So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 674281 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

- Minha palavra tem o impacto de um tiro de fuzil, minha mente e fértil só que ela não absorve coisa fútil, não é do meu perfil ser gentil com gente imbecil. Estou afim de não ser mais um nesse Brasil que só investe e veste coisa inútil.

Inserida por GanimedesMc

- Não brinque com o destino só irá atrair coisa ruim e acho eu que você não está afim de criar somente capim no seu jardim.

Inserida por GanimedesMc

"Lembre e não se esqueça, seja sempre educado, porque só assim você será elogiado."

Inserida por ericksamri

Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.

Inserida por MicaelleLispector

"Estou lutando, brigando pra te esquecer, mas não consigo vencer eu só sei amar você".

Inserida por JoseGuilhon

Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.

Inserida por TocleCori

Não tente mandar em mim,você não é meu dono, e só é dono quem registra.

Inserida por nubiamarques002

Areia

Nossas vidas são como uma duna de areia.
Não tem vontade.
A vontade é do vento que a sopra à qualquer lugar com outras formas.
Mas, mesmo assim, poderá ser um morro de areia numa paisagem árida.
A única coisa que pode mudar, se for de nossa vontade, é que seremos um morro de areia a beira de um oásis.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

"Só vão saber quando o limite mental não atrapalhar de ver."

Inserida por Mslsouza

E eu só queria poder voltar ao passado, e consertar algumas coisas, que hoje eu vejo que não valeram a pena…

Inserida por anbereis

" sonhe o mais belo sonho que puder mais não se esqueça de acordar só assim ele pode se realiza. "

Inserida por Mslsouza

A poesia não tem o poder mágico de ser bonita por si só. Bonito, é o sentimento que está na alma no poeta.

Inserida por ednafrigato

♣♣♣
Não se distâncie da sua coragem .
Você também merece a felicidade.
A vida não é feita só do hoje.
E se o hoje não deu certo.
A manhã, quem sabe?
So nao desista da sua coragem.
Tenha fé!
Use sempre a bondade, humildade, verdade ...
E não esqueça que a vida também é solidariedade.
Seja fiel, feliz e transparente
Pois vive bem...
Quem a Deus é crente!
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Inserida por EdnaCobas

O amor é uma estrada de
Uma via só. Não há saída
Sem dor. Não há solução,
Sem lágrimas ao coração.

O amor é fogo que se não
Cultivado, logo virá chama,
Que se apaga lentamente.
É brasa que queima o íntimo.

O amor é um doce encanto,
Em que se acorda aos prantos.
É dormir entre o calor de um
Abraço e acordar vazio e frio.

O amor é a leveza do presente,
Que logo vira o peso de um
Passado, asfixiando o futuro,
Entre retalhos perdidos.

Inserida por leandromacielcortes

Se ajudar uma só pessoa a ter esperança, não terei vivido em vão. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

As vezes falamos das pessoas sobre o que eles não são, só porque temos alguma coisa contra, mas que não devia acontecer porque falar mal de alguém significa falar mal de si próprio.

Inserida por mamadualimodjalo95

Ele diz que ela só gosta de sair, mas não dá nenhum motivo maior pra ela ficar. Cara ridículo. Do tipo que se acha. Não sabe observar os detalhes. Não leu a bula agora passa mal. Tem contra indicação a idiotas. Agora está com outro e se valorizou. Ele investe no seu sorriso e escuta ela falar. Ele entregou seu coração e no dela você já não existe. Foi dominada por alguém que a enche de motivos pra não sair e mesmo assim ele não cansa de levar ela pra se divertir. Até mesmo porque divertido é estar junto de quem você ama. Perdeu. A fila anda.

Inserida por MarkCecon

Natal

Estar com vocé é como a manhã de Natal.
Não sei como, só sei que tenho uma imensa felicidade que vem de dentro. É como se naquele momento tudo fosse possível, tudo poderia acontecer. Nada poderia me deter. Mas assim como no Natal, ele acaba e fico esperando a próxima vez que possamos nos encontrar. Esperando o próximo Natal...

Inserida por WagnerRamos

Talvez vc não saiba . ou talvez saiba porque digo todo dia, mas não e por costume nem por mania só quero que saiba todo dia que o amo mais que ontem que o amo todos os dias as vezes fecho os olhos para poder te encontra , mas melhor ainda è poder deixa los abertos para o admirar porque casa olhar será uma jura de amor eterno . talvez eu até pareça muitas vezes uma garota boba apaixonada que procura um príncipe encantado . mas essas parte está meio errado eu só quero ficar perto do meu soldado e dizer a ele a todo instante que sempre será amado e farei de tudo meu amor para jamais o deixar magoado prometo tentar fazer tudo certo e nada de errado porque VC é tudo pra mim meu eterno namorado ... Dia 20/07/15

Inserida por DivaGabrielly

Será...
Amigo!
Não só debaixo dos caracóis dos cabelos do bom e velho amigo mas, dentro dos nossos corações, sem ser aquela amizade de final de ano que ficam ouriçados e quando tudo passa fica-se murcho e sem vida. Amizade é pra ser curtida não só na rede social, mas nos 365 dias do ano mais 1 – Tem que ser amigos até que as rugas nos ataquem transcendida no tempo. Não pela euforia ou por sermos mais ou menos bonitinhos, ou novinhas. Amizade não é só compartilhar nas redes, é ouvir quando o outro chama e mesmo sem está afim ou cansado dizer... `` deixa eu ir lá meu AMIGO ta me chamando´´. Não é velho amo?
Que nesta vida você seja de tudo um pouco, se queres ser feliz.

Inserida por dalainilton