So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Fiquei pensando no que poderia Te dar, e como oferecer algo Àquele a quem tudo pertence. Não posso Te dar o que já é Teu, mas posso tomar uma decisão.
Decido Te adorar pelo resto da minha vida.
Entrego-Te para sempre o meu coração.
O vento é essência do indomável, não se deixa conter, não pertence a rumo algum, é movimento puro, existência sem destino, liberdade em forma de sopro.
O futuro pertence a quem tem a audácia de recomeçar do zero quantas vezes for preciso, e quem não se apega à falência do passado.
O que te pertence não se perde no caminho; ele permanece ao seu redor, insistindo, até que você esteja preparado para receber.
O que fui ontem não pertence à alma; o ontem passou com o ponteiro do tempo, e hoje sou meu novo eu.
Nenhum pensamento descrito é tão profundo quanto em meu ser. Mas enfim, a vida pertence a quem não desiste de tentar. Algo me diz que ela é minha, que eu estou nela, e que eu preciso fazer valer.
" Eu e o Passado"
Brigamos constantemente, insisto em dizer que não mais me pertence. Hoje sou outra pessoa. Não quero lembrar que fui inconsequente, que deixei de lado meus princípios, que dei valor a coisas tolas, que achei que minha felicidade estava em coisas materiais.
Não fui eu, pois eu estava deixando de ser eu mesma. Como pude não enxergar? Que tudo dependia da minha vontade. Que basta, um não, um chega. Se não me faz feliz, basta dizer não.
Agora eu sei que os erros que cometi foi por não saber dizer o não para mim mesma, dizendo um sim aos outros.
A linguagem expressiva e específica de um orgão pertence ao próprio orgão ,e não à um "centro no sistema nervoso"
Não adianta tentar ser algo, que não pertence a nós, ser autentico é uma das primordiais virtudes rumo a felicidade.
VIVA intensamente, hoje! Pois o dia de amanhã não nos pertence, não deixe de ser feliz hoje, não deixe de dizer que ama alguém hoje, não deixe de agradecer a Deus, por ele ter lhe dado o seu levantar:O dia e belo de mais para ser desperdiçado! ♥
As pessoas têm costumes de reproduzir o que não são delas e apropriam-se daquilo que não as pertencem, enfatizando ainda mais suas carências de ideias. Buscam em frases prontas aquilo que não sabem dizer e acabam dizendo o que elas não conseguiriam criar.
