So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 652402 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Por mais que eu tente lhe mostrar pelo o que vale a pena sofrer

Você não irá conseguir enxergar e ficará sem ação

pois os seus olhos estão vendados

pelo sentimento e pelo seu coração...

Inserida por GuigolSoares

Desejar o que você não tem realmente se faz desperdício à sua capacidade de ter o mesmo padrão ou até o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me entrego sem lutar pelo que quero e posso nas definições dos meus sentimentos;
Pois tudo passa e o meu tempo tem asas com histórias bonitas que construírem ao longo da minha rota;
Apenas comecei a reconhecer meus sonhos com intensas capacidades de nunca sentir dor na alma e no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar não é fácil. Mas fingir amar deve ser mais.

Inserida por MeusPensadores

Viva tudo o que for necessário, faça tudo o que tem ser feito... Viva a vida intensamente, mas não deixe nada no passado, para que não se arrependa no futuro. Pois tudo na vida é efêmero.

Inserida por Wellmartins

Se não te faz feliz esqueça, ninguém é tão masoquista ao ponto de viver na infelicidade.

Inserida por Grazinardari

Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.

Inserida por kkzinhagbi

Acreditem! O impossível acontece, assim como aquele sonho que a primeira vista não passa de um sonho.

Inserida por monicaliberato

Minha filha , pare de pedir pra Deus... o Príncipe encantado .
Pessoas perfeitas não existem ou vai ficar solteira .

Inserida por Ronialves

"As decisões que tomamos são resultados dos nossos valores, se eu não sei quais são o meus valores, não tenho como tomar decisões sem culpas."

Inserida por monicaliberato

Nao vou mudar por voce nem por nimguem!!

Inserida por Luhhhh

Os valores é a bússola que nos guia nas tomadas de decisões, sejam elas importantes ou não. Se você não tem os seus definidos, como saberá que decisão tomar?

Inserida por monicaliberato

Nao conquistei o teu amor, mas obtive a tua honra!

Inserida por wantedcarlinn

Não é falta de respeito se eu não faço parte de suas convicções

Inserida por jeanmacalister

Quendo voce tem um sonho, voce deve trabalhar para que este sonho se realize, mesmo que não atinja plenamente seu objetivo.

Inserida por joaovencedor

Ou você perde o medo ou você não vai ser feliz .

Inserida por Ronialves

Ateu é aquele que não acredita que Deus pode mudar uma alma!

Inserida por kellvemalves

Quando te machucarem, não seja covarde... Saiba se defender, mas não deseje vingança... Seja como um gato, que aguenta a dor sem chorar, e que resiste até o último suspiro.

Inserida por ParkourDuUH

Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.

Inserida por verdadeiramente

Quer saber? Não sou de perder meu tempo ligando para a opinião de gente frustada com a própria vida e que vem querer me trazer alguma negatividade. Realmente, tenho tanta gente feliz com si mesmo ao meu lado. Tanta gente que me faz feliz… Pessoas que valem a pena, sabe? Porque eu deixaria de sorrir por essas para daí chorar pelas que tem como objetivo me trazer lágrimas? Porque mesmo? Me perdoe se não deixei você concluir essa sua meta de tentar me trazer essa tal “infelicidade”. Aproveita e cria outra meta: cuide mais da sua vida, e aí então, aproveite para cuidar do seu caráter. Ops, esse você não tem.

Inserida por rafaellasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp