So Depende de Ti

Cerca de 223864 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Amor... Há vários mais só um carregamos pro resto da vida o verdadeiro... Esse nunca se acaba... Porque amar?
...Difícil resposta... Apenas podemos sentir... Aquele aperto no coração quando pensamos em que amamos... Olhos se enchem de lagrimas... E bate aquela vontade de poder abraçar beijar... Poder tocar... Ou simplesmente um olhar pra continuar essa triste dor que é viver... Ser ignorada, mais nunca devemos reclamar... Porque não sabemos o que pedimos a deus
... Mais ele sabe do que precisamos, mesmo assim com tanto amor dentro de mim... Difícil matar ele... Não sei o que fazer... Só não queria sentir... Machuca... Dói na alma... Em ficar com uma pessoa no pensamento mesmo
... Sendo totalmente ignorada... Queria poder ficar com raiva das pessoas... Queria não chorar... Queria não ter sentimentos... Queria não amar... Pra não sofrer... Mais não sou eu que faço as escolha na minha vida... É deus... Meu coração bate tão rápido... Que às vezes queria que ele parasse de funcionar... Ando tão só mesmo numa multidão... Sinto falta só de uma pessoa
... Porque eu me preocupo tanto com quem não se preocupa comigo?...Penso em quem não pensa em mim?...Amo quem não me ama?...Sinto falta de quem não sente a minha?
...porque isto meu deus!! Queria que tudo isso se acabasse como um novo dia que nasce tão lindo... Como um belo sol... Mais não consigo deixar de amar quem não me ama, é nem pensar em quem não pensa em mim... O que posso fazer? Se meu coração não consegue esquecer.••••••••.
Ele simplesmente reclama e chora junto comigo... Sei que isso nunca vai ter fim... Apenas tento com viver com isso e confesso não é uma tarefa nada fácil só você que esta dentro do meu coração. Quando ele esta ocupado não há espaço pra mais ninguém... Por isso a palavra fim não tem como existir no meu vocabulário... Só morrendo pra acabar com tanta dor é amor porque os dois sempre andam junto... E a saudade... Então entrego meus caminhos minha vida a deus... Que ele faça o que provem ele não eu... Portanto deus cuide de todos que eu amo mesmo que esteja muito distante... Porque só existi um deus... E ele estar em todos os lugares...

Inserida por elenilda35

"Os verdadeiros amigos nós só os conhecemos nos momentos difíceis, nestas horas os verdadeiros amigos aparecem,só sua presença já nos conforta e nos dá a certeza que temos mais alguém junto de nós além de DEUS que não nos deixa um segundo sequer a sós.

Inserida por Luzlu

Não Desejo Que Sinta Saudade, Só Quero Que Saiba Que Você Me Perdeu Para Sempre.

Inserida por djpaulista

Ás Vezes Temos Que Perder o Medo e Se Jogar, Só Assim Saberemos Se o Paraquedas Irá Abrir Ou Não.

Inserida por djpaulista

Contudo, vão se acostumando com a infelicidade., só que, fazer de conta na vida real, fica muito mais caro do que num trabalho que em certo momento, todos nós sabemos, tem começo, meio e fim.

Inserida por GilNunes

Deus não se compreende de forma lógica, pois isso seria estar vontado para a carne, e só se compreende realmente a Deus quando estamos voltados para as coisas do céu, ou seja, quando enfraquecemos a nossa carne e fortalecemos o nosso espirito.

Inserida por amandabc

Amor, não pode ser explicado, amor só pode ser sentido. Qualquer explicação é falsa.

Inserida por verdadeiramente

Não basta só ser criança, tem que saber brincar

Inserida por carlosmerege

Os deuses dão as cartas... agora é só você... jogue !

Inserida por talesmbc

De repente, assim do nada, o coração acelera, as mãos suam e os pés ficam gelados ... e eu só estou deitado assistindo televisão !

Inserida por talesmbc

i believe in jesus christ
Eu acredito no nosso Sr. Jesus Cristo, por que, só nele residem as minhas crenças e tudo o que eu acredito. e nada nem ninguém melhor do que ele para nos mostrar o que é correto ou errado. por isso aproveito e passo um pouco do meu precioso tempo todos os santos dias com a sua palavra (bíblia sagrada), para o conhecer melhor e me achegar mais a ele e aquele que o enviou (sr. Jeová), e tento assim traçar o melhor rumo possível para a minha vida e para minha geração futura, por que como ele mesmo disse em Romanos 10-11 ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado. por isso eu dou um conselho que me foi dado por ele, não vos esqueçais da hospitalidade, por que por meio dela alguns sem saberem, hospedaram anjos. e lembrai-vos dos que estão em cadeias, como se tivesses sidos presos com eles, visto que vós mesmos também estais ainda num corpo. e lembre-se jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. por isso por intermédio dele ofereçamos sempre a Deus um sacrifício louvor.

Inserida por 13339

Porque as pessoas dizem que quando você esta parado pensando, você esta triste?
Será que só porque eu estou triste eu não posso fingir que eu estou feliz? Ou será que elas querem que eu esteja triste? Eu posso estar parada, mas não triste, pode ser que eu esteja pensando nos momentos bons que eu passei, suspirando pela minha felicidade. Como eu também posso estar me divertindo, mas escondendo com um sorriso a imensa tristeza.

Inserida por luisadutra

Quando eu ouço música fico mais tranquila, desligada...às vezes só me basta deitar e colocar os meus fones de ouvido e esperar até pegar no sono...a música é mais do que os ouvidos escutam, a música deve-se sentir...enfim, eu amo amar a música.

Inserida por Barbaraquinta

Engraçado ser proibido de viver algo por falta de experiencia, pois a experiencia só é adquirida vivendo-a.

Inserida por lucasmires

Só de pensar que o fato de você estar vivo foi ter sido escolhido por acaso entre milhões de espermatozoides, já é um grande motivo para valorizar a sua vida e ser feliz, coisa que muita gente não faz

Inserida por ArturEliziario

"Não, eu não sei o que é isso, eu só sei que eu mudei, e mudei pra valer, e mudei pra você,pra te fazer mais feliz, pra te deixar mais seguro,mesmo sem você pedir essa mudança, só que agora... agora eu sindo um medo, medo de te perder é,porque antes eu era fria não tinha sentimentos então não sofria, mais agora eu tenho, eu te amo e se eu te perder eu vou sofrer,e tudo o que antes tinha sentido pra mim sem você não vai valer de mais nada, então pensa duas vezes antes de sumir da minha vida, porque assim você leva ela com você."

Inserida por caixasecreta

Helena eu sou. Eu sou Helena. Todos dizem que sou louca, só porque dou risada feito hiena.

Inserida por morganetnumber1

O que define o homem não é o que ele diz, e sim o que ele faz, as nossas ações nos definem e só elas podem dizer quem somos realmente.

Inserida por Eloenay

Relacionamento
Nunca vivemos tão juntos e tão só!!!!!!

Inserida por Rai1945

A liberdade é só uma questão de opinião, porque a liberdade em si, já está dentro de você, você mesmo que se aprisiona nos seus medos.

Inserida por carlinhosmoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp