So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Texto: Exposição Social
Com a tecnologia de hoje a palavra privacidade é só mais uma de muitas no dicionário.
Hoje em dia não se respeitam nem mais a própria imagem, saem compartilhando as fotos e até mesmo suas próprias vidas com pessoas desconhecidas. Sem falar nas frases ou palavras absurdas que muitas das vezes denigre a sociedade.
As pessoas gritam e clamam por privacidade e respeito, mas merece respeito alguém que se expõe de roupas íntimas na internet? Merece respeito uma pessoa que agride outras pessoas só de clocarem algo impróprio em seu perfil ou status? Com certeza essas sã questões para se pensar e refletir. Mas mesmo você não tendo contato com a internet perde sua privacidade, simplesmente ás vezes por andar na rua, e nessa rua ter câmeras.
O local onde vivemos está se tornando um mundo governado pela tecnologia e a questão é, se essa tecnologia é realmente necessária? Se antes vivíamos bem, por que agora sem ela não viveríamos? Só por que estamos acostumados a viver sempre uma modinha nova?
Nós mortais, só temos um caminho certo e igual para todos...o caminho da sepultura...lá todos nós somos iguais...salvo os caminhos da espiritualidade.
Constatei que só experimentando as coisas, até os seus extremos, é que teremos certeza do que queremos ou se aquilo é bom para nós ou não.
A verdadeira unidade natural do homem só pode ser encontrada lá onde habita o seu precioso tesouro: Deus, seu Senhor, que o fez e faz livre, sempre a cada dia, nas pequenas coisas da vida... Concretamente falando, usando da razão para tentar alcançar o que seu coração mais busca: amar e ser amado, “sem porquê nem para quê”, apenas amar, tal como seu Criador, que é Amor.
Fonte gigantesca do teu coração, força que vem de um lugar desconhecido, poder no qual muitos só lembram na dificuldade, mas nem por isso é esquecido, nem por isso é abandonado, pois você pode esquecer dele por um instante, mas ele lembra de ti pois é teu Pai, e acreditar nele não é uma ilusão é o melhor acerto ou ate mesmo o único que nos poderíamos ter feito...
Tenha fé pois Nosso Senhor Jesus Cristo nunca te abandonara...
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca
No mundo profissional que está cada vez mais competitivo, só se estabelece quem tem competência.
Capacite-se sempre.
Profetas são sábios, mas só algumas previsões são certeiras; por exemplo, aquelas dos estados climáticos e dos condicionamentos.
E o amor só deve estar presente até o momento em que o número de vezes que você sorrir, forem o dobro do número de vezes que você chorar.
Quando a situação inverter, é hora de inovar, e novamente se apaixonar.
Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?
E, finalmente, você aprende que só o tempo é capaz de responder a certas perguntas, sarar certas feridas e despertar os sonhos guardados.
Ê, crioula, acorda e vai tecer a tua renda. Só ela rende o que tu bordas. O resto é só pano pra manga, é conversa fiada, história pra boi dormir.
Há dias em que o céu decide acordar multicolor, só para celebrar a sua existência. Que o meu e o seu dia sejam regados de risos soltos e gratuitos.
Do que já doeu, já sufocou, já foi insuportável e jurou que nunca ia passar, só restou lembrança. Junto da sensação de que todas as coisas eternas passam, e não há nada que seja infinito, a não ser o que se está vivendo no momento. Porque tudo não tem um fim, até ter: quando dor é cessada e inesperadamente suportada, quando as promessas são quebradas, as palavras perdem o sentido e os amores se vão. E a graça disso tudo é que você sempre vai estar pronto pra mais, mesmo pensando lá atrás que nunca esteve pronto pra nada. Sempre está. E sempre vai estar. A nossa vida só pára pra recomeçar novamente.
Eu só vejo futuro
quando você olha pra mim.
Quando você se vai,
minha vida tem fim.
Sim... e a minha memória só tem uma função:
lembrar de toda vez que recebi seu perdão.
Can you forgive me again?
