So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Sigo
Sigo sentindo que sentir seja o único modo de viver. Vivo, vivendo tudo aquilo que me completa. Completando lá dentro parece que alegra lá fora. Alegria sem fim ao caminhar sonhando. Sonhar sonhos impossíveis. Impossível é acreditar que essa palavra existe. Existo porque penso, ou seria porque sonho? Aqui parece que tudo se repete apenas para frisar que: sentir, viver, sonhar, sonhar, sonhar, viver, sentir… Não tem limites!!!
“Protestantismo é todo aquilo que e contrario ao cristianismo pós cristo Nunca Foi Contra nada,nem Opósito dos que torturaram, Mim coloco no lugar de deus e respondo por mim. Descrentes, hipócritas e falastrões ,Fedelhos do Templo do Pai!
Nunca dúvide daquilo que tem vontade,muitas vezes a vontade é aquilo que precisamos para dar sequência em nossas vidas.
Por que será, que à medida que vamos crescendo, nos tornando aquilo que comumente chamamos de “adultos”, ficamos cada vez menos felizes e mais amargos?
Por que será, que temos a mania de acreditar que para ser adulto, devemos parecer adultos, com aquelas características que não sei quem determinou como sendo obrigatórias em adultos: devemos constantemente estar super atarefados e consequentemente estressados, e assim, tendo tantos comportamentos que nada mais são, do que atitudes que muitas vezes nos fazem tão tristes, reprimidos, amargos, com o corpo tensionado, enrijecido.
E o que é pior, doentes! Aliás, haja analgésico para tantas dores!
Fica parecendo, que à medida que as pessoas crescem, elas diminuem o espaço na vida para a felicidade, e o mais preocupante, é que as pessoas insistem em demonstrar que são “crescidas” e “adultas”, cada vez mais cedo!
Perdem muitas vezes a chance de viver, e passam por aqui, negando a vida, perambulando, rígidos, como fantasmas tristes. Mas responsáveis e eficientes!
E consequentemente doentes!
Ei menina boba, já acordou? então, vai lá abre a janela, deixa o amor entrar. Esquece aquilo que passou, não viva de momentos ruins, essencial mesmo são os momentos bons, alegres, felizes. Se o dia será ensolarado? Eu não sei, ninguém sabe...Mas algumas vezes bom mesmo é o frio, que adormece a tua cabeça, e te faz sonhar, ah e como é bom sonhar, sonhar com um amor, ou muitos amores, quem sabe é você, o que eu sei mesmo é que não importa, se é o amor de um homem ao teu lado, se é o amor que você sente pelo seu cachorrinho de estimação, o que importa é que seja amor, válido é amar, bom é beijar, obrigação é viver, e o teu dever menina é ser feliz, pois a vida é curta, pode acabar amanhã, e o que quer? ficar com a impressão de não ter vivido? Ah, põe o teu vestido mais bonito, o teu salto mais alto, e sai por ai sem rumo, eu tenho certeza que a noite irá te acolher, sei que vários amores irão aparecer, e você brilhará, incandescentemente como aquela, aquela ali ó, olha pro céu menina, é você que tá lá, é você a mais linda estrela, foi você quem Deus escolheu pra brilhar brilhar e brilhar, sem cessar!
Espinhos e metais, aii
Complexo de se falar, aquilo que machuca, arranca ate sangue as vezes, e que nem todos acham belo de se ver.
Porem por traz de tudo que não julgamos belo, existe um significado:
Batalha e obstáculos, a solução é, ultrapassa-los aceitando os espinhos e arranhões.
É a vida, querendo ou não a gente tem que passar por ela (ainda bem ne shauh') porem isso gera consequências, em meio da beleza que existe em se viver, tb existem as lagrimas das consequências da mesma vida, e nem por isso a gente desanima.
Viva intensamente, e aprenda a ver beleza e solução naquilo que as vezes não é tão belo visivelmente mais que tem sim um significado.
E repetindo coisas rusticas me agradam. (AHSUAHS')
Aquilo que mais amas
e mais cuida, perderás.
Ao cuidar demais e sufocar
a quem tanto amas
O segredo é deixar livre
Pois a liberdade dessa pessoa pode estar em você.
