So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 674738 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠Silêncio não é sinônimo de solidão e sim de estar prestes a descobrir que não se está só.

Inserida por dianneguerson

⁠Ninguém anda sozinho. Não há um só caminho que em algum trecho não cruze com o caminho de alguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Só porque os critérios dos outros são baixos, não significa que devemos baixar os nossos.

Inserida por pensador

⁠Quando você entende que as coisas não dependem só de você pra acontecerem, você deixa de carregar a culpa inteira só pra si.

Inserida por Castro

⁠Se apaixone por alguém que não ame só a nudez do seu corpo, mas que também ame a nudez da sua alma na mesma intensidade.

Inserida por eliottross

⁠Solidão não é um sentimento de escolha, ninguém nasceu para ser só, solidão é uma consequência das suas atitudes, uma consequência não esperada.

Inserida por dianneguerson

⁠Aprenda a recomeçar, não se prenda em um "Eu" do passado, errar é humano, porém, mudar só depende de você.

Inserida por ClariceMoraes

⁠Só o declínio nós fornece força para alcançarmos espaço altíssimos, pois sem rupturas não há partos e sem partos a vida não acontece.

Inserida por daviazevedo

⁠Não reze pro teu anjo,
Ele é só um e voa livremente,
Reze pros teus demônios,
São muitos presos em sua mente.

Inserida por Hugodepaula

⁠Só colhe evolução quem não tenta plantar des-culpas.

Inserida por poeticos

⁠Eu caibo até onde não tem cabimento. Eu só não caibo onde não tem crescimento. Se não traz CIMENTO, não creio. Ou é construção ou abre alas.

Inserida por poeticos

⁠Existem pessoas que a gente não tem vontade de trocar uma só palavra.
A gente só olha e diz :
Vai ver se estou lá fora. !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Só hoje, já desisti de você mais de dez vezes.
[...] e eu já quero te ver, de novo.

[...] não é o que eu quero, mas é o que eu preciso.

Inserida por Amandoepoetizando

⁠Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.

Inserida por marcia_de_moraes

⁠Os textos não são só manifestações artísticas, são acima de tudo, um retrato escrito do autor.

Inserida por gabrielfsc_

Tempos em tempos vivemos em crise, não só mundial, mas pessoal, espiritual, profissional... E em todas essas áreas, saem fortalecidos aqueles que tem atitude para fazer diferente. Que não se entrega, luta, tem fé, age para gerar novos resultados e seguir novos caminhos. As vezes uma pequena mudança pode impulsionar o maior salto da sua vida.
⁠Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.

Inserida por Marinaferlete

⁠"Você pensa que mulher só serve para ser dona de casa, para de pensar assim agora!

Não sou, não somos e nunca deixaremos vocês acharem que só por quê somos jovens que temos que seguir a sociedade e se casar cedo, de perder a virgindade com o cara que vocês definem como o certo. Que temos que depender do dinheiro dos homens. Homens são homens, são amigos, companheiros... Não nossos pais que têm a obrigação de pagar a conta dos lugares que frequentamos. O que custa "rachar" a conta? Nada demais! Meu bem, tem homens que são de um cavalheirismo difícil de dizer bora. Não precisa!

Em compensação, de outros, que batalham dias até semanas para convidar você, uma amiga, a tua inimiga para um lanche na praça ou em um restaurante chique desse que vocês acham é sempre obrigação do homem pagar. Não é, não acho... Às vezes é necessário sim, porque você é a convidada. Mas conversa antes, marca direitinho... Sabe? Porque mulher nenhuma merece ser vista como interesseira quando não é... Ou vulgar quando se é UM MULHERÃO DA POHA! Tem muito dos jovens hoje em dia que precisamos bater palma de pé. Sabia? ENTENDAM UMA COISA: Na maioria das vezes por trás de uma tela de celular demonstram-se ser o que não é. Com um sorriso, com um olhar brilhante!"

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

Inserida por MariaLuizaBrasil

Coisas grandiosas estão por vir?
Não, elas sempre estiveram ali, só não conseguia nota-lás

Inserida por JVAS

⁠Em tempos difíceis, não dificulte mais o que já é difícil, criar contendas e divisões só trazem maiores dificuldades. Liberte as pessoas dos seus medos e suas angústias. Não fale o que não é para ser dito na hora errada. Tem momentos que é melhor calar do que dizer coisas que magoam, machucam e que causam incertezas e medo.

Inserida por ATILANEGRI