Só Consigo Pensar em você
Se parar pra pensar mesmo, todo mundo está sozinho no mundo, ninguém liga de verdade se você tá triste ou feliz.
A cada instante que as horas mudam e o tempo flui, é sempre o momento para pensar positivo e seguir em frente na busca de seus sonhos.
Quem é estritamente rígido em sua maneira de pensar e julgar está apto a conviver com máquinas, mas não com seres humanos. Quem quer conviver saudavelmente com pessoas deve aprender a diminuir as expectativas e aumentar sua capacidade de flexibilidade. A não ser que queira enfartar cedo. (Mentes Brilhantes Mentes Treinadas - pag. 22)
É difícil ficar sem pensar em você, ainda mais com tudo ao meu redor lembrando você. São as músicas no rádio, são as coisas que vejo, são as coisas que sinto, até o meu nada me leva a você. Não dá pra fugir, quando o coração domina o racional, e só importa estar com você.
Reconciliação
Quando pedi um “tempo”
Confusa estava
Pensar, colocar os pensamentos em “ordem”
Era o que precisava
Presumi que de tal modo
Amenizaria o meu penar
E foi o que ocorreu.
O tempo que passamos separados
Foi bom – pois agora sei exatamente o que quero
Eu quero você – desejo com você “ficar”
Agora posso dizer-te com toda a certeza
Que eu o amo – eu realmente o amo.
Preciso de ti para alegrar
Minha lúgubre vida
Sei que também está triste sem mim
Então volte para viver esse amor
Estou a te esperar
Vamos juntos tornar real
Esse sonho que é apenas nosso.
Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio.
É um pouco aflitivo pensar nisso, e imaginar que, acima dos gestos e das palavras, o sentimento talvez valha alguma coisa; e que a ternura e o bem-querer devem ter um instinto certo e tocar naquelas zonas indefiníveis da alma em que nem os analistas conseguem explicar nada. Ora, pois; mesmo às cegas, burramente, amemos!
Sei que serei aquilo que gostaria de ser mesmo sendo o que sou, e jamais deixarei de pensar no que seria, se não fosse o que sou...
“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”
Sabe aquela pessoa que te faz pensar duas vezes antes de desistir? Que apesar das dificuldades e incertezas, não mede esforços, se arrisca e faz questão de estar contigo? Aquela que te faz sentir bem por um simples papo à toa do dia a dia?
Pois é, em um mundo onde a falsidade reina, onde os sentimentos se tornaram apenas palavras sem sentido. Corresponda, aprenda a valorizar e cuide para não perder a simplicidade de algo verdadeiro.
Essa sensação é única. E essa pessoa tambem!
