So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
MINHA FRASE 450
Meu aniversário vou comemorar numa "Hora Feliz", lá em Ipanema. Não entendeu? Se eu tivesse dido "Happy Hour", você entenderia?
Vou perder-me nos meus pensamentos, vou encontrar-me com as minhas paixões. Vou refugiar-me no meu íntimo e acomodar-me no meu sono reconfortante. Há dias em que a almofada é a nossa melhor amiga. Hoje é um desses dias
Tenho a certeza que um dia vou conseguir, não importa o que dizem, mais vou conseguir, porque Deus me sustenta.
Sei que vou estar melhor, pois a cada dia que passa, deus põe um motivo para despertar em mim uma gargalhada.
De sorriso em sorriso vou conquistando o mundo, de palavra em palavra vou conquistando as minhas ideologias. Estou aqui para SER e não para TER.
Teu corpo molhado, quando vejo...
Não resisto, toco nele com os dedos
Vou escrevendo meus segredos
Revelando, um a um, os meus desejos
Que tentação, não consigo resistir
Tamanho é o desafio!
Parece que seguro uma bomba
que teve aceso o pavio
E está prestes a explodir
A imaginação desperta, não pára
O coração se agita, dispara
Me perco em meio a tantas fantasias!
Não dá para conter o ímpeto, a emoção...
Os toques acabam por levar a uma explosão
De amor, de prazer, de euforia...
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 21:11H
«««««««««««««--------------»»»»»»»»»»»»»
Como estou? Nem bem, nem mal, apenas... Indo.
Não sei para onde vou. Não sei quem levo comigo. Não sei quem fica para trás...
De nada sei.
Só sei que estou indo e não posso mais olhar para trás.
E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.
Vazio
É sempre assim toda vez que vou esquecendo alguém ele vem, me pega de jeito, me domina, tudo fica sem graça, sem sentindo, não sei o porquê dessa dependência de gostar ou de amar alguém pra me sentir vivo, me sentir bem, por mais que tente não consigo entender isso, mas acho que não é uma simples questão de entender e sim de sentir, sentir que nem tudo na vida gira em torno do amor e sim que o amor gira em torno da vida, que ele pode estar com agente nesse momento, mas ao mesmo tempo pode ir embora e depois de um tempo ele pode voltar, mesmo que seja outra pessoa que o traga ainda será o mesmo amor que se foi, e o vazio que fica nesse período de ausência é uma coisa que temos que saber lhe dar e entender se não, não seremos dignos que esse amor retorne pra nossas vidas.
O meu futuro assemelha-se a um retalho. Começa por ser pequeno. Vai crescendo à medida que lhe vou juntando outros, sendo que o produto final será um grande manto. O manto será o meu porto seguro, a segurança e estabilidade, que todo o ser humano ambiciona. Abrange o aspecto emocional e profissional.
Os retalhos são então os nossos desafios/oportunidades. Eu cá sou de costurar muito bem os reforços que irão sustentar, no futuro, todos os meus retalhos. Faço-o com linhas fortes e de boa qualidade: linhas que correspondem à nossa dedicação. A linha tem a função de se entrelaçar e unir todas as nossas oportunidades. Faço questão de coser todos os retalhos com muito ímpeto, mas também com muita cautela.
O segredo é estar bem atento, viver a vida e fazer muitos muitos arranjos de costura!
(...)As portas estão se abrindo, vou segurar todas as oportunidades que estão por vir, esquecer magoãs, perdoa a todos...
Obg por esta oportunidade, te garanto que não vou fazer com que se decepicione.
Deus desculpas por só agora enchergar meus erros, mas nunca se é tarde para reparalos !
Assim, «vou-me» distrair quer dizer: vou tirar do meu cérebro a ideia do mal presente, vou esquecer, se puder, a minha dor.
Vou fazendo horas - metade da vida é uma perdulária expectativa. E tonta. E ansiosa. E inútil. Como quem se sentou numa gare de caminho-de-ferro, à espera de um comboio que não se sabe quando passará e qual o seu destino. Certeza, e relativa, está apenas no local de espera. E às vezes na própria espera. Se chegamos a concretizar a viagem, o lugar aonde o comboio nos levou, desilude-nos. Isso, porém, não impede que tudo venha a repetir-se. Desperdiça-se o instante real e concreto, mas que, como areia, se nos escapa das mãos, em favor de uma ilusória vez seguinte.
Até que...
Patrícia Neme
Se o amor, por fim, resolve se achegar...
Vou enfeitar com flor o meu cabelo
e me banhar em gotas de luar;
vou me vestir com mimos e desvelo.
E sorrirá o mundo em meu olhar,
nos girassóis, meu riso a recebê-lo.
Quero jasmins embevecendo o ar
e uma viola, ao longe, em doce apelo
para que venha logo, sem demora,
nesta janela estou, já desde a aurora...
Meu coração palpita, com furor.
Minha esperança ruma à eternidade...
Asas abertas... Voo à liberdade...
Até que chegue o amor... Sou beija-flor!
Vou me formar em Pedagogia e meu principal objetivo é alfabetizar. Quero ministrar aulas aos meus futuros alunos, porque "dar aula" qualquer um pode dar.Alias dar eu posso dar qualquer coisa.
Vou te contar um segredo. Há pessoas neste mundo que não tem e não acreditam no futuro. Também existe gente que não tem nenhuma vocação para qualquer coisas que venham a fazer. E aquelas que são iguais as mim. Quem não tem nem uma coisa, nem outra.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
