So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Agradeça, não só pelo TER, mas pelo SER, por quem se tornou no Viver.
Agradeça pelo que aprendeu para estar nesse lugar que tanto sonhou em chegar. AGRADEÇA.
Quem te ama, te proteje
Quem te proteje, te ama
Quem te ama, não te deixa só
Quem te deixa só, não te ama
Amar é ser amigo, parceiro, cúmplice...
Não há amor sem confiança e honestidade
O amor é completo
Na falta de uma única peça, é perda de tempo
Ame antes que o tempo acabe
Porque o tempo não espera e passa rápido
Amar é:
Ser unicamente um do outro
Querer ser tudo e mais um pouco
Acordar e dizer “bom dia meu amor”
Compartilhar seus sonhos
Dividir suas conquistas
Ser completo em qualquer lugar
Cuidar
Querer bem
Ser grato
Ser o mundo
Ser mágico
E acima de tudo, amar é envelhecer junto e ser no final tudo aquilo que um foi para o outro no começo
"A inveja só vai funcionar caso você se importe com ela,porque caso o contrário, ela não terá nem um tipo de impacto na sua vida !"
Escrevo
só
em último caso
ou como quem alcança
o último carro
como quem
por um triz
por um fio
não fica
no fim da linha
de uma estação sem flores
a ver navios.
Sem Endereço
Seus olhos não estão mais aqui.
De azul só ficou o céu
sem assinatura.
Não, não há nada, cadáver
neste apartamento cego
de seu olhar
que lembre o outro
onde você correu
desde a menina do princípio
até o precipício da mulher final.
Aqui não há nada, cadáver:
somente sua voz sozinha
e gravada – em off
que faz com que qualquer coisa
das que foram suas
ganhe corpo, sopro, retrato
enquanto escutamos
o repetido ataque de sua voz.
Não importa o que de você pensem...
Deixe que falem o que sentem.
A gente só dar o que tem.
Ninguém é igual a ninguém.
Não existe outro lugar, pois só é possível e permitido haver existência aqui e agora, não tem a menor influência o universo que se está habitando, sempre será aqui e agora.
Kairo Nunes 19/11/2020.
Gostaria de saber qual é a diferença entre Negros e Brancos. Se Deus só fala em Seres Humanos não em cor.
"A gente não muda só por causa das tempestades, a gente muda porque compreende o ensinamento que elas contêm."
mas é claro que os poetas não escrevem como eu,
Muitos escrevem melhores, outros piores,
Mas eu só escrevo depois das 9
Tudo que eu sinto e na meia noite
Que eu me sinto no meio de um absinto
E é aí que sinto, falta de quem eu era antes.
Trago guardado na memória todos os momentos de felicidade e dificuldades. Vivências que só não aprende a amar quem paira e não mergulha na busca do Todoou Tudo de si mesmo.
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
Me ajude a lembrar: o que é uma pessoa “como eu”? Parece que não esqueci só de como cavalgar, mas quem eu sou.
Mas o que você pode esperar de mim? Eu aprendi a viver só. não sou capaz de te manter emocionalmente suprida, não me arrisco mais com tal responsabilidade. Espere minha amizade e paixão, momentâneas e errôneas, porém sinceras.
Eu não estou te culpando. Só estou dizendo que há um tipo específico de pessoa com quem você quer estar, e talvez você seja um pouco rápida demais quando vê essa pessoa nos homens que conhece, em vez de ver o que realmente está lá.
