So Depende de Ti
Algumas pessoas, acham que só pode haver fecidade nos olhos daqueles que sõ bem sucedidos financeiramente.
Por anos fui amada sem questionamentos. Por anos nunca fiquei só. Desfrutei de companhias agradáveis, certamente porque nunca os conheci a fundo. Sim, eu fui eu. Eu guardada no meu silêncio, sufocando meus pensamentos. Um dia vi que aquilo não dava mais. Eu precisava dizer ou continuaria a me corroer. As pessoas souberam sempre como eu fui, a verdade é que elas não importaram com isso, até o dia que eu comecei a falar. Falar da falsidade que eu não suportava, dos estrelismo banal, da mania de superioridade que me enojavam. E num instante me vi sozinha pela primeira vez. Afastaram de mim sem pensar duas vezes. Deve mesmo ser ruim ter o ego tocado. Ouvir o que no fundo sabemos, mas preferimos um mundo fantasiado, de bens, de status. Queria eu poder ter dito palavras muito tempo antes. Teria polpado de ter me relacionado com pessoas tão fúteis. Teria polpado meus olhos de cenas deploráveis do ser pobre de espirito. Talvez assim, hoje eu conseguiria vê as pessoas como eu via antes. Confiando. Algo que não consigo fazer hoje por quase ninguém. Confiar. Uma missão que eu preciso resgatar por pessoas que realmente valem a pena. E na lógica da realidade. Dizer é sempre a melhor maneira de saber o quanto te aceitam. O quanto pessoas são ou deixam de ser. É por isso que hoje eu prefiro as palavras a pessoas mascaradas.
QUANDO EU NÃO MAIS VOLTAR
Permeia com teu olhar,
Mas não só meia, e observa logo o todo,
Todo esse corpo com languidez...
Reflete nos olhos e em teu pulsar,
A cobiça...Percebendo e se enchendo
Dos desejos mais secretos.
Se envolve e me envolve
Com teu canto,
Sem lembrar do meu cantar
Que, calado estará,
Quando eu já não mais voltar!
Você não sabe, mas com esse jeito só seu, você ainda sabe como iluminar meus dias e acalmar minhas noites.
Só irei parar de sonhar quando morrer, pois os sonhos são também uma vontade desesperada da alma de dias melhores, e nesse dia esses terão chegado.
Muitas pessoas dizem 'Quero Morrer', enquanto a vida é um desafio em que só os fortes sabem crescer, e os fracos abaixam a cabeça e esquecem de viver .
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Como uma pedrinha igual a todas as outras pedrinhas,
mas com uma identidade que é só minha.
Sou feita do que você é feito,
não de qualquer jeito,
de material perfeito,
mas com alguns defeitos...
esse é o meu jeito,
desculpe-me o mau jeito...
sempre me ajeito
e me adapto ao seu jeito...
Perfeito!
Fico olhando pro mundo,
o mundo olhando pra mim,
analisando, reparando, consertando
e o tempo só passando.
Chove, faz sol,
amanhece, anoitece,
e tudo de novo acontece...
parece que nada de novo acontece.
Desde que o mundo é mundo,
há quem admire,
quem flechas mire...
quem tudo aceita,
quem tudo rejeita...
e vice-versa...
e chega de conversa!
Os casais de namorados hoje só duram 2 meses, se você já passou dessa data, parabéns, vocês se amam mesmo.
A infelicidade, muitas vezes, se disfarça nas aparências. Só o tempo nos mostra quem é realmente feliz. (MCSCP)
Letras tem uma complexidade que só quem nasceu pra fazer Letras,sabe o que é.
É a inquietude das palavras difusas com os pensamentos.Quanta perfeição!
- Felicidade pra mim, é quando estou no meu cantinho, só com uma folha de caderno e um lápis na mão, mas na mente um mundo repleto de imaginação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp