So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 622613 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

A Terra se converteria em Sol, se a energia que eu gastei hoje para sorrir fosse transformada em térmica.

Inserida por felix-tuyama

O meu EU é tão MEU
e tão diferente do SEU

Mas juntos, nossos "EUS"
se completam e se transformam
num EU muito mais forte, concreto
capaz de vencer todos os obstáculos...

Não nos anulamos,
não nos sufocamos,
apenas nos tornamos um único EU,
diferente do MEU e do SEU
mas que carrega essas duas essências indissociáveis...

Somos apenas um: EU e VOCÊ!

Inserida por carmemdf

Eu me apego tanto as minhas coisas, porque não se pode mais confiar em pessoas."

Inserida por Matheuusduarte

Eu não gosto, não consigo e não quero magoar as pessoas, mas elas não se importam em magoar quem apenas as quer ver bem!

Inserida por Eric-Lobo

Quando eu fecho os olhos e te vejo tudo parece tão real. Lembro-me com clareza daqueles doces e poucos momentos vividos, disputando uma cama minúscula, aquelas palavras ditas, aqueles sussurros murmurados ao pé do ouvido, as mãos acariciando todo o corpo, o suor que molhava a nossa pele, os beijos intermináveis, os arrepios constantes, a vontade de querer sempre mais, e de parar o tempo ali. As despedidas no portão que me deixavam sempre aflita, pensado que aquela seria a última vez. A saudade que eu já sentia no último abraço que me dava, no último olhar e no beijo de despedida. As vezes que eu te pedia pra ficar mais um pouco, as vezes que eu abria o portão pra você ir e te puxava de volta pra te dar mais uma vez o último abraço, te olhar mais uma vez, e te beijar mais uma vez pela última vez. Meu travesseiro era a prova de que não era um sonho, pois nele estava o teu cheiro.

Inserida por naahsouzaaa

O que adianta eu ver a lua se não posso tocar.
O que adianta eu ver seus labios se não posso
BEIJAR.

Inserida por skomel

Eu sou complicada demais para descrever eu mesma em pequenos espaços.

Inserida por karenaalmeida

Da minha vida apenas entendo eu, mas, se quiseres entenda por mim.

Inserida por BernardoFragoso

Eu te quero como uma menina emaculada,
Te desejo como se não houvesse mas nada!
Com sua presença quietinha,
Transformou minha pesada jornada.

Inserida por camilasenna

Eu fiz o que toda criança faz:
Brincar.
Eu fui o que todo adolescente é:
Rebelde.

Hoje eu faço poesia,
Rimo minha vida,
Decoro meu coração,
Me peço perdão.

Inserida por camilasenna

"MÁSCARAS"

"Quantas vezes mais achou que eu pediria para que mostrasse a sua verdadeira face?
Por quanto tempo mais pensou que iria esconder quem é, de fato?
Ainda que as máscaras sejam coloridas, o perfume da verdade sempre exala
Não se pode fugir de si mesmo, da própria essência
Nós somos o que somos e, cedo ou tarde, a farsa cai por terra
Acreditei nas suas doces palavras, no seu jeito manso
Na evolução de uma mente que, no fundo, só exercitava o seu dom teatral
Quantas horas, quantos dias, jogados no abismo do esquecimento!
Palavras sentidas e escritas a caneta, num livro de páginas enumeradas
Mesmo que quisesse, não teria como arrancá-las sem deixar marcas
Um dia, quando a revisão dos textos da minha vida for feita, lá estarão
Dezenas e dezenas delas, incompletas
Sem mais inícios e sem qualquer final".


Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

"Quando eu te parecer indiferente ou distante de tudo,
não se preocupe...
Devo estar com a alma vagando
entre a Lua e os suspiros das estrelas..."

Anna Carvalho

http://despertardocoracao.blogspot.com/

Inserida por AnnaCarvalho

Senhor, tu disseste: Eu sou a Vida. Toda a vida. A que existe e a que vai existir. Sem mim não há vida. É por isso que me sinto tao feliz e abençoada, por esta nova vida que esta se formando dentro de mim. Enormemente maravilhada por este milagre que é gerar outra vida. E sobre tudo Agradecida porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor que abençoastes. Obrigada Senhor, por eu poder participar de teu poder criador ser usada por Ti ao formar com minha carne esse corpinho, esse novo ser, no qual infundiste o mistério da vida. ¡¡Muito Obrigada Senhor!! Senhor, peço-te, porém, humildemente, que olhes com carinho para meu bebezinho que ele possa desenvolver-se e nascer sem perigos ou defeitos. Senhor coloque suas mãos poderosas sobre a minha gravidez para abençoar e proteger o fruto do meu ventre, dando a esta criança a Tua benção e a mais perfeita saúde. Senhor, que todo o meu corpo se encha com Tua presença e não haja nenhuma complicação com a minha saúde, que todos os dias e meses sejam abençoados pelo Teu poder. Obrigada Senhor, porque a vida é um dom Divino, seja feita a Tua vontade, Tua perfeita vontade na minha vida e na vida deste bebezinho que estou gerando. Ajuda-me! ensina-me! a cuida-lo e que ele seja sempre rodeado de muito amor. Que meu filho possa nascer saudável, forte, bonito e feliz. ¡¡Amém!!.
Esse ser tao pequeno ainda, que levo dentro de mim já é o meu tesouro mais precioso, a jóia mais rica da minha vida.

¡Obrigada Deus, pelo meu anjo precioso Unax Roberto!! Meu querido filho amado...

Inserida por LayraTeixeira

Eu queria escrever-te
lindo poema sem fim.
Mas prefiro dizer
Eu te amo mesmo assim.

Inserida por bipgabriel

Às vezes penso: eu quero, mas será que mereço ???

Inserida por Barbararovaronn

FATO: vida é cheia de perguntas que eu não posso responder.
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo
o porquê!

Inserida por AlinnikFernanda

Eu tenho dois sentimentos bons, uma saudade enorme e uma expectação amadurecida.

Inserida por Lexd2

Quanto mais eu tento entender, desentendo. Quem sabe se desentender tudo de uma vez, eu entenda algo...

Inserida por anacarolinaoliveira

Eu chorei sim, várias e várias vezes, mas eu sorri no outro dia. Eu cai, como qualquer outra pessoa, mas eu levantei no outro dia. Eu sonhei, e continuo sonhando, e eu sei que um dia, todos os meus sonhos se tornarão realidade. Eu vou lutar por cada um deles, mesmo seu eu chorar, mesmo se eu cair.

Inserida por amandadrielly

As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.

Inserida por naayalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp