So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não adianta apenas um remar. Quando o vento é a favor, é fácil, só levantar a vela e deixar fluir, porém nos dias sem vento, é necessário esforço. Mas não só da metade da tripulação. Como diria aquele antigo bordão, uma andorinha voando sozinha não faz verão.
Estou em profundo desgaste por conta do meu orgulho, pois não quero te chamar pra conversar agora. Não que não queira falar contigo, muito pelo contrário, mas é que você não quer falar comigo. Você até diz que quer, porém, não. Não se empolga. E isso magoa de uma forma que não sei explicar. É talvez, semelhante ao fracasso, ou impotência (no bom uso da palavra), como se eu fosse insuficiente, se eu não satisfizesse suas expectativas. Sinto que meus remar nesse mar de assunto parado é em vão. Que pra você é indiferente, se estou remando ou não.
Eu me privei de relacionamentos por anos, tudo pois temia que um dia, me entregasse por completo, e não recebesse o mesmo de retorno. Hoje temo que você não se entregue assim, assim como eu me lancei. Pois, relacionamento, assim como você mesmo diz, não satisfazem apenas de amor. É necessário uma série de entregas. Sinceramente, eu te amo como nunca amei ninguém. Não são apenas palavras, aqui descrevo, meus mais sinceros sentimentos. Porém, você vê minha preocupação, meu medo de te perder como sendo uma bobagem, uma frescura talvez. Mas queria, juro que queria, que você sentisse na pele, o que eu sinto, assim me entenderia perfeitamente.
Eu não tenho um carrão
Não toco violão
E muito menos sei fazer macarrão
Só sei que tenho um coração
Que insiste no errar
Que insiste em te amar...
so foi um lance e não um romance ve se agora me esquece
eu só queria curti e prova o que tu oferece..
Não, não desisti...
de hoje em diante
só vou persistir,
vou aceitar
a vida como ela se apresentar.
Se o sol não brilhar,
as nuvens vou admirar.
Se a música não tocar,
o silêncio vou escutar.
Se a luz não aparecer,
vou entender...
nas trevas vou procurar
até te encontrar...
tateando,
procurando,
encontrando.
Se o amor em mim não se fizer,
e se você não me quiser,
e nos braços de outra aparecer...
com certeza vou esquecer.
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
AMA-ME!
Hoje e sempre, quero você aqui comigo.
não sei viver longe, só sei viver perto.
me ama vai, me completa com todo, o teu amor, vai.
não juras nada, apenas me completa.
Pra mim só há duas lógica que acredito que um ser humano possa defender o capitalismo
1. Ele não sabe o que acontece
2. Ele não evoluiu
Existe a terceira que seria "Zona de conforto" porém essa eu não falo porque a qualquer momento ela pode desabar e prefiro acreditar que essa lógica é proveniente das duas juntas...
Dê passagens...
liberte-se.... você não está velho só esqueceu
de atualizar o software e baixar download..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Só de imaginar que até uns tempos atrás eu não conseguia me ver sem você ...
Mas Reformulei minhas idéias, e agora mais que nunca estou me dando o direito de colocar o amor como item de número 06.
(Rs)
Sabe porque ?
Aprendi que a felicidade não se faz só de amor.
Aprendi que além dele tenho outros sonhos planos e objetivos.
E que só com o amor minha vida não teria sentido e não seria feliz.
Sei que um dia serei realizada com ou sem seu amor , digo isso porque talvez no decorrer da minha trajetória encontre alguém tão linda e tão importante quanto você é (e foi )pra mim.
"Ok, acreditar é sempre bom, mas se você só acreditar e não der um passo pra fazer acontecer daí fica difícil não é mesmo? É hora de partir em busca do que quer, doa a quem doer, afinal, ninguém pensou em você pra ser feliz. Não é egoísmo, é pensar mais em si mesmo pois se você não fizer, ninguém vai fazer por você"
Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!
Não acredito na eternidade, mas acredito na plenitude. Só quando somos e estamos em pleno em tudo quanto fazemos é que podemos dizer que lutámos pelo que queremos e nos dá prazer. Caso contrário é um deixar andar. Um sucumbir à passagem das horas, que se transformam em dias e semanas sem cor. Instala-se a rotina. Repetem-se frases sem significado na ânsia de preencher vazios que galgam a todo o instante. Não são as palavras que nos unem. São os gestos, as acções. As omissões são o pior, porque destroem, tanto ou mais do que as mentiras. Saber encontrar um equilíbrio não é fácil. É preciso sentir! Não vale a pena fingir que se quer. Não vale a pena tentar querer que as coisas resultem. É preciso fazer com que elas resultem! Se não te dás, não te entregas, nunca irá resultar! Haverão sempre espaços vazios, porque neles não habitam sentimentos.Os sentimentos (verdadeiros) ultrapassam muitas barreiras. A falta deles, esbarra no primeiro obstáculo, na primeira discussão, no primeiro afastamento. De um momento para o outro passas de bestial a besta e nem te apercebes porquê (?!).
Anabela Pacheco
Fé só se consegue pelo conhecimento e pela fé. Fé é exatamente acreditar no que não se pode ser provado.
Ser Bboy não é só Dançar e fazer
Movimentos Difíceis e seqüências
de Power Move ou de Tricks &
Combo.
Ser Bboy é lutar pela sua cultura
e não deixar os Modinhas
acabarem com a Verdadeira
Cultura Hip Hop, ser bboy é correr
atrás dos seus ideais e provar pra
quem duvidou de você que você é
capaz de superar seu limite, ser
bboy não é só Dançar também é
lutar por seus direitos de cidadão,
ser bboy não é só dizer: Eu Danço
Breaking!
O Breaking é vida!
Bboy é o que eu sou, e é o que
eu sempre serei!!!
