So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 668874 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Se estou mudo não é porque não gosto de você, e sim porque estou formulando novas frases para minha coleção, pois quando me exponho bem, não tenho tantas ideias quanto quando vou mal em algo, muitas vezes prefiro ser taxado de antissocial, pois sendo antissocial minha mente flui muito melhor.
Frase feita por Alex Lima

Inserida por alexjunior8829

Desconheci qualquer pessoa que não resistiu ao passado. Seu rosto se perdeu na curta memória de continuar presente. Sua presença já não se inscreve na demanda de meu mundo propagado. Porque aqui a indiferença tornou-se a companheira de seu olhar perdido numa época em que a sua presença ainda se mantinha por minha pouca maturidade.

Inserida por Leivanio

+Amor -Recalque
Quem gosta, gosta quem não gosta se joga

Inserida por DenisMueloschat

Para vencer qualquer desafio, não basta apenas querer, tem que acreditar.

Inserida por MaklinaAlmeida

A gente tenta ser forte, mas tem certos momentos que a força não quer dizer nada.

Inserida por toperai

Ninguém me vê, ninguém me segue. Ando sozinho, não sou tão social. Mas quando apareço, é justamente para dar de presente, o momento presente.

Inserida por Expansaodaconscienci

Viver na vida sem a insegurança, é o mesmo que não sentir as luzes do palco. Respire fundo antes de cada desafio e enfrente! Brilhe! O palco da vida é seu!

Inserida por sharlysjardim

Não sou tão novo para que não possa entender, nem tão velho, para possuir um livro de experiências. Sou vivente, e sei esperar. A vida é uma coleção de situações e caminhos contrários. Já percorri tantos, e de tantos me afastei, tantas pedras tropecei, e todas superei. Aprendi em meu caminho as surpresas que a vida trás, e o quanto nossas vontades não valem absolutamente nada, quando se trata de uma vontade de um ser maior. Como sempre a vida nos afeta com algo contrário aos nossos planos, talvez seja uma prova, um obstáculo, olho aos lados, será que há alguém a me vigiar? Qual o caminho seguir? Amar ? Amar? Será que se pode amar? Retruco a mim mesmo! Não está em meus planos.
Mas algo me faz insistir. E sigo este caminho, meu coração pula, minha cabeça grita, "estás fazendo o errado". Mas parece que nada mais importa. Sigo e espero ao fim chegar. Até que sinto-me enfim contente, insisti em algo sem cabimento, mas ainda me sinto contente, insisti em algo sem estabilidade, e ainda me sinto contente. Vale apena, repito a mim mesmo, vale apena. Que seja, tão louco , o caminho que for. Vale a pena viver. Se for para amar, mais ainda vale a pena. Vale a pena!

Inserida por EmillyFranca

Nossas vontades são inúteis. Deus vem e mostra que nada acontece se não for oque ele deseja. É como uma onda forte que bate repetidas vezes em uma muralha, nada de nos adianta fortifica-la se for pra cair, cairá. Deixarei mais este caso nas mãos do Pai, ele sabe, ele escuta, ele faz. E que seja, oque tiver de ser. Pode não ser agora, não importa. Só que seja.

Inserida por EmillyFranca

Tem dia que eu não acordo gente, acordo confusão.

Inserida por lulimap

Há tempos que não vivencio uma manhã tão agradável.
Pelo grande vidro da cozinha vejo o vento me acenar com as folhas de minha adolescente palmeira Areca.
Um friozinho entra sorrateiro e eu me agasalho fechando as portas e janelas...
Fico só observando e me deliciando com a dança regida pela maestria do vento...

mel - ((*_*))

Bom dia meus bons amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!

Inserida por SamuelRanner

Não faça das boas lembranças uma tortura, sorria por te- las vivido.

Inserida por Ntsanchez

Vê melhor quem olha para frente, mas se você não olhar para trás e para os lados corre risco de não ver tudo.

Inserida por marinhoguzman

Estações II


Não dá para ser feliz todo o tempo;
Não dá para manter sempre o sorriso,
Na vida, vivemos de momentos
Não é possível viver só de improviso.

Somos governados pelos sentimentos
Como a lua, temos também nossas fases;
Nossas emoções passam por sofrimentos
Fazendo-nos tremular em nossas bases.

Porém, a tristeza precisa ser uma estação,
Ter um pequeno período de duração
Para não criar raízes, tornando-se prisão.

Ainda que gostássemos somente de sorrir,
Chorar é necessário para a alma lavar,
E assim, nossos sentimentos purificar.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Eu não gosto de Álcool por isso bebo pra ver se acabo com Ele

Inserida por ostwald

A máquina do tempo que existe na tua cabeça não tem valor algum, pare de viajar para o passado ou para o futuro, aprecie na estrada da vida o que ela te oferece agora.

Inserida por VictorPrates

Porquê que vivo me desviando? Questionou-me alguém. Respondi-o filosofando: "Os pés não sabem por onde pisam, então cabe a nossa consciência e aos nossos olhos endireitâ-los."

Inserida por 171094

A perfeição pode estar no sorriso,
na mudança que sofremos
na mesmice de não mudar.
Pode estar no risco vazio de giz na calçada,
no grito ecoando no nada,
no vazio da alma não lavada.
levada pela estrada vazia,
da ânsia ou da agonia.
Perfeição nunca será encontrada
Pois é sinônimo de utopia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quem dera eu, não sentisse o que o que sinto,
não sentisse a ilusão de sonhar com você como alguém real.
quem dera eu, não tivesse a esperança de um dia vir me visitar,que não seja através dos meus sonhos.
há!!!!se eu pudesse não sentir a solidão,mas me sentir completa, só com você nos pensamentos.
há se eu não anceasse a noite ,só para eu poder sonhar com você com tranquilidade,mas ao amanhecer, descobriria que foi apenas um sonho.....
há se não sentisse a dor ,de todos os dias não ter você comigo , meu coração se despedaça a cada sonho acabado,a cada ilusão feita ,a cada pensamento criado,pós não passaram de coisas feita pela minha cabeça e criadas no meu coração!!!!!!!

Inserida por jailane1997