So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622235 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Sou eu que vou segurar sua mão no altar

Inserida por Romanticoanonimo

Eu tenho uma amiga maluquinha, mais é tanta paranoia na cabeça dela, que vou confessar até eu tô começando a desafiar das coisas.
Eu tenho pra mim que as pessoas desconfiam de mim pela minha desconfiança de desconfiar do desconfiado 😨

Inserida por MarianaFantin

Promete ser pra sempre o meu menino
Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre
Eu te amo infinito
Meu guri

Inserida por pensador

Pai eu vou sair de casa,
mãe eu tatuei a liberdade do poeta!

Inserida por andrepesilva

Estou planejando minha felicidade. Se vou ser feliz, ah, isso eu não sei.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu fico com vontade de saber o que se passa nessa sua cabeça. Vou ser sincero: não costumo me interessar pelo que há na cabeça dos outros. A minha já dá trabalho suficiente.

Inserida por pensador

Não importa a distância
Não importam as brigas
Não importa o que aconteça
Eu sempre vou te amar mil milhões
Até a última batida do meu coração.

Inserida por -B

Por mais que eu tente entender, não vou ter conhecimentos de como será o trajeto de minha vida, tão vazia sem você...

Inserida por luizinhomax

Eu não volto mais, eu não quero mais
Vou fazer assim
Eu prefiro a morte sorrindo do que ter a vida chorando
Esta cruz que vou carregando
Eu vou largar

Inserida por pensador

Eu não volto mais, eu não quero mais
Vou fazer assim
Tá na cara eu não sou eterno.
És do mesmo eu mando pro inferno
Deixo tudo a nado o que eu tenho
Pode levar

Inserida por pensador

Será que a inspiração desalmou-se de mim, ou eu é que desalmei-me dela.
Vou lutar contra essa falta de inspiração.
Necessito de continuar a escrever.
Escrever sobre a vida, sobre os seres humanos e tudo que os rodeia.
O que seria do mundo sem a escrita?
A escrita faz-nos compreender coisas difíceis de ser compreendidas.
Faz-nos compreender o mundo, as pessoas e nós próprios.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Respeito para mim é carinho. Respeite o que eu guardo na minha caixinha e eu vou respeitar o que você guarda na sua.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise" )

Inserida por walsasso

"Oh, eu sei, a vida atravessa a porta onde eu vou; e ela será capaz de ver se alguém está me ajudando a sofrer na entrada da porta. Oh, vida, envie sua esperança para me consolar, até chegar à entrada da porta onde mora a felicidade."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Eu nunca vou te completar, eu nunca vou inundar, eu nunca vou te abastecer... Eu vou apenas estar ali ao lado, por que eu não consigo nem mesmo me completar, imagina você que me fascinará com apenas um balançar de mãos.
É por isso que não tenho pressa, se a imperfeição é amiga desta, o que me importa é que terei um certo tempo pra contigo estar.

Inserida por IvanBittencourt

O que me importa é saber que no altar eu vou poder te olhar, e sorrir, apenas sorrir quando aquela música vier tocando e a mulher que mais tem o meu olhar vier ao meu encontro.
E naquele dia, e em todos os outros, eu vou estar ali ao lado. Vou estar ali pra dizer Sim, pra beijar-te a testa, ou o pescoço, pra te levar pra festa ou pra um lugar à sós, pra te dizer te amo ou apenas fazer sentido o que o amor quer dizer.

Inserida por IvanBittencourt

Eu vou estar ali ao lado, pra te ver mãe, pra te ver filha, pra te ver turista, pra te ver fiel, pra te ver corajosa, pra te ver sensível, irritada, chorona, maluca, ou apenas pra te ver trocar de roupa correndo, escovar os dentes e ir pro trabalho.

Inserida por IvanBittencourt

Meu amor é meu
Quando eu te amo
Eu vou te amar

Inserida por ReSsOoU

Ah, vou contar um segredo, eu acredito muito que a generosidade da Vida seja assim: o que é para ser nosso, assim será. Em nosso Tempo, como um bálsamo medicinal, que limpa, cura e harmoniza. Com uma espécie de senha que nos faz abrir a porta que transforma a dor em perdão. Que me trouxe coisas boas, e levou coisas ruins embora. O meu coração tranquilo sempre tão entregue, dos quereres do ciclo da vida, tão semelhante aos encontros das estações, que não fogem ao seu fim. Assim Tempo, eu bem sei que você sempre teve planos maiores para mim. Prometo que não vou mais te perder...Tempo...obrigada por se dar com maestria.. inteiro.. pra mim.

Inserida por TamyheEngler

Desculpas sinceras
Não vou mentir, sinto a tua falta. Mas não a toda a hora. Quando me levanto, eu não penso como será que tu estás, nem fico desesperada por mensagens ao querer falar contigo por zap. Quando eu me lembro de ti, eu sinto-me vazio, como se alguma coisa, faltasse em mim… mas na verdade, está. Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que tu sorriste, que nós falamos, basicamente, de tudo… e nesse momento eu sinto tanta falta, uma vontade de esquecer todos os erros que eu cometi e correr atrás de ti, mas apesar de tudo isso… Eu ainda me lembro do que não queria, mas é inevitável… De todas as vezes que eu chorei por ti, de tudo o que tu me prometes-te e não cumpriste, so menti para vc uma vez agora nego fica inventado historia sobre nos e vc caiu nisso perdão pelos meus, erros… E eu não posso correr atrás de alguém que apesar de me fazer sorrir, destrói cada parte que ainda sobrou de mim. Desculpa…por todos as mentiras que foi so para ouvir sua voz para me acalma pos estava so todos virarão as costa para mim te amei muito testa vermelha na boa cuidado não posso mas te protege nem te espera mas vou seguir minha vida sem você mas sempre vou leva comigo todos momentos felizes que tivemos juntos quando olhei vc na praça e me apaixonei pela um mulher musculosa de cabelos perfeitos e sorriso lindo com os lábios de babalu como sempre disse vc foi a minha vida mas devo seguir não tenho raiva de você so não consigo entende porque vc não acredita em mim que te amo (cuidado na rua ) como diria a musica da banda maneva vc me mando conte comigo quando não tiver ninguém obrigado por tudo mesmo vou leva vc sempre no meu coração mas ta na hora de te da maior prova de amor deixa vc ir de verdade adeus gatinha razão do meu viver vou ficar bem tbm te prometo que um dia iremos nos encontra e vc vai sempre saber ali esta o homem q mas me amo nessa vida eu a mesma coisa ali esta a mulher q mas me amor nessa vida

Inserida por sergio_avelar

O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!

Inserida por EuNeutro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp