So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não tenha medo de errar. Só não deixe de tentar. Cometa erros quantas vezes forem possiveis, mas não o mesmo erro, aprenda com eles ser melhor!
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia ? acho que não.
Correr atrás, só dos meus sonhos, e se eles quiserem .. se não . mudo meu caminho, Esperarei o tempo dizer, resolver e acredito que a felicidade reinará pra mim.
Dia após dia, ganhando e perdendo.. errando e acertando, eu só quero que é meu, não pego de ninguém, então não vem me julgar.. não vem me rotular, meu respeito é pra quem tem! não é sempre que se pode ganhar, nem tudo na vida tem um porque, hoje estou feliz por estar onde estou, e amanhã não importa!
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.
Porque,a partir de hoje,eu só vou confiar em Deus,pois é o único em que eu posso contar sempre e não adianta ouvir sempre a mesma ladainha ”conte comigo sempre”,pois isso é uma pura de uma falsidade.O sempre não existe.
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Transformo o amor em palavras
e dou um sumiço no resto
Eu não sei fazer mais nada
é só pra isso que eu presto
Meu coração anda tão egoísta, só pensa em si e mais nada. Não sei se procuro um cardiologista ou então uma namorada
"Que eu seja levado a um canto em que o pranto não me ache.
Que eu não me deixe levar pela sombra que escurece a minha visão.
Que eu perca a fala somente porque o riso se fez melhor encaixe.
E que seja dia, mesmo que em noite de escuridão".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.
