Só Consigo Pensar em você
VOO
Sem asas, voo.
Só com as asas do meu pensamento ao teu
encontro vou.
Voo para atenuar esta lembrança que de
mim toma conta.
Vou procurar um bálsamo para acalmar o
coração.
Tenho eu certeza, de encontrá-lo no
remanso dos teus braços.
Em teu colo, vou a minha cabeça deitar.
Teus lábios quero sentir sobre os meus,
depois o teu carinho maior, que é o meu
presente.
Não quero nunca perdê-lo , preciso dele,
para o meu descanso.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não aceite algo só porque te disseram, não acredite em tudo que se ouve por ai, não acompanhe a multidão em pensamentos néscios simplesmente porque todos pensam igual. Não aceite tudo que ta escrito, forme sua própria opinião. Não aceite todas as verdades sem buscar a fonte do saber. Forme pensamentos próprios, mas antes faça análise e observação, e veja se concorda, mas com sabedoria. Em analisando e vendo que é para seu bem, ai sim, aceite e viva. Sem prejudicar, sem ferir, fazer o mal ao Outro. Viva.
Antes de ser recíproco precisa ser reflexivo. Só é possível amar o outro e ser correspondido quando, primeiro, amamos a nós mesmos.
Sou jovem e amo a norte
Pq só ela mim entende,e mim entenderá,depois que eu for
Tenho sentimentos,sentimentos complicados q vc ñ entende,e nem eu consigo explicar exatamente
Tenho medo,raiva,rancor e principalmente ódio
Tenho medo daquele q mim desprezar
Tenho raiva dele q fere meu orgulho
Tenho rancor de todos que mim maltratam
Contudo tenho raiva das pessoas
Iconoclasta
Sou só uma jovem q quer morrer,pq esses sentimentos já mim consumiram,por enteira
Pq as pessos que você,mais admira te fz de Gato e sapato.
Palavras ofensivas doe mais q um tiro,no seu próprio coração
O que é o amor? Ao ponto de vista de muitos é só dizer “eu te amo” e pronto, já é amor. Ao meu ponto de vista não é bem assim, amor é quando a gente um sente um carinho, uma demonstração de afeto pela pessoa. Amar não é só dizer: “eu te amo”, amar é você cuidar, apaixonar-se várias vezes pela mesma pessoa, é sentir que seu amor por ela só se torna mais forte cada dia mais. Amor é você está lutando todo dia para que aquilo que você quer com seu parceiro dê certo! Amor, não é só você conquistar a pessoa só no dia do pedido, e sim, todos os dias. Quando se ama, não há nada no mundo que possa os separar a não ser a morte, orgulhe-se todos os dias de quem está ao seu lado, sempre lhe tratando como a única pessoa existente no mundo, lute! O amor é composto de: Fidelidade, reciprocidade, amor, carinho, cuidado, conquista, luta, comunicação, presentes simples, uma simples carta já é o bastante para fazer cair uma lágrima sincera.
“Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.”
A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.
Hoje o ignorante não é só aquele que ignora a verdade. Na maioria dos casos é aquele que não quer ver.
Nunca "prestei"... Até minha mãe diz isso,fazer o que?!
O mundo não se acaba para você,só porque você não agrada à ninguém.
- Crônicas de Um Adotado.
Um NÃO bem dado, é mil vezes melhor que um Sim só pra agradar.
Principalmente na educação de filhos...
Não fique com uma pessoa só por ela ser bonita, ter um carro do ano, ou porque gosta de festas, não fique por ficar... Tenha alguém que te apresentei a Deus, a família, aos amigos, e jamais fique com alguém por interesse. Se torne o namorado(a) que você quer ter. . É quem sabe o altar o aguarda enfim... E não namore alguém que seja seu oposto, brigas virão e amor não é isso... Seja presente e tenha alguém presente. É muito Deus entre vocês.
Só se sabe o suficiente sobre o céu e a terra
quando se chega na etapa final da vida, essa é a
certeza para poucos, e a incerteza de muitos que
se beneficiam com a inocência alheia....
A vida só faz sentindo, quando damos sentindo a ela, qnd passamos a observar tudo com prontidão e exatidão, daquilo que é, e daquilo que precisa ser, o que revela a nossa sabedoria é aceitarmos a nossa conduta perante aquilo que vem como benção e lição, é destinguir o inaceitavel, o indistínguivel o incomprensível e dizer somente preciso da graça de Deus e a sua aprovação, é seguir adiante mesmo quando td ao nosso redor parecer ser injusto, e agir com paz, mesmo quando as pessoas desejam a guerra, pq no final a nossa coerência e essência está em Cristo, e ele nos ensina a caminhar mesmo com todos os efeitos que a vida pode nos trazer.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
