So Depende de Ti
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
"A expressão 'eu era feliz e não sabia', só é lembrada por nós quando perdemos algo importante sem o considerarmos como tal, até o momento que se revela."
Quem prioriza apenas a si mesmo, quem só vê seu próprio umbigo dentro do seu universo egoísta, sem perceber o sofrimento alheio ou as emoções negativas que suas atitudes provocam, ser forte é também saber dizer não a esse tipo de pessoa. Interrompa tudo o que cerceia a sua vida com aquilo que tira seu ar e que fere sua alma. Você é o protagonista dessa vida fugaz. Pode ser tarde quando se der conta que a experiência da morte é solitária. Nunca nada teve a ver com os outros e sim você com você mesmo. Seja forte e saiba dizer não de uma forma saudável. Não há necessidade de violência para nada.
Admiro quem tem o dom de falar de amor e fé, sem agredir ou punir.... Só o amor nos aproxima de Deus!
"Em uma sociedade dinâmica como a nossa, só pode ser eficaz uma educação para a mudança. Esta (educação) consiste na formação do espírito isento de todo dogmatismo, que capacite a pessoa para elevar-se acima da corrente dos acontecimentos, ao invés de arrastar-se por eles."
Gosto de saber que te fiz feliz
Gosto de saber que já te fiz sorrir
E só porque não durou, não significa que não deu certo, deu certo e quando durou...!
Lembra de quando eu te disse que paixão passa e só o amor permanece e não desiste? Eu juro que eu não queria desistir, mas se você já o fez, não faz sentido continuar sozinha.
"Tempo"
Pensar em voce só me faz entistecer o espirito...
O coração bate no compasso do ponteiro do relogio...
Porque sofremos?
Porque esperamos que um dia mudará?
Caira do céu a solução para o nada que é a vida do homem?
Passamos seis horas diarias dormindo...
No minimo oito trabalhando...
Duas horas para aumoço e janta...
Mais duas ou tres, iludindo a cabeça com as correntes alienativas...
E que sobra da vida para nós mesmo?
"Óh homem, que goza tu da vida que realmente possa me provardes que é usufluinte de seu livre harbitrio?
Ou serás apenas mais um escravo no tronco ao qual o feitor mais odeias?
Se tens direito de escolha, escolhestes errado!
Pois vives uma ilusão medonha... Enlouquecido, desesperado, Escravo do produto de suas mãos!
Ao acaso é Deus seu escravo?
Ele precisa de ti para seres Deus verdadeiro?
Como podes tu teres virado escravo de tua criação óh homem?
Porque o Deus ao qual realmente tu segues, não pode nem devolverdes o tempo que passou!
Tú não sois guerreiro....
Sois escravo!
Forma de mulher
Ela não é só doce;
porque o mundo a impeliu;
Ao seu sabor, seu odor, seu teor;
E antes que a noite acordasse;
E a fizesse crescer;
Tropeçou nas surpresas de querer sonhar.
Teve sempre consigo
Seu amálgama de fé
E desabrochou como poesia
Na forma de mulher.
Só quero agradecer ...
A Deus a quem eu amo
A quem eu sirvo
Que tem feito coisas grandiosas por mim.
¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*✿ ••
Tantas vezes pensei que te amava demais, tantas vezes acordei mais cedo só pra te ver dormir, tantas vezes pensei em te ligar quando vi algo engraçado na TV, Tantas vezes pensei que por tantos anos seríamos felizes, mas não só de tantas vontades e eu-te-amos vivem duas pessoas. Tantas coisas ainda tenho não digeridas no meu coração, que precisam ser postas pra fora, mas tanto eu quanto você sabemos que não haverá tantos momentos e que no meio de tantos amores fomos apenas mais um por tão pouco tempo.
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!
Algemas abertas
Lacres rompidos
Rótulos desvinculados
Promessas quebradas
Palavras mal ditas
Sonhos desfeitos
Pessoas incrédulas
E assim vai se vivendo dia após dia
Com a única certeza que restou
Que um dia, algum dia, tudo vai melhorar
Que um dia, algum dia, vou rir de todo sofrimento
Que um dia, algum dia, a lágrima cessará
Que um dia, algum dia, o Eterno me recolherá
Que um dia, algum dia, vou fazer falta a alguém
Que um dia, algum dia, não seja tarde demais
(J.Dhany)
A partir do momento que você foi criado, tornou-se indestrutível na eternidade.
Então, é só correr junto com o progresso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp