So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 631376 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Mesmo que eu sinta tudo desabando sobre mim. Não vou me entregar. Sinto em mim que todos os dias tenho a chance de recomeçar. E é assim que faço a cada vez que me levanto. Entre rir e chorar, com certeza escolho rir. Minhas escolhas e decisões, cabem a mim decidir. Por isso, sigo sim, sempre em frente com fé, e com vontade de ir além, pois sei que sou capaz de vencer...Obrigada Papai do céu por mais um dia em minha vida!

Inserida por belandrei

Se alguém me perguntar
o que é amor.
Eu apenas vou sorrir e dizer
o seu nome.

Inserida por SueliMatochi

Eu? Eu, não sou metade do que pretendo ser. E quando vou ser pleno? Não sei te responder. Sou desses que te fazem rir das coisas mais idiotas do mundo e te dou conselhos que eu mesmo deveria seguir. Sou daqueles que assume o erro, pede desculpas e procura corrigir. Já me vendi por bem pouco, mas em meio o caos tenho descobrido meu valor. E desculpe, demorei mas aprendi: O que tem valor não tem preço.

Inserida por Scutasu

Eu vou fazendo igual a um colibri?
Sem solo de uma estrada com seu canto ofuscado.

Inserida por santos-sp7

O mundo é mundo né,
gira do mesmo jeito,
eu vou encontrar alguém,
que me ame com os meus defeitos.
Nada tem a mesma graça,
esse mundo ''tá'' estranho,
foda e quando felicidade,
tem franja e olhos castanhos.
Desculpa pelas vezes que não te dei valor,
deixei ego superar o meu amor,
foi bom enquanto durou,
pena que acabou,
Ouvi dizer que tú ''tá'' bem,
se ''tá'' feliz eu também ''tô'',
vivemos, vivemos e isso que importa,
o mesmo Deus que leva,
e o mesmo que trás de volta.

Inserida por Scutasu

Eu sou Rap
O VENTO SOPRA,
O MUNDO GIRA
PODE CRER É FATO
NÃO VOU LUTAR CONTRA A MARÉ
NÃO SOU DE AÇO
SOU DO RAP
SOU PERIFERIA
SÓ MAIS UM MULATO
EDUARDO DURAP
O QUE DEUS MANDAR EU TRAÇO

Inserida por DuRap4p

INDIFERENTE

Não consigo. Por mais que eu tente e diga na minha mente conturbada que não vou correr atrás de você, eu acabo indo. Acabo falando e ficando no vácuo mais uma vez, e sempre que fico no vácuo, digo que é a última vez que irei chamar você no Whatsapp ou Facebook. Quando passa alguns minutos ou horas, já não consigo aguentar ficar sem saber como você está o que está fazendo, como está sendo o seu dia, perguntas bobas que pra mim fazem uma grande diferença. Sei lá, me importo tanto com você, mas você não percebe já me declarei várias vezes (indiretamente) e você nunca notou. Até mesmo quando me declarei (diretamente) você esnobou, ou não viu, ou fingiu que não viu. Mas eu vou parar, vou parar de correr atrás, um dia talvez, quem sabe um dia, talvez.

Inserida por cleytonfernando

Tudo o que eu quero é ter uma vida tranquila; pena que eu vou ter que enfrentar algumas atribulações para isso.

Inserida por leandrolmf

passo repasso finjo que passo mais a realidade já passei feliz contente eu vou no rebate do tambor com o som do silencio fui pra dentro do meu amor

Inserida por cinefoX4

O ônibus de vocês sai às 22:40? Ah, eu vou de carro

Inserida por unifespeq

Algo

Eu não sei p que dizer
Pois o que eu quero dizer
Eu não vou dizer

Dizer o que pra que
Que pra o que dizer
Onde eu vou dizer

Diga o que eu não digo
Diga não eu que o digo
Não diga isso comigo
Comigo isso diga não
Dizer isso machuca meu coração
Coração meu machuca isso dizer
Pois agora acabei de dizer
Dizer acabei agora pois
Não sei o que dizer

Inserida por BaptistIRenan

"Em nome do amor eu vou buscando a minha paz."

Inserida por TainanAlvesXXl

Eu sempre vou contemplar o seu sorriso, pois ele é a fonte da felicidade.

Inserida por schennid

Eu Não Vou Te Machucar! Como Eu Tenho Certeza? Já Fui Machucado e Sei o Quanto Dói.

Inserida por djpaulista

As pessoas estão seguindo a luz,eu também vou
As pessoas estão buscando paz,eu também vou
As pessoas de repente se revoltaram e assassinaram a esperança,e agora você também será um assassino?
Busque seu próprio caminho.

Inserida por BinaNeris

Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.

Inserida por DaniLeao

Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.

Inserida por Mariana-Andrade

Nada era como eu imaginava, nem as pessoas que eu tanto amava. Mas e daí? Se é mesmo assim, vou ver se tiro o melhor pra mim..."

Inserida por rafinhaalves

Eu não desisto das coisas que eu quero.Não é porque é dificil que vou me encaixar em outra opção e aceitar.Não ligo para as criticas destrutivas e nem para as opiniões formuladas com base em deduções alheias.Nao me importa os julgamentos de quem desconhece o que eu faço,muito menos vinda daqueles que tudo admitem sem nada recorrer.Nao me vale os julgamentos dos que mal sabem do caminho que eu trilhei,das batalhas que já venci e das derrotas que enfrentei.Pois um único fato que posso afirmar com convicção é que existem dois tipos de pessoas : aquelas que se contentam com QUALQUER coisa e aquela que faz de TUDO pela coisa que QUER.

Inserida por Rspi

♪♫ Se chorei ou se sorri...o importante é que o FIM DE SEMANA chegou e eu vou sair. ♪♫

Inserida por pimentelvanessa