So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.
Não destrua sua vida só porque alguém não deu valor a você. Lembre-se, você nasceu para agradar a Deus e somente Ele é quem pode te dar os melhores valores da vida.
“Ser amigo não é só conhecer e estar presentes nos momentos bonse sim ter consideração um ao outro,valorizar as qualidades acima de tudo,estar presente nas horas difíceis,ser digno e fiel.Esses são os verdadeiros amigos que permanecem pra sempre em nossas vidas!!
Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!
Ele
ele é o melhor para você
só eu que não quero ver
ou dizer
sou complicado de se
entender
de se
querer
pegue seu coração comigo
ele ficou guardado
todo esse tempo
amado
protegido
Porque não é desejo,
Não é só vontade
ou um sonho qualquer, é você
Minhas mãos querem moldar o seu corpo
motivar a sua pele, arrepiar!
Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....
Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos.
Te imagino
Nem sei se mereço estar nesse céu.
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
Sem teus olhos não sei olhar!
Sem te tocar, não sei sentir..
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu, sem você
Minhas mãos querem te tocar...
Preciso de você pra viver.
Com você não há disfarces...
Não há máscaras!
Busco no teu silêncio a tua respiração...
É ainda que com tua distância
eu sinta, o teu cheiro.!
Mas é só a ti que quero amar..
..
A Solidão me consume, se eu pode-se matá-la, e deixa só a felicidade seria ótimo, mais nos não podemos controla-la, não sei o que fazer com ela.
AMAR-TE
SÓ POR HOJE EU QUERIA,
AMAR-TE, APENAS POR UMA DIA,
MAS, NA VERDADE, SÓ POR HOJE,
NÃO SERIA UMA VEZ PRIMEIRA,
MEU DESEJO É AMAR-TE SEMPRE,
DURANTE A VIDA INTEIRA.
"Não basta só abrir o coração, tem que olhar o outro como realmente é e aceitá-lo. O afeto é o impulso preciso para que a mudança aconteça. Acredito no amor que se encontra, sem se procurar, que se tem, sem se cobrar. "
E se o universo fosse só você e eu? E se de repente o mundo se resumisse a nós? E se não houvesse mais passado, ex’s, sogra, distância, intrigas... E se tudo conspirasse a nosso favor? E se nós fugirmos agora? E se nossa casa na praia tiver pronta? E se nossos filhos já estiverem encomendados? E se o mar fosse o nosso lar? E se todos os nossos planos se materializassem? E se você me pedisse em casamento? E se eu aceitasse? E se o pra sempre existisse? Você ficaria?
" Caminhar só talvez não seja a melhor das escolhas, mais antes só !!! e navegando no mar da esperança, do que em um dueto !!! se afogando no mar das desilusões."
Quando Deus criou a vida... Imagino que Ele fez aos pares, por isso não é legal alguém ficar só, mas também isso não quer dizer que não devemos selecionar o que queremos para nossa vida. E quando estiver com alguém, seja dedicado, que seja alguém que valha a pena, faça valer à vida a dois, demonstre amor, não se preocupe em pagar mico, pois se o outro não lhe retribuir, quem estará perdendo algo de bom será o outro, vá atrás, busque seu sonho, não de margem a discórdia, pois o que vemos hoje é que normalmente alguém tem que se anular pra outro ser feliz, e isso não podemos falar que é uma relação e sim escravidão. A vida a dois é pontes de dois mundos que vêem um no outro algo que lhe complete. Ter alguém é estar presente na vida daquele que escolhemos e interessar-se pelos detalhes, pela sua vida, profissão, gostos, etc. e não colocar obstáculos invisíveis, o ciúme é bom, moderado claro, é demonstração de gosta e que tem valor, e também ensinar e aprender coisas novas e sempre estar junto e com a presença permanente de Deus entre os dois. Quem leva o seu par somente na balada tem um futuro incógnito, mas quem leva na presença de Deus, pode ter certeza, terá a sua benção é de um futuro bem mais promissor. Ame, sorria, faça sorrir, viva intensamente essa relação. Tudo que é feito com amor nessa vida vale à pena!
Eu pensei em te procurar. De novo e de novo. Só mais uma veizinha sabe? Mas não dá. Cara velho, eu não consigo ser assim, por mais que eu sinta sua falta, eu prefiro ficar no meu canto esperando você vir nem que seja a primeira e a ultima vez. Mas... se você não vir? Meu Deus! como posso ser tão idiota? é claro que ele nunca vai vir...
