So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
O amor é como uma bala no cérebro, que pode te levar a morte e a parar de respirar, por isso tenha cuidado ao amar alguém.
Caminho pelos laços eternos da alma,
sem desejar voltar e respirar...
e anida voltar nas profundezas te amar.
Amor não consegue conviver nas superfícies de nenhum ser, ele necessita respirar nas profundezas do coração. É preciso ir fundo, bem mais longe a cada dia. Ir sem medo descobrindo cada cantinho, conquistando cada novo "espacinho" no outro. O amor tem uma grave urgência de se perder na imensidão, tem fome de se entregar de uma forma sublime quanto perigosa. O amor é para os intensos, aqueles cheios de coragem
olhar frio dor mais dor
para que viver nesta dor
respirar ate morrer,
chorar porquê?
se ainda existe o sofrer!
alvo soneto bem puro
dor que tanto respiro
pois porque ainda restou
diante beijos e abraços
podre seja o ador
perdido amor,
sensato engano do minha morte...
por-do-sol passou como meu amor,
vegeta nas sombras dessa vida,
tantos maus tratos que tudo se passa pelo amor,
passa pelo dias e as horas minha lagrima
te quero puro amor se espalha pela alma.
caos perdição, de resquícios de minha vida.
Às vezes é preciso respirar um pouco, se distrair e sorrir. Na vida nem tudo é alegria, mas sempre que possível, devemos cultivá-la para que possa dar novos brotos e voltar a florescer.
Célia Cristina Prado
ninguém me faria mais feliz,
ninguém me faria respirar esse ar de felicidade..
ninguém além de você...
você aceita meus erros e se diverte com eles...
você me aguenta quando nem eu mesmo me suporto e te amo por isso..
ninguém me faria mais feliz que você..
ninguém me faria respirar esse ar de felicidade...
só você me entende
só você é capaz de me fazer sentir felicidade
e cada dia cada momento ao seu lado
é um dia um momento de felicidade
até imagino nossos netos andando em nossa casa
pois sem você minha família
nossa família
não seria capaz de ser feliz..
Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!
"Vivemos em um mundo que até respirar é para poucos, pois até o ar puro está se limitando a aparecer em decorrer de tanta poluição."
"Precisamos agradecer mais e pedir menos. Saborear cada momento da vida. Respirar com mais calma e menos impaciência. A vida não é uma corrida desesperada em um dia nublado, em que só aquele que ultrapassar a linha de chegada é premiado. O caminho para alcançar seus objetivos pode e deve ser radiante, se assim o permitir. Não se prenda a um desejo só, não se limite diante de uma infinidade de maravilhas que está ao seu alcance. Faça da sua vida uma obra-prima, em que se requer total dedicação e cuidados. Tenha cores nas mãos e não amarras, e faça do seu dia um arco-íris de possibilidades..."
Hora de respirar a paz dos anjos e dormir...
Amanhã, um domingo para curtir mais emoções...
BOA NOITE AMIGOS!!!
deixa me viver e respirar tua vida,
um jogo livre tente pensar minha vida,
tenho mais um fôlego sinta se livre,
tentei sobreviver não tente entender,
respirei tudo ate o pó que deixou,
quando acordou livre de tudo...
entenda que o amor deixou...
sempre tão livre que nunca acordou,
com todos os sacrifícios
são controlados numa gota de sangue,
que caie quando coração bate nessa musica,
que pulsa minha alma discriminalmente,
nos contrastes do teu amor.
Amar é mergulhar sem oxigênio. É se afogar para respirar. É conhecer se encontrar nas profundezas do outro. É continuar a dançar e aquecer todas as partes sem precisar chegar à superfície. É a luz que segue os filtros do sol e iluminam a escuridão a cada braçada.
Quando me faltar o respirar se extinguirá a minha excelência, então se fartará minha dor pelo teu amor...
Pra ela é tão natural quanto respirar colocar um sorriso nos lábios, encher os braços de flores, e com a ajuda do vento sair sem destino certo colorindo o dia, perfumando as horas.
Quero e preciso de vc
o quanto preciso respirar
Por favor não me deixe morrer
Sei que me queres o quanto te quero
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
