So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

Cerca de 633458 frases e pensamentos: So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce

⁠Às vezes é só conexão, tudo é um conjunto, até o pó das estrelas está em nós, então o que me diria da nossa distância?
Às vezes sinto
Que a cidade onde eu moro poderia ser minha melhor amiga,
Povoada e tão solitária quanto eu,
choramos juntas com algumas taças de vinho, dirijo por suas ruas
Pois ela é a minha companheira,
ela sabe quem eu sou e vê minhas boas ações, Sou beijada pelo vento que passeia por ela, meus pés são lavados em suas lágrimas, são tão quentes e tão claras como a neve, as folhas que caem no chão e são levadas ao vento são apenas corpos, fizeram sua parte e são levadas até serem esquecidas, mas nunca deixaram de fazer o que vieram pra fazer, não tem problema em andar na cidade sozinha e cercada de gente, as folhas nas árvores são muitas e cada uma delas também respondem por si, e caem no tempo certo. Algumas folhas se reencontram levadas ao vento, outras são arrancadas das árvores, antes do tempo? E se minha cidade for a árvore e nós fossemos folhas, o vento nos levaria um ao outro? Ah o vento, ah o tempo, eles sabem o que fazem, nós somos apenas levados no tempo certo, e o vento sabe quais folhas devem se encontrar. Então meus pés não estariam em lágrimas, estariam sendo levado ao mesmo rio, fiz minha fotossíntese com o vento e ele sabe que folha cruzar no meu caminho, só me deixo ser levada pelo rio..

Inserida por zwoslvy

⁠Um corpo sem cérebro não atrai, só distrai.

Inserida por asvivencias

⁠"Deus é espírito, portanto não pode ser percebido pelos nossos sentidos, só a fé pode alcançá-lo. O resto é histeria e performance religiosa"

⁠Quando estiver estiver triste procure seus 'amigos', logo perceberá que só pode contar com seus irmãos.

Inserida por luiznet

⁠"No nosso país não existe mais povo, só existe plateia e eleitores". Vicente Telles

Inserida por VicenteTellesSInes

⁠Só as mulheres são capazes de fazer duas coisas ao mesmo tempo... Amar e odiar.

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠Só não desista de sonhar ou lutar pelo que deseja conquistar ainda que dificuldades diárias em algumas situações venham querer fazer você abandonar. Sei da sua capacidade e da pessoa extraordinária que você se torna em cada obstáculo pela frente; então não pense em desistir nunca, nos surpreenda como sempre fez e faz; porque acreditamos em você.

Inserida por RicardoBaeta



É só na velhice que se sente a dor dá saudade!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠quando a alma é voraz, nada líquido satisfaz. só sacia o que for sólido.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Querer vencer é para todos, mas não ter medo de não vencer é so para os vencedores.

Inserida por joao_francisco_frade

⁠O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.

Inserida por joao_francisco_frade

Não é dificil escrever tudo num só livro. Dificil é escrever tudo numa só frase.
Que se fodam os livros, eu só leio frases.

Inserida por joao_francisco_frade

⁠Princípio número 1- Só se pode dar algo ou alguma coisa a alguém, se esse alguém não for dona daquilo que está recebendo.
Exemplo: se eu tenho uma terra com vários pomares nela e permito alguém morar nessa terra e cuidar dela. Daí esse alguém colhe uma laranja e diz que tem um presente para me "dar". Eu estou recebendo um presente ou estou tendo de volta o que já é meu por me pertencer por direito?


Princípio número 2- não há um só objeto que o ser humano tenha, seja ele qualquer for e de que tamanho for, que não seja extraído da matéria prima pertencente a Natureza!!!

Princípio número 3- Logo, se cada objeto que possuímos fora originalmente extraído da Natureza, sem a qual seria peremptoriamente impossível de se tê-lo, então cada objeto existente pertence originalmente a Natureza.

Princípio número 4- Deus é o Pai Criador da natureza.

Princípio número 5- tudo material, só pode ser extraído da natureza.

Princípio número 6- então tudo que possuímos e que se possa materialmente possuir, pertence a Deus por direito Divinamente legal!

Princípio número 7- então absolutamente nada, pode ser dado a Deus; apenas DEVOLVIDO. Pelo claro motivo abordado no primeiro princípio, que diz que só quem não é dono de algo, é quem pode "ganhá-lo". Então, se tudo, como demonstrado, pertence a Deus, ninguém pode dar nada a Ele. Apenas se pode DEVOLVÊ-LO!!!


*F🦉S*


*Em 15.01.2021*

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Também já fui criança um dia e viajei por mundos que gostaria tornar a visitar novamente ; só não me lembro mais como entrar neles.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Não só se combate com armas de fogo. Também os livros, os jornais e revistas são armas. A rádio e a televisão nas mãos dos interesses sem Alma, são as armas mais destrutivas contra a humanidade. Analise investigue tudo o que ouve e vê.

Inserida por elenice_bhering

⁠Só quem já perdeu sabe da importância de um pai e de uma mãe.

Inserida por CupesNazare

⁠Vivemos em uma sociedade em que a mídia, que nós mesmos alimentamos, demostra o quanto não somos sociais. Retrocessos.

Inserida por asvivencias

⁠Será que só as palavras me ouvem?

Inserida por imapoesia

⁠Só sei de mim o lado que consigo ver.
Sou como o dia que, para nascer, depende de luz.

Inserida por imapoesia

Às vezes só é engraçado porque quero muito ser feliz.

Inserida por imapoesia