So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
TPA em geral é tipo diazepam, depois de algumas horitas só dá muito sono!
Horitas estou a fazer um grande favor até -.-"
No meu facebook tem sempre pessoas online!
So para nao falar dos que ficam em Off, mas que na verdade estao mais on do que os que ficam online
#facto#
Se felicidade incomoda me encontro num incômodo absoluto a sociedade, e só lembrando que não é a felicidade que se desloca é o incomodado que se retira.
Odeio quando em um post põem " So os educados responderão "
WTF!!! Assim a minha educação ficarã em causa se eu não responder a um simples post!
Essas pessoas e as vezes até as páginas que fazem isso não teriam a ousadia de fazer isso pessoalmente!
Chegar em um lugar, comprimentar e depois dizer que só os educados responderão!
apah deixem lá dessas cenas de psicologia invertida pahh -.-"
Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucadas. Aquela pessoa que só diz, que só se ausenta, que não liga, que não manda sms, que não dá mais sinal de vida, não tem mais importância alguma. Chega a hora que você não olha mais para o celular toda hora,nem checa mais o e-mail achando que ele vai mandar algo, ou quando ouve o sinal da mensagem não se altera, afinal, tanto faz ele mandar ou não algo. E não foi por falta de aviso. Mas as pessoas tem o péssimo hábito de achar que seremos capachos a vida inteira. Então quando combinam algo e não cumprem, acham que não tem que dizer o que aconteceu, afinal para que dar satisfação? Eles não se importam com o que pensamos, o que sentimos, e agindo desta vez começam a desfazer o vínculo, e um belo dia aquele amor que seria eterno, se vai, porque nem mesmo o amor, é capaz de superar ausência e desprezo. Uma desculpa, duas, três, infinitas, sempre acontece algo. Mas você só saberá disto dias, semanas depois, afinal na hora que a pessoa marcou para te ver, ele achou de dar carona a alguém em um dia de chuva, pouco se importando com você ou nem teve a consideração de enviar um sms, mesmo sendo gratuito, a única coisa que ele ia gastar era o traseiro para sentar na cadeira, ou, poderia mesmo ficar em pé e apenas gastar a ponta dos dedos no celular e o oxigênio, ambos gratuitos. Aquela pessoa te fez de idiota dias, meses, ano, mas um dia chega e você chuta o balde encima dele, vira as costas e vai cuidar de sua vida. Ai é essa hora que a pessoa dá valor ao que tinha nas mãos, mas nesse exato momento está cuidando da sua vida e conhecendo um novo amor.
Homem que é HOMEM deve fazer sua MULHER a mais feliz do mundo assim como ele necessita do ar para sobreviver!
Não me importo com quantos sorrisos, com a quantidade de lágrimas, só quero que elas sejam sempre sinceras.
Devemos nos preocupar somente com o presente, pois o passado só serve para termos lições e as vezes vem para nos assombrar e nos desequilibrar e o futuro é algo que se conquista, com os pés bem firmes e centrados no presente.
A sordidez e a hipocrisia é uma coisa irritante... pior que elas só mesmo o cinismo.
o cinismo nos leva as raias de um ato insano.
um vulcão quando jorra suas larvas em cima da terra, não é para destruir e sim para fertilizar um solo cansado e improdutível. A natureza encontra seus meios.
Assim é o final de um casamento, quando desgastado e improdutível. As vezes é melhor findar para arar e renovar os sentimentos.
Sabe aquela história que só da valor depois que perde?
Descobri que nenhum ser humano é capaz de aceitar uma perda tão facilmente, por isso bate tamanho arrependimento, pois mesmo depois de tantas lutas e obstáculos vencidos, desistiu sem ao menos chegar ao prêmio final.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
