Só Consigo Pensar em você
Arquitetura não é só construção; é arte, é ciência. Ela alinha, edifica, protege, organiza, deixa bonito. Seja com pouco ou muito, ela cria abrigo, aconchego, lar. Versátil, criativa e arrojada, constrói sonhos e faz a vida mais feliz.
Não chama alguém de louco só para tirar vantagem, pois cada vez que qualificar alguém como doido mais maníaco fica.
Alguém me dê um para-raio,
Pra evitar o amor?
É só dizer.
Entre Câncer e Escorpião,
Ah, não.
A gente se entende,
Se surpreende,
Se arrependa também.
Mas, nessa construção,
Sem falar não,
As bruxas se entendem,
Se rasgam,
Se lambem,
Introduzem e reverberam.
— É inevitável. Fugir da vida quando se está vivendo — . Rebati. Foi só mais um dia ruim e fortemente nublado me trazendo aqui novamente, e já estou sendo conduzida por muito tempo, pela vontade de procurar coisas que me livrem disso. Mas correr nunca é chegar no ponto final, é só uma volta pelo atalho. — Não dá para fugir da força da natureza independente do ponto de vista, nem da força do acaso –.
(Conto: Cena)
O caminho da evolução moral, intelectual e espiritual passa pela busca incessante da verdade, e só termina com a saída do obscurantismo.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Na busca da paz que só existe em Deus
renovo meu caminho no perdão;
perdoo a mim mesmo, julgador inconsequente,
que julgo constantemente,
tudo que a meus olhos parece pequeno, incompleto, imperfeito ou diferente.
Que seja sempre assim...
Eu por vc, vc por mim...
E mesmo em meio ao caos sejamos um só ..
Unidos, fortes e fiéis até o fim...
Às vezes você ganha, às vezes você perde. Eu não quero ser filosófico agora, só afirmei o óbvio.
(Harry Flynn)
A vitória só ocorre após o aprendizado posto em prática. Todos poderão conquistar a vitória, desde que lutem para isso e se tornem merecedores.
Entregar bruta de vídeo pra cliente é que nem tu ir numa confeitaria e pedir pro cara vender só a farinha que usa na massa do bolo
Só tenho duas certezas na vida. Uma, que vou morrer. A outra, é que se não morri ainda é porque estou vivo
A vida é um livro do qual só podemos ler uma página por dia. Não sabemos o que está escrito na página seguinte, nem quantas páginas ainda há para ler. Essa condição de imponderabilidade nos autoriza a acreditar que tudo é possível. Particularmente, gosto de pensar que o melhor está por vir.
O tempo e um só !
Fases e estações passam...
Tenha equilíbrio para desfrutar
Experiência presente .
Deixar o passado.
Concretizar o futuro.
Dores e alegrias vivenciadas em ciclo de vida e um amadurer hj pra um entendimento de novo amanhã que se restabelecer no tempo Deus
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
