Só Consigo Pensar em você
Não sou de meias palavras sou de palavras inteiras, mas quando não consigo falar com palavras inteiras prefiro então ficar em silêncio!
E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!
Sim, eu escuto música em altíssimo volume, leio vários artigos ao mesmo tempo, consigo absorver a mensagem da televisão ligada na minha frente, respondo os sms que chegam sem perder a concentração e faço várias postagens seguidas. E não eu não sou maluco, nem tenho problema algum.
Consigo ver um milagre divino todos os dias. Eles acontecem a todo tempo. Da voz de uma criança, do pássaro que repousa nas árvores, ao vento que desarruma meu cabelo...
Uma bela mulher , que com esperança
chegou , trazendo consigo
seu charme e estocando seu
perfume em mim.
Uma bela mulher , que veio do horizonte ,
das grandes alturas e
dos montes,espantando a
angústia para longe.
Joia rara ... brilho intenso ...
poesia andante; Virtude sem igual ...
valor imenso.
Uma bela mulher , muito além de
uma mulher. Pele macia e lábios que
flutuam em seu amante.
Uma bela mulher , eu sei.
A mais belas de todas , que
triunfa sua beleza a todo o instante.
Cinco páginas.
Eu pego aquele livro, e não consigo ler.
Quem sabe o que pode acontecer.
Eu pego o caderno, tem só cinco páginas
que não consigo ler, não consigo ler!
Eu pego aquele livro, mas onde estão as palavras?
eu não consigo ver.
Eu pego aquele livro, eu não consigo ler. A crise de identidade.
De não crer, aonde estão as palavras? Escritas em um livro com apenas cinco páginas.
Eu pego aquele livro, sem conseguir entender,que as palavras ali parecem morrer.
Eu pego aquele livro, que tem só cinco páginas, não sei quem é o autor, mas foi eu que escrevi.
" Tudo está sendo passageiro
não consigo me concentrar, o conflito está presente
estou deixando tudo, inclusive você
coisas que não entendo, mas quero saber
tudo passa, passaremos outra vez ...
quero continuar a lembrar que tudo foi bom demais.
Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.
Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.
O que não consigo expressar por meio de palavras, expresso por meio de um olhar…ou um sorriso…ou…ou n sei…
Ela leva consigo um retalho de fotografias que tira ao longo da vida.
A menina que nasceu em 19 de agosto, dia da fotografia, trouxe do berço a paixão de levar uma máquina a tiracolo sempre que sai pra explorar o mundo.
Gosta de observar miudezas do cotidiano e inventar belezas.
O doce som que o obturador faz ao clicar esses instantes eternos, mistura-se a explosão de sentimentos que ocorre em sua cabeça e coração a cada click.
Ela não era detalhista, mas aquela florzinha no cantinho da calçada no começo de primavera chamava sua atenção. Ou aquela pipa colorida contrastando com o céu azul em dia claro.
Gostava de registrar em ângulos que ela mesma inventava, situações sinceras, sorrisos escancarados.
Sentia-se feliz com sua pequena-grande máquina fotográfica!
Não importava se em dias de sol ou chuva.
O sol trazia a luz perfeita, a chuva, os tons poéticos de cinza que entristeciam o céu.
Mas pra ela, a fotografia não depende só das lentes da máquina, e sim das lentes dos olhos.
E essas pequenezas que nos encantam, a gente traz de dentro pra fora!
É mais que paixão e arte, é dom!
o que quer o homem?
dinheiro,mulher e tudo q isso traz consigo.
do q precisa o homem?
FÉ e TRABALHO e AMOR e TUDO O Q VEM CONSIGO.
Se você não pode conviver com pessoas diferentes, não pode conviver consigo mesmo, afinal você é diferente para alguém.
É impressionante quando estamos em paz consigo, tudo flui no mais alto grau de paz interior, isso decorre do amor que trazemos em nosso coração. E quando estamos nesse estágio nos importamos também com a felicidade do outro. Ao cultivar esse sentimento de carinho, automaticamente passamos para um estado de serenidade e felicidade!
Quando a solidão se aproxima, traz consigo uma mensagem consoladora e, por vezes, angustiante: que estar só é ter a si mesmo como companhia.”
Incrível como a lua consegue me deixar apaixonadamente vidrado em sua beleza infinita, não consigo imaginar o ser humano sem a luz que ela reflete.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
