Só as Mães são Felizes
São pequenos
momentos felizes .
Que transformam
nossa vida
em um grande
espetáculo de
alegria .
E realizações.
"Para mim o mais belo sentimos é o amor, porque somente com ele podemos ser felizes mesmo nas lutas e dificuldades".
Eu era feliz quando era criança. Qual a criança que não é feliz? E elas são felizes simplesmente por viverem em um mundo irreal. E quando você cresce e acorda para a vida real, tudo muda. Você descobre que a felicidade não é algo permanente. É apenas um estado de espírito que nasce, morre e renasce. Ela nunca vai ficar. Isso quer dizer que nós nunca seremos felizes para sempre.
A saudade e a dor,
nada mais cruel quando ambas vem juntinhas,
saudade boa nos deixa felizes sem a dor para nos ferir a alma,
saudade ruim nos deixa tristes com dor que fere a alma,
mas dor com a saudade é preciso, elas medem a imensidão da falta que nos faz um grande amor!!!
68. Disse Jesus: Felizes sois vós, se vos rejeitarem e odiarem. E lá onde vos tiraram e odiaram não será encontrado lugar algum.
69. Disse Jesus: Felizes no seu coração são os perseguidos, os que na verdade conhecem o Pai. Felizes são os famintos, porque o corpo dos que sabem querer será saciado.
Basta olhar nas redes sociais cinco minutos e veremos pessoas muito tristes e outras muito felizes, e as ordens se alteram frequentemente, quem está feliz hoje amanhã pode não estar, em meio a muitos porquês, descobrimos que somente é a vida suas escolhas e consequência, nossas ou de quem nos rodeia, todos teremos dias bons e ruins fica mais fácil passar por eles ao lado de Deus.
Devemos ser gratos às pessoas que nos fazem felizes, eles são os jardineiros que fazem a nossa alma florescer.
A felicidade não está presente apenas nos dias felizes, mas também na convivência, nos momentos de tristeza e nos desafios da vida. Feliz mesmo é você ter alguém que cuide de você, que você possa confiar e que esteja ao seu lado quando você mais precisar.
Próximo trem
Lá se foi ele, carregado de gente
Pessoas felizes, tristes e esperançosas
Crianças, jovens e senhores e senhoras
Repartindo a alegria de partir ao rumo certo
Lá se foi ele, com a certeza de retornar
Com gente que vai ficar ou que vai voltar
Uns a morte vai levar, outros a vida vai guardar
Certeza é que ninguém sabe do que o futuro é capaz
Lá se foi ele, rápido demais, fugindo da lentidão
Mas de nada adianta, se vai parar na próxima estação
Desta vez o perdi, talvez me atrase, pouco ou muito
Não importa, o próximo trem parte em dez minutos
É dito que todos temos de carregar nossas cruzes e que no FIM seremos felizes, mas os que ensinam isso não nos falam que a cruz é a razão da felicidade final, que não teria sentido caminhar sem destino. A vida é uma aventura em que todos somos protagonistas heróicos de nossa história e não existem escritos ruins, existem apenas grandes obras ou pequenos contos.
Nem sempre pra encontrar a felicidade é necessário ter alguém. Algumas pessoas são mais felizes sozinhas do que mal acompanhadas.
Meditar é trazer para si os momentos felizes, é desvendar mistérios, tornar o impossível possível, é traçar estratégias é sonhar que poderia e poderá ser melhor e finalmente é ter a certeza que cada minuto passado não voltará nunca mai.
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
Não busco Deus em momentos de apuros ou tristeza, busco Deus em momentos felizes , porque minha felicidade faz mais sentido quando ele esta presente .
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
