So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
Logo eu? Logo quem sempre disse 'não vale a pena' 'não seja a trouxa'..
Pois é,eu sempre ouvi de minha mãe 'não diga isso,cuidado com a língua menina' e agora aqui estou com uma sensação que eu não sei descrever mais que rotulam como coração partido.
Aprendi: Esquecer você só me parecia fácil enquanto não era necessário. Mais agora que é fundamental pois você partiu para não mais voltar,eu não consigo.
Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.
'Eu podia escrever sobre o amor, sobre como é bom amar alguém. Mas não, quero falar sobre amor não correspondido. Podia escrever sobre sofrer, escrever sobre a dor que já me causaram. Mas eu supero rápido. Podia escrever sobre mim. Mas não vou me dar ao trabalho de escrever sobre algo que ninguém entenderá. Acho melhor não escrever sobre nada. Acho melhor guardar pra mim. O que penso, o que acho e o que sinto...'
Esses dias eu estava observando as crianças, e vendo como elas se divertiam rolando no chão, não se preocupando com a imagem que elas passavam para os outros, nem ligando se o cabelo estava arrumado ou não, elas são felizes por serem elas mesmas e por não ligarem para que os outros falam delas[...]
Ai vem aquelas pessoas desprezíveis e falam: " Que criancisse da P@#%$ ", então se pra essas pessoas ser o que você realmente é, é ser criança tudo bem, não estamos nem um pouco incomodadas com isso, é justamente pelo contrario por mim eu não teria nem crescido[...] Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. [Crescer pra que?] pra encarar essa realidade seca e medíocre que o mundo tem pra gente? não muito obrigado, por mim eu pegava meu carrinho de volta e vivia na terra do nunca junto com o Peter Pan...'
Somos ensinados a não demostrar nossos sentimentos, porque podemos parecer fracos. Eu acho que forte mesmo é tem coragem de mostrar o que sente, quem não esconde o rosto, quem não coloca mascaras, quem mostra o que realmente é. Eu não sei dominar meus sentimentos. Ás vezes tento me controlar, mas quando vejo a situação já escapou da minha mão. Não adianta se tô nervosa, tô nervosa, não sei esconder sentimentos, não gosto de meio termos ou de mentir para mim mesma, eu sempre fui assim meio desequilibrada e acho que isso é uma coisa tão minha, talvez seja a melhor coisa que eu tenha em mim, ser assim tão autêntica !
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.
Por que para alguns é tão fácil palestrar em público, mas é praticamente impossível dizer, eu te amo?!
As vezes eu choro em silêncio, e pergunto-me, por que ainda sou um procurador de respostas insensatas como o amor.
Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!
É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
E eu aqui tentando esquecer tudo, mais tudo mesmo que aconteceu, e aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo!
E o choro volta
Dessa vez ele volta,não se liga a palavras
Mas ainda assim eu não o esqueço
É uma vida,não uma qualquer,trata-se da minha vida
A minha vida
Ela nunca fez sentido
Ela se desfaz a cada segundo
Escorre por entre meus dedos,e eu a perco
Me sinto uma cobaia de um experimento grandioso
O maior experimento de todos
Maldita seja a hora em que eu descobri tudo
e toda a alegria virou choro
Alegria
Não existe alegria quando se é cobaia
Não existe alegria quando não se vive
Uma cobaia que vive sem viver
Cobaia duas vezes
e mais uma vez nada faz sentido
O que fazer quando nada faz sentido?
Quando você reconhece que não se diferencia de lixo
Quando você descobre que sempre foi e sempre será cobaia.
Uma única resposta
Uma solução doce e suave
que lava toda a imundice e toda a porcaria envolvida no ato de viver
Dizer não a dor
Trazer sentido para tudo isso
Deixar de ser cobaia
para todo sempre
Liberdade
alguns a chamam de morte,eu a chamo de liberdade!
e liberdade é tudo que as cobaias querem
Abrace-me antes do anoitecer...
Deixe que eu te mostre o que é viver!
Apenas um beijo e tudo vira do avesso
apenas um toque e o avesso vira o mundo.
Nesse jogo de prazer apenas um sentimento profundo.
Eu já tô a ponto de implorar "por favor, por favor, por favor não se transforme em um monstro" pra ver se isso comove ou alerta a algumas pessoas, que histórias bonitas nem sempre acabam com finais felizes mas também não precisam terminar com finais monstruosos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
