So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
O mundo não deixou de ser um lugar bom de se viver, apenas alguns habitantes deste mundo, mostram que. As vezes a melhor companhia para nós é a nossa própria consciência.
Felicidade, não é um lugar aonde se chega, é a estrada por onde se vai. Quem não é feliz no caminho, jamais será no destino.
Doutoramento é um processo, não algo enlatado. Tirando o diploma como resultado final, tudo pode acontecer como resultado final. Errar, adaptar, mudar, tudo isso faz parte do processo, acima de tudo: aprender com os erros, ganhar resiliência. Ganhar musculatura em enfrentar adversidades em pesquisas de longo prazo.
"Quando tudo está bem, normalmente você sente prazer em estar na companhia de colegas, não obstante, será num momento de aflição que você conhecerá quem são seus verdadeiros amigos".
Anderson Silva
Nao me deixe na incerteza, não me deixe sozinha com meus medos, não quero te prender, eu jamais quis isso, não precisa ficar, nem mudar, apenas venha, sente comigo por alguns minutos, me abraça e diga se me ama... seu caminho não precisa ser trilhado corpo ao lado de corpo, apenas venha para me dizer que não amo sozinha, que essa força dentro de mim tem um motivo, é tão triste amar tanto alguém e não ter notícias, ficar apenas na ilusão... não precisa mudar de cidade, emprego, rotina...apenas me dizer se eu existo para você, se você esta comigo e não apenas em mim. Na sua ausencia sua presença dentro de mim já me fez tão bem. Dois dias com alguns minutos já transformaram minha vida, e você nem mesmo ficou. Você pode pensar que não faria bem a mim voltar agora, sem terminar no que está fazendo, sem poder ficar, mas não escolha por mim, se me ama me de algo palpável para esperar sem sentir tanta dor. Me olhe nos olhos e sorria, meu caminho seria tão mais leve... Te amo.
Eu nunca ajudei a ninguém pra dizer ao mundo que ajudei!
Não careço distribuir amostras grátis de mim.
☆Haredita Angel
Não Repita os Mesmos Erros
Errar é humano, permanecer no erro é diabólico.
Esta frase é atribuída a Santo Agostinho, e é um axioma filosófico com o qual tentamos mitigar uma falha, um erro, ou mesmo uma queda moral na sua primeira parte - errar é humano. Já a segunda parte - permanecer no erro é diabólico - nos afirma que a aceitação da fraqueza humana não deve justificar a continuidade do erro.
Têm pessoas, que como Agar, insiste em praticar os mesmos erros repetidas vezes, mesmo lhes trazendo dor e sofrimento.
Em Gênesis 16, relata que o anjo do Senhor encontra Agar e o menino Ismael no deserto, fugindo de Sara, que a oprimia, porque Agar debochava de Sara por ser estéril, depois que deu a luz a Ismael. Agar foi punida por seu comportamento desrespeitoso e covarde com a esterilidade de Sara.
A história prossegue dizendo, que mesmo depois que Sara teve seu filho do seu próprio ventre, Ismael, filho de Agar debochava de Isaque, logico, motivado por Agar, que continuava a provocá-la (Gênesis 21), talvez lhe lembrando, que o primogênito (que tinha todos os direitos naquela cultura), era Ismael.
Como vimos, a lição não foi aprendida, e ela e seu filho acabaram expulsos pela segunda vez, sem outra chance (Gênesis 21.14). Em Provérbios 29.1 está escrito: “Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído...” NVI.
Portanto, devemos aprender com os erros cometidos e não jogar fora as novas oportunidades que Deus e as pessoas que ferimos nos dão.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
BRAVO SOLDADO Parte II
Ouviram o brado retumbante
Do guerreiro que não foge a luta
Bravo soldado segue avante
E não muda tua conduta
Recarrega suas armas
E retorna pra disputa
Recrutado não recua
Usa força absoluta
Defende tua bandeira
Tua razão de viver
O que te faz acordar
Levantar e vencer
Sacrifica a própria vida
Por inteiro se dedica
Conquista feridas
Que não cicatriza
Várias quedas sofridas
Com a cabeça erguida
Teve brigas perdidas
E algumas vencidas
Esperança sempre viva
Essa nunca morre
Segue, não se cansa
Entre espinhos corre
Gente sempre forte
Não conta com a sorte
No vale da sombra da morte
Deus nos socorre
Protege e nos defende
Agente não se rende
Não deve não teme
E o inimigo treme
Composição:
_Fábio Stort_
Nós Professores, não somos estradas e nem pontes! Somos apenas placas de sinalização, indicando a localização, os caminhos e desvios que o educando pode encontrar na vida!
para de fugir de mim, parece que gosta disso, de me ver desesperada, de me ver triste, não somos comuns, o para os todos nao se aplica a gente , somos únicos no nosso universo, nao sei o que te impede, e fodasssi sem dicas, sem tempo, o tempo é o agora, o depois pensamos depois, nao me deixe no escuro sobre você. Apenas me ensine como te respeitar , do modo que voce quer.... me mostre esse caminho...
Não dê amor pra quem merece bala
Atrás do money tô acelerando pela estrada
Saudade de você no olho a olho, cara a cara
Fala, mas fala olhando na minha cara
Que não se lembra mais da gente
E que não quer recomeçar, fala
A propaganda eleitoral política brasileira não passa de um conto cruel de fadas madrinhas; "fadinha" tem de sobra, só falta a varinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp