So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Não me diga que não vale a pena lutar,
que eu não posso evitar, não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,você esteve aqui comigo,no inicio eu me fechei,porque tudo aconteceu muito rapido,mas foi bom,foi exelente,ainda hoje abracei sua langeri,senti um amor tão forte e descontrolado!
Tudo que eu faço, eu faço pensando em você ... "
por mais que você não acredita!!
Eu te amo!
Às vezes, não importa o quão duro você tenta consertar seu relacionamento ele simplesmente não funciona. Quando você é deixado com um coração quebrantado e só não sei como você está indo para torná-lo, mantenha a cabeça erguida e tentar algumas destas idéias para ajudá-lo a obter mais de seu desmembramento.
Mime-se. Obter um novo corte de cabelo e ter suas unhas feitas. Se você não pode dar ao luxo de ir ter-los feito, faça você mesmo! Criar alguma música agradável e tratar-se de um banho de espuma seguido por uma manicure agradável.
Isso te deixará mais confortavel e confiavel!
Uma mulher só será capaz de amar um homem,depois que ela se amar primeiro!e estiver bem em si.
"Eu nasci com a missão de ser feliz,qualquer caminho que não me leve a esse propósito será um passo em vão.. !!"
Todos temos problemas, mas eles existem para serem resolvidos, se não for hoje, certamente não é o momento de tal solução, tenha calma.
Dizem que o tempo cura tudo, eu acho que não se faz necessário aguardar o tempo, faça pra você e por você! assim ficara mais feliz consigo.
Os ensinamentos compreendidos através da vida, são bens únicos e intransferíveis. Não adianta tentar passar adiante, se tornarão belas frases admiráveis, porém nunca compreendidas realmente, até que se passe por tal situação.
Você passa a encarar de forma diferente, e intender certas coisas que leu depois de ter passado por certas situações.
Cuidar do Jardim ! Todos cobiçam borboletas mas elas não podem estar em primeiro plano, elas voam pra onde querem, voam pra outro jardim.
Não é que a gente muda, é que a gente cresce. A gente enxerga o que antes não via. E, a gente dá valor pra tudo aquilo que merece. A gente fica leve. Sabe?
Eu não quero saber onde você mora.
Desde que você saiba o caminho da minha casa.
Eu não quero saber quanto você ganha.
Quero saber se ganha o dia quando está comigo...
Brigar na escola é tão coisa de menina de rua, isso não é motivo pra se orgulhar, nem ficar se achando fodinha.
Nada se acaba por um fio e sim por que tinha que acabar. Durante alguns dias a gente não sabe o que se passa, se a gente muda, mas a gente sabe por que tem que mudar. Às vezes as coisas que tem rupturas são as que nos fazem bem e duram...
A procura da metade.
Houve um tempo que não passava de um sonhador iludido com minhas vaidades, acreditava que era capaz de completar uma pessoa com minhas inúmeras qualidades.
Mas o que não contava era que eu que tinha a necessidade de ser completado, pois minhas inúmeras qualidades não passava de pura vaidade de um orgulho fútil.
Hoje sonho com aquela que me completara, a peça chave que fará do meu orgulho um sentimento puro sem espaço para vaidade, que essa metade poça me transformar em um ser perfeito sem futilidades.
Que seja parte de minha essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp