So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Sabe seu coração, talvez ele tenha uma chave. Então guarde bem e só entregue para quem merecer .
Te desejo Sorte no amor pois você merece alguém que te faça feliz .
"Os pensamentos mais óbvios só começam a fazer sentido quando, todo o resto parece estar errado demais para parecer verdade."
Toda vez que fizer algo, lembre-se sempre da lei de ação e reação! Muitas vezes você só está sofrendo a reação...
Tem gente que só pensa em si, mais uma coisa digo. Se quer ser alguém, seja você mesmo, pense em seus objetivos e não olhe para trás.
Só queria alguém pra eu poder chamar de meu, que possa estar comigo nos momentos felizes e tristes. Que fale que me ame quando preciso que saiba o momento de ser engraçado e o de ser fofo. Não acho que estou pedindo demais, existem tantos casais felizes porque eu não posso ter alguém que me ame? Que eu possa chamar de meu? E eu também quero poder se sentir feliz quando alguém perguntar qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu poder dizer: “foi quando ele disse que me amava”
Irônico de certo modo a forma de nossos sentimentos só conseguirem serem expressos e entendidos quando não o sentimos falando sobre ele.
Sorria distante olhando seu sorriso. Nem me importava com as pessoas ao redor. Só queria viver aquele momento à sós, em nós.
Pensava que para as coisas acontecerem do jeito que eu sonhava, bastava só eu ficar mais velha. Mas, hoje, no meu futuro sonhado no passado, as coisas não são tão iguais. Percebi que meus sonhos são diferentes, não na sua essência, mas, no seu contexto. Quando o tempo passa e aprendemos que contos de fada não são como nas histórias, criamos perspectivas diferentes. Vamos moldando nossos desejos de acordo com o que vamos considerando realmente de valor. E hoje eu realmente desejo que eu nunca deixe de sonhar a cada vez que realizo uma parte dos meus sonhos.
Que bom seria se a vida fosse tão simples como histórias de novela, só assim o mal poderia morrer eternamente
Escute o que falam de ti, seja bom ou ruim. Guarde as boas e esqueça as ruins, pois só voce sabe os seus sentimentos e ninguém pode falar o contrário.
Os problemas só aparecem em nossas vidas se tiverem algum motivo, e este você terá que descobrir e aprender a resolver sozinho
Devo ter cometido um pecado muito grande ou então o cupido está de mal comigo, ooss porque né... Só me aparece homens problemáticos, casados, bem mais velhos com uns xavecos tosco, que dá mais é vontade de mandar tomar no $%#@$%&*
