So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Eu
Sou composta de risos,
Sem compromissos;
Abraços que viram abrigo;
E desejo a serem vividos;
Tenho a força da ventania;
A coragem de um Ratel Africano;
E mesmo se caiu continuo lutando;
Orgulhosa não deixo de ser,
Meu foco é sempre vencer
A mim mesma ao invés de aos outros
A prioridade é sempre apreender e pra isto não merco esforço;
Posso ser tarjada de museu,
Pois trago comigo lembranças e memórias,
Que me fazem rir e chorar com saudades dos momentos d’outrora;
Não cultivo sentimentos ruins,
Negatividade e baixo astral são inexistentes em mim,
Tristezas eu mato assim ouvindo uma musica cantando, gritando simples assim,
Apego me facilmente as pessoas de coração quente,
Essas que mexe com a gente,
Me deixa contente,
Sem medo diz tudo o que sente;
Consciente na minha loucura,
Minha a vida e sigo na postura,
Protegendo e cuidando de quem amo acima de tudo,
Cheia de defeitos e sem me preocupar com os conceitos
Que formam sobre mim, sigo a vida trilhar o meu caminho,
Com esperança e determinação transformo minhas metas em realização.
Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.
Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.
Uma pessoa que confia nela mesma, acredita! Tem seus objetivos, busca resposta! segue em frente! Não escora em nenhuma muleta psicológica! Busca suas verdades, não seguindo nada como verdade absoluta, buscando aprender, admirando quem leva uma vida em busca do saber... (EU)
—
"Se eu, de alguma forma, multiplicasse minha inteligência e longevidade, bem, não seria mais eu... Então, não posso pensar ou falar sobre o que este "ser" que não seria mais eu iria fazer ou realizar!"
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Eu sou apenas o trem que te leva além
Além das estrelas
Eu... Talvez seja ninguém
Ninguém que você esbarre ao passear
Talvez seja o mundo
Talvez seja o universo
Ou ate mesmo o inverso
de um eclipse lunar
Não quero saber o que é morrer
Nem tampouco viver
Sem te ver chegar
Não quero mais o mundo
Quero viver no fundo....
no fundo de seu coração
Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.
HOJE EU ACORDEI FELIZ
Hoje eu acordei feliz
E quase me esqueci
De tudo que já fiz
Coisas boas e ruins
Coisas de inícios sem fins
Hoje eu acordei feliz
Mas nunca me esqueci
Daquela linda noite que eu fiz
Pra te receber meu bem
Você que chegou toda contente
Com um sorriso inocente
E um olhar de se arrepiar
E logo veio me abraçar
Com saudades de me apertar
Com vontade de me beijar
Ó menina eu vou te falar
Com você quero ficar
Com você quero casar
E se você não aceitar
Juro que vou me matar
Sofrer de amor não vai dar.
Hoje eu acordei feliz
Você me disse sim
Foi tudo que eu sempre quis
Por isso te farei muito feliz.
"Eu te amo".
Tirei as palavras da boca dela, que ficou séria e ao mesmo tempo embaraçada.
Um sentimento raro me fez arrepiar, e em um momento que durou pouco mais de um segundo, me parecia ter congelado no tempo.
Foi declaração tão sincera, com um tom doce e suave, foi totalmente modesta com as palavras, cuidou minuciosamente da forma como disse cada uma dessas três pequenas palavras que por um instante me fizeram pensar que o mundo todo eram aqueles grandes olhos que me olhavam apaixonadamente.
Nem sempre é como queremos , mas quando é , não gostamos. Eu imagino um mundo sem vc, bom não quero me ver nisso ainda mais pq te amo , se fosse fácil séria estranho, se fosse difícil seria complexo mas somos nós, eu ofereço uma letra de música que fala apenas de você, uma frase que tem o seu sorriso um verso como o teu olhar ou uma linha que descreve o teu coração ou apenas "eu" que demonstro te amando. Seria besteira querer ter um dia infinito contigo ? Talvez, pra que viver um dia se podemos viver o resto da vida juntos ! - Henrique Bennoda
Com plena “felicidade” não há necessidade de vínculos afetivos, o indivíduo se basta; com pleno conhecimento para manter indefinidamente os arquivos do Eu de forma artificial e aperfeiçoada, não há necessidade de um corpo perecível para armazená-lo e elimina-se a procriação, ato primitivo de seres de curta duração. Assim será o futuro, seres de material indestrutível, autossuficientes, rumando para a construção de uma única máquina que englobe todo o conhecimento, o que tornará obsoleta a função do “poder”. Os humanos são apenas formas de vidas intermediárias, necessárias ao processo mas destinadas à extinção.
Bom dia mesmo!
Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!
Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!
Bom dia para só falar de amor…
Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!
Afinal a segunda chegou!
Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!
Algumas perdas… Muitas vitórias!
Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias… Valorizar as conquistas.
Eu? continuo pensando, observando, analisando, porém, sempre alerta aos meus sentimentos, nada daquilo que não tenha lógica vai mudar a minha opinião ou o jeito de ver as coisas, as vezes é preciso fazer de ouvido de mercador, as vezes é preciso saber ler e escutar de forma diferenciada, mas cada um trás pra si o que lhe convém no obstante, nesse momento trago para mim a mais profunda clareza dos fatos que me é permitidos ver e enxergar.
Que estranha sou eu
Que trava é essa que me prende?
Que parede é essa que me impede?
Que bloqueio é esse que me segura?
Que confusão é essa que me atormenta?
Que limite é esse que me poda?
Que infeliz felicidade é essa que me engana?
Que vazio é esse que me preenche?
Que lágrimas são essas que derramam?
Que medo é esse que me impende?
Que pessoas são essas que me cercam?
Que roupas são essas que me enfeiam?
Que fraqueza é essa que me esvazia?
Que dias são esses que não mudam?
Que solidão é essa que me agrada?
Que sentimentos são estes que nem sinto?
Que covardia é essa que me pertence?
Que pessoa é essa que quer ser eu?
Que vida é essa que não é minha?
Que estranha sou eu
Não nasci para prender ninguém junto a mim.
NASCI para trazer a liberdade, alimentar novas ideias, aguçar o desejo, instigar o pensamento, quebrar paradigmas e romper falsas ideologias que conduzem a massa.
VIVO para aprender e desenvolver o raciocínio.
ESCREVO principalmente para aqueles que discordam de mim, para os que pensam como eu e, naturalmente para aqueles que tem a minha eterna admiração.
SOBREVIVO para trazer sentido e dar propósito a minha existência, para que o ciclo de nascer, viver e morrer seja muito mais útil ao próximo do que uma simples e egoísta passagem na terra.
- Paz e Bem
Escrito em: 21/08/2012.
Eu ando tão sem humor, tão sem temperamento, que estou gostando do estrago que tenho feito. É uma espécie de compensação pelo tanto que eu já engoli dos outros. Não me sinto mais na obrigação de ser justa e cordial, sabe? Não forço mais, só estou sendo. Não acho mais que preciso mostrar que entendo o mundo inteiro, porque ninguém se preocupa em fazer o mesmo por mim. É como se um monte de gente tivesse se jogando em cima de mim e eu amortecendo a queda, o tempo todo, com tudo o que eu tenho e sou. Mas quando eu jogo uma pequena parte de mim, nunca tem ninguém pra segurar, pra me segurar. Eu tenho caído no vazio todos esses anos, pedaço por pedaço. E parece que a vida ainda exige que eu esteja inteira e plena. Não sou tão forte quanto pareço ser, nem tão dona de mim, nem o que a maioria acha, nem tão tão. Mas agora, por hoje, apenas estou sendo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
