So Depende de Ti
M – EME
“M” é a décima terceira letra
Ou a décima segunda letra?
Depende se você considera o “K”,
Eu considero sempre uso o “K”.
O “M” para os egípcios era a coruja,
Para os fenícios, água do mar não suja.
“M” da para imaginar a onda do mar
E está no meio da palavra amar.
Para os gregos tem o som de “mi”.
Para os russos também é um “mi”.
Ambos vêm do fonema que é o “mu”,
Isso mesmo é o falar da vaca “mu”.
Rapidamente antes e continuar o poema:
“M” para você está na sua vida em qual esquema?
“M” minúsculo pode ser representação de mil
Minúscula é numeração romana, coisa juvenil.
Lembrou mais? Sua altura é medida em “m”.
A senhora que manda nos filme 007 é a? “M”.
E o nosso “M” que está na palma da nossa mão?
São as linhas do destino, vida, cabeça e coração.
O “M” é isso ai, aprendi ele sendo do macaco,
Depois conhecendo a vida o “M” virou de maníaco.
Tem de Bethania, Milton, Marisa e muita gente.
Que tal você me ajudar e colocar algo de sua mente?
André Zanarella 24-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4366285
Jesus te convida a ser feliz todos os dias, agora depende de você aceitar ou não, depende de você abrir as portas do seu coração e deixar Ele entrar.
A existência da fraqueza se mantém na força e a força dela depende. Em uma linha reta onde cada ponta em suas extremidades se encontra a fraqueza e em outra a força, ao meio das duas se deve ficar, pois de muita força se enlouquece o valente e de muita fraqueza se desfaz o fraco mas a preponderância entre ambos se equilibra o bom senso e o racional da razão.
Assim como a mentira é um vicio, a verdade vicia, mas essa faz feliz quem a depende.
Eu "fumo" verdade.
Sou muito mais do que acredito
Sou maior do que os meus sonhos
Minha felicidade depende do meu desejo realizar.
O simples é bonito e fascinante... é uma arte! Tudo depende da forma que vemos! E o interpretar da simplicidade é que nos proporciona a felicidade!
Minha felicidade depende das estrelas,
próximo a você elas brilham.
Distante dos meus olhos,
junto a mim adormece toda constelação.
No céu o que tinha de estrelas,
a tempestade ofuscou.
E sem o brilho das estrelas,
como encontrarei você (regi sousa)
A felicidade não depende de posses! A pessoa que construir seus sonhos com perseverança, carinho, amor e uma alma sem inveja, sem ódio do tempo, é cego de maldade, só assim alcança a felicidade!
Às vezes a melhor forma de despertar é com um pequeno susto.
Tua felicidade depende e muito de como você está vivendo agora!
Problemas todos nós temos, amanhã isso já não terá tanto valor assim...
A vida uma consequência de escolhas, é uma seletiva em que o reflexo da imagem depende do nosso domínio. Somos sufocados por tantos desafios, problemas, obstáculos, e seja lá o que for. Devemos estar atentos as nossas sementes, para que não sejamos surpreendidos pelos malefícios. A vida deve ter um ritmo ao nosso comando e não ela querer simplesmente nos levar. Na vida há fatalidades sim, é verdade, mas nem por isso você vai deixar de lutar. Erga a cabeça por mais que não acredite, mesmo pelas frustrações que lhe aconteceram, mas ainda é possível ver os ângulos positivos. Você pode não acreditar, mesmo com fatalidades, com o amor tudo é possível de superar. Por isso debruce da utopia e deixe o Amor te guiar. Não acredito em utopia da paixão. Acredito em amor, em amar. Seja lá por onde for, vou encontrar, no mar, na lua, nas estrelas. Não importa como, irei para outro mundo se necessário, para reservar um lindo lugar para te conquistar. Irei fazer uma reserva no amor e iremos nos amar.
"Quando os problemas que perturbam a nossa alma não depende de nós para resolvê-los porque são causados por outras pessoas, devemos colocá-las nas mãos de Deus e deixá-Lo agir." Pr.ª Angela Caldas
Parecer legal, não é sinônimo de ser legal.
tudo depende de julgamento corrupto
que foi implantado em sua mente.
Creio que a liberdade depende do que cada um considera como tal. Qualquer outra interpretação não passaria de mera imposição, o que, por si só, já caracteriza a opressão e nem de longe poderia se confundir com liberdade.
