Coleção pessoal de EMILYEVELLYN

Encontrados 3 pensamentos na coleção de EMILYEVELLYN

⁠Talvez não queiramos ser nós mesmos, no nosso comportamento infantilizado, queremos ser ousados, com a sensualidade e a elegância – confortável – de capa de revista. Há quem talvez queira, ser atrapalhado e ansioso a ponto de implorar por desculpas por não conseguir controlar sua natureza. Se envolver com a própria laia - se encontrá-la — . Mas talvez não queiramos.
Seja você mesmo, dance com seus sacolejos medonhos, se destaque com suas piadas sem graça, suas músicas peculiares. Fique no canto, com o seu antissocialísmo. Talvez você queira, mas talvez não queiramos.

(Texto: Talvez) (Fala Abstrata)

⁠(...) Por um instante me levei a procurar o mesmo naquela, que é apaixonada por um tom azul, o mesmo dos olhos dessa que mal lembra meu nome, provavelmente está gostando de outras pessoas, por isso as conversas fluem pretendendo me desinteressar no dia seguinte.

(Texto: Compromisso, Companhia)

⁠— É inevitável. Fugir da vida quando se está vivendo — . Rebati. Foi só mais um dia ruim e fortemente nublado me trazendo aqui novamente, e já estou sendo conduzida por muito tempo, pela vontade de procurar coisas que me livrem disso. Mas correr nunca é chegar no ponto final, é só uma volta pelo atalho. — Não dá para fugir da força da natureza independente do ponto de vista, nem da força do acaso –.

(Conto: Cena)