de vida e beleza!""

Inserida por NiceTeixeira

VOU SEMPRE ESTAR

Não, não destrua,
O que pouco a pouco foi construído,
Lembre-se sempre que construímos juntos;

Vou sempre estar ao teu lado,
Quando precisar, mas, vale lembrar,
Que o que Deus uniu só Ele pode separar!

A minha vida, também é sua,
E o meu olhar é só pra você,
E o nosso amor, Deus concebeu,
Tudo que temos, foi conquistado,
Com muito suor e com esforço dobrado;

Depois de ouvir isso
Pode me responder,
Se vamos recomeçar
Ou botar tudo a perder.

Inserida por JanainaNolio

Relacionamento X Traição


Conforme fico mais velho e conforme os anos se passam vou adquirindo mais experiência com a vida, foram tantos altos e baixos que ocorreu na vida, mas mesmo assim sempre aprendi a respeitar mais as mulheres, o que não soube fazer na verdade foi ter malicia de saber quem é quem.

Sofri, cai, chorei diversas vezes mas sempre me levantei, não é porque fui traído ou largado que daria o troco ou faria com que qualquer mulher passasse por isso.

Passei a ser mais seletivo, não procurando ninguém, pois um dia sei que encontraria uma mulher que me completasse e me faria feliz e me respeitando.

qual mulher não gosta de ser tratada com amor e carinho? Qual mulher não quer um homem a qual se entregue e tenha um relacionamento sadio.

O coração não é algo que se brinque, pois não são todos os homens que traem ou usam as mulheres como se fossem um objeto, sempre as tratei com amor, carinho e me dediquei ao máximo a cada momento que passei com elas.

Demora mas quando você encontra uma mulher boa que valha a pena, a faça se sentir querida amada, pois não são todas que irão fazer esse tipo de coisas com você. Ninguém é igual a ninguém, por isso pare de procurar, para de tentar encontrar uma pessoa para te completar pois pode demorar meses e até anos, mas um dia irá encontrar uma pessoa que te complete que passou momentos parecidos com você e que queira a mesma coisa, um relacionamento sadio, gostoso onde os dois se completam.

A ideia de amar ou estar com alguém para ter um relacionamento bom é amar, ter fidelidade das duas partes, sendo assim terá um relacionamento amoroso e com votos de lealdade e fidelidade.

Uma traição envolver falta de encanto, caráter ou até problemas no relacionamento, convulsividade pela carne, egoísmo, falta de temor a Deus, vingança, não dar importância a fidelidade, e por aí vai...

Todos nós somos passíveis a erros, somos seres humanos; quantas vezes erramos e falamos conosco mesmo "porque fiz isso".

Isso pode acontecer com a outra pessoa também! Mas com muita cumplicidade, lealdade e fidelidade a Deus, é muito difícil ocorrer.

Seja você mesmo, não minta para a pessoa que você está, não seja uma pessoa sem caráter, pois o que você faz com as pessoas "mulheres" um dia farão com você, deixe na mão de "Deus", ele resolverá no seu tempo.

Seja correto, honesto, trate-a com amor e carinho e seja amigo da sua mulher, seja seu próprio amante.

Quem ama de verdade não trai!

Inserida por sergiomaia

VEM ME AMAR
É quase impossível controlar,
Essa vontade de te reencontrar,
Nem sei como vou fingir,
Que o que eu quero
É estar aí com você.

Vem me amar, por favor,
E tire do meu peito essa dor,
Vem me amar, agora,
Porque meu coração
Pede e implora por você.

Essa distância conseguiu me deixar,
Doida, pra te beijar,
Esses dias vão passar e logo vou
Poder te abraçar e te pedir:
Vem me amar.

Inserida por JanainaNolio

É a esperança falando baixinho estou indo estou chegando, vou te suprir, e vou também te encher de alegria e amor?

Inserida por mariadefatima1

O que vou fazer com essa saudade
Que me rasga o peito,
E domina minha alma
Que me deixa sem dormir
A cama fica estreita
Parece ter companhia
Me fazendo olhar pro lado
Onde não há nada
Onde não há nada
Apenas o vazio
E uma grande saudade
Que me faz sentir dor
Dor de saudade dor de amor
Tu eras meu chão,
Fogo que me consumias
Já não mas presente
Distante demais para te sentir

Inserida por mariadefatima1

Vou colher esse sorriso que o universo está me dando.

Inserida por meiremoreira