So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não precisamos morrer de fato para estarmos mortos. Morrem sorrisos, alegrias, esperanças, você... E mesmo assim continua andando, sorrindo e fingindo. Que ele descanse em paz.
Não ha necessidade de expor seus problemas as outras pessoas que não podem resolvê-los para você, pois agindo assim, afastará todos ao seu redor e ainda continuará com o seu problema a ser resolvido!
Empresários, banqueiros e artistas não vão transformar a vida do pobre, do trabalhador, do estudante. O brasileiro precisa abandonar a síndrome de inferioridade e votar nos seus iguais, pessoas de média e baixa renda. Filhos e filhas de pais ricos não foram ensinados a ter compaixão com os mais necessitados. Estelionatários que enganam nas igrejas vão continuar enganado, muda a fonte do dinheiro, no orçamento público mais fácil. A devastação econômica e a desigualdade social latente é fruto da idolatria do pobre com o rico. O pobre precisa votar no pobre. É triste ver como a pobreza não é atraente e não conquista, o capitalismo cooptou a política e isso parece irreversível.
..."Não importa a natureza de um erro (proposital ou involuntário) porque às nossas expectativas sempre vão colocar qualquer tipo de decepção no banco dos réus." ... Ricardo Fischer.
Não chame alguém de "Minha vida"
Se não vai cuidar, se não vai valorizar, se não vai fazer valer a pena.
Eu não cuido de doenças, eu cuido de pessoas. Doenças tem sintomas, pessoas tem músicas preferidas.
A verdade de cada um, não é a verdade do absoluto e, privo-me quando em certas circunstâncias de mensurar algo que num presente do futuro me contradizirá...
A sinceridade é muito bom
por isso sou com você
sou sincero e não minto
nem mesmo para me defender
apesar do povo falar
eu não vou te enganar
pois EUAMO VOCÊ
"É verdade o que dizem? Afinal, os humanos não sabem amar? Bom, eu discordo. Será que é possível amar uma coisa que não conhecemos ou se quer vimos? Acho eu que sim, porém não concordo com a ideia de amor a primeira vista, sei, é meio louco pensar que podemos amar e sentir um amor ou o mínimo de afeto de quem nunca vimos ou se quer conhecemos na vida, mas não posso viver com o fato de que temos que amar, casar, e formar uma família com a primeira pessoa que conhecemos. Temos o direito de amar e se apaixonar mais de uma vez na vida e eu levo isso como um aprendizado. Isso não é um texto sobre querer ou poder, e sim sobre amar.
O passado é uma névoa em nossas mentes. O futuro? Um sonho completo. Não podemos nem adivinhar o futuro, nem mudar o passado.
Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp