So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Se eu solbesse que não iria ter você,
nunca iria ter pensado em lhe perder,
Se você tivesse me mostrado algo ruim, iria aria admitir como a melhor coisa que ja vi.
Eu faria tudo de novo, pediria mais dez minutos,
chamaria a felicidade de volta,
Chamaria você de novo para mim !
ser um dia você me falar que eu não sou para você,pensa duas vezes!porque você me manda embora sem pensa não chore!
Se Deus não existe, logo eu não existo e isto que escrevo não existe e você que esta lendo não existe, o universo não existe, o átomo não existe, então somos algo imaginário de uma mente insana!
E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!
Com você eu descobri o meu melhor
Vi que havia muito mais ao meu redor
Sem você há um vazio bem maior
Onde perco o rumo numa estrada bem pior...
Esse lugar, essas palavras
Aqueles beijos, aqueles abraços
Pra voce, tudo eu dei
pra voce, eu me entreguei
me coração eu não receberei de volta
Ate porque, ninguem cabe mais aqui
voce ocupou um espaço
que a tempo ninguem preenchia
a tantos dias, a tanto tempo
amor que me fez viver um tormento
lutar pelo o que eu mais quis
e nessa luta, fui uma aprendiz
aprendeu o que faltava para poder amar
e nesse dia, tudo vem acabar
mais saiba que, ...
eu preciso de voce amor
eu preciso de voce comigo amor
e todos que poderem me escutar
vai entender minha dor
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Costumávamos agir como amigos mais que namorados
queria te ter aqui, ao meu lado
mais não estavamos juntos o tempo todo
tentei ver olho a olho,
mais isso foi possivel,
foi como se nós dois estivéssemos cegos
voce nem precisa chamar mais
nao irei mais responder
vou me fortalecer
seguir em frente,
e tentar viver uma vida
sem voce na mente
Te amo nao vou negar
mais saiba que,
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Se me ama ou não, se pensou em mim ou não
isso nao mais importa
venha na minha casa, mais não espere que eu abra a porta
pois pode ser que não havera mais saida
e por ti, tenha uma recaida
É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.
Beijaria
Eu te beijaria se não tivesse uma pessoa passando ali atrás
Eu beijaria você se não houvesse pessoas à nossa volta
Beijaria você se estivesse ao seu lado
Beijo você em pensamento quando não o posso
Estou sendo apenas eu mesma
Me declaro:
Por vontade!
Não há obrigação
Abraçaria você em praça pública
Beijaria você no meio de uma multidão
Me declararia em palanques
Gritaria o meu amor
Mesmo a distância,
Nem ela barra a alegria de te amar
Lembrar do amor que tenho guardado em mim
Sé ele já é o suficiente para trazer a meu rosto um sorriso
Mesmo que o beijo sele o amor existente
Nele não cabe todo o sentimento que há aqui em mim
O carinho, o amor
Todos os bons sentimentos que a ti afluem
Não estão contidos em nenhuma demonstração
(material ou física)
Nem todas as palavras os conteriam
Eu te beijaria se não fosse errado
Te beijaria se não houvesse censura
Beijaria se ele explicasse meus pensamentos
Beijaria se não nos causasse um mal
Sua companhia me completa
Seus olhos me acalmam
Seu eu me alegra
Com você sou mais feliz
Não foi curiosidade
Nem ao menos desejo
Foi você
A união dos nossos seres
Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.
Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.
Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.
Quando eu quis você não quis, quando voce quis eu não quis, quando agente quis o destino não quis !!!!
Vai me diz oque tem que dizer seja rapido, eu não posso mais perder tempo com você, minha vida esta correndo e não paro mais pra me fazer sofrer
Se você quer se inspirar em um homem que seja um exemplo, verdadeiro e especial, eu diria que você deveria se espelhar no Zac, ela é um cara totalmente, como posso dizer... ah, é, especial, ele é muito mais além do que pensamos.
Pai...
Você é o ÚNICO HOMEM
O Único Homem em quem me espelho
O Único Homem em quem eu espero
O Único Homem em quem eu te peço
O Único Homem que eu AMO
O Único Homem que eu acho perfeito
Mesmo cheios de defeito
O Único Homem da Terra inteira
Que com orgulho eu olho e digo:
-Esse é o Meu PAI!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
