So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 671018 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não devemos nos arrepender do que fizemos, mas sim não ter feito aquilo que mais desejamos.

Inserida por tibolla

Mentalize aquilo que deseja conquistar e siga em direção às metas. Não existe ventos contrários para quem tem a direção certa.

Inserida por ScheilaScisloski

Se o Mestre mandar, não faça!
Faça aquilo que ninguém nunca viu.

Inserida por BielRocha

De fato, não questiono aquilo em que não mais acredito!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aquilo que os outros pensam a seu respeito,não è da sua conta

Inserida por dungatrismegisto

Procure fazer aquilo que considera correto à você e não para agradar os outros. Siga a voz da intuição, ela é sua melhor amiga. E tenha uma coisa em mente, por melhor que você faça, sempre haverá pessoas que vão te criticar, julgar e condenar.

Inserida por ScheilaScisloski

“Fé é acreditarmos no que não vemos, a recompensa dessa fé é vermos aquilo que acreditamos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não fazer nada é a melhor forma de colaborar com aquilo que você despreza.

Inserida por SilmarLara

Quero distância da falsidade, do orgulho, da injustiça e de tudo aquilo que não for bom....
Quero ter sempre ao meu lado, o Amor, o carinho, a Paz e a Fé em Deus...
E para todos os meus amigos, eu desejo tudo de bom e que o Amor de Deus seja eterno na vida de todos vocês...

Inserida por tarcisio29custodio

Compreendermos a liberdade como o fazer tudo aquilo que nos apetece, não é nada mais nada menos que simplesmente aniquilarmos a própria Liberdade.
A liberdade só é liberdade porque ela mesma não é, nunca foi, e muitos menos será absoluta, ou seja, tem regras.
Pois a liberdade absoluta, como defendia Jean Paul Sartre, afirma que Deus não existe; simplesmente porque se a liberdade é absoluta nada pode estar acima da mesma.
Ora sendo assim, significa que, se a liberdade fosse absoluta, tudo seria permitido, logo o relativismo que é filho da liberdade absoluta de Jean Paul Sartre, ganha força. E o relativismo leva à ausência de uma ética universal. Pois com o relativismo não existem valores universais na sociedade.
Por conseguinte, o valor da liberdade, é um valor universal; mas é engraçado constatar que defendem o relativismo, defendem que cada um é livre de defender as suas ideias, mas a partir do momento que não estejam em desacordo com as teorias relativistas.
Logo é por si só já uma contradição e um atropelo ao valor da liberdade que, só é liberdade porque é limitada, ou seja, porque existem regras.
Sendo assim, onde está, então, a liberdade apregoada pelas actuais correntes relativistas que são filhas do Ateísmo de Jean Paul Sartre?
Não está, porque não existe!

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."

Inserida por CarolinaGomesA

A Palavra de Deus deve ser ensinada com clareza, porque ninguém pratica aquilo que não entende.

Inserida por AngelaCaldas

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
(Gálatas 6:7-8)

Inserida por Tcheco

E se não der certo, aquilo que você entende ser o certo para mim!
Onde eu vou poder te encontrar para mandar você para aquele lugar?

Inserida por CCF

Não tenha sua visão
apenas limitada no que vê,
mais expanda seu horizonte
com aquilo que sabe.

Inserida por OnifurLeafar

“Estabeleça prioridades. Não se pode fazer tudo aquilo de que se precisa ou que se gostaria de fazer. Quando uma responsabilidade é assumida, passa a ser prioridade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O peito aperta, o coração sente e os olhos liberam tudo aquilo que não suportamos mais sentir.

Inserida por oliveira-ex

"Tragédia não é quando o homem morre, mas aquilo que morre dentro de um homem, enquanto ainda está vivo."
As pessoas pensam na partida aquilo que importava na travessia.
Já dizia Guimarães: "O importante não é a chegada nem a partida, e sim, a travessia."
A vida é curta, por tanto não confunda, prazer é diferente de felicidade, pois algumas coisas são justamente preciosas porque não duram. E quando eu for e você também irá, o que fez sera aquilo que deixará, e você sera aquilo que fez. "A única coisa que você leva da vida, é a vida que você leva".

Inserida por 2Math2

"Não adianta orar pra Deus abençoar aquilo que estar contra a vontade dEle. Suas orações vai ser em vão."

Inserida por JoseCarlosSabino

Aquilo não foi uma defesa, foi um resgate.

Inserida por altairqueiroz